ajuda com box :-(

Jorge Ferreira disse:
Mais de 210 so a descer?

Tens mesmo a certeza :?: :?: :evil: :evil: :evil:

Sem brincadeiras... 222 mais 1 menos 1...em recta! Nao tive coregem de avançar mais nem sei s o conseguia! Tava ja em cima das 4500 RPM ;)

Ah, esta stock..sem catalizador.. mas ja ouvi dizer k em altas perde um bocado... discordo :lol: :lol:



mais um para a prateleira..... :roll: :roll: :roll:
 
eu n acredito. deves de estar como um amigo meu que tinha um corsa 1.5td igual ao meu o meu dava 180 em recta o dele dava 200. mas nunca me mostrou isso ao vivo. eu so acredito nesses 222 em recta vendo. pode é sempre ser uma recta a descer. :D
 
fbio_power disse:
eu n acredito. deves de estar como um amigo meu que tinha um corsa 1.5td igual ao meu o meu dava 180 em recta o dele dava 200. mas nunca me mostrou isso ao vivo. eu so acredito nesses 222 em recta vendo. pode é sempre ser uma recta a descer. :D

Tambem nao é preciso que se acredite...eu ja la fui e foi na A7 e nao tnh duvidas (nem nessito tar a faltar á vdd num forum cm este ;)).. e acredita que nao fui o unico a la ir com o carro.. o meu pai as vezes faz o gosto ao pé..

mas se kiseres saber mais.. ja deu os 210 sim mas com 4 pessoas dentro e mala cheia...numa recta bouuuua... :lol:

Assim como tambem dizem k os bmw nao passa mt mais.. ja andei num 320d 1999 a 240! colado :eek: :eek:

Se o teu nao la vai... pa, ve essas compressoes de motor..turbo..etc.. o meu apesar de 9anos a rolar.. ta tudo em ordem.. (Segundo mecanicos da audi)... e depois de ter levado uma boa reparaçao no turbo..

E num 525tds tb a 240 km/h.. eu dentro deles e nao sonhava assim como no meu ;)
 
pois. entao n sei, n vou desfazer do que dizes mais tenho 2 amigos com bm os 2 de 99 e todos eles so davam 225 em recta, um deu 240 uma vez mas foi a descer e so comecaram os dois a dar 240 em recta quando foram a bm fazer a repro pra 150cv. agora se os carros ai andam mais, ok... mas pronto o topico é pra falar da box... lol
 
fbio_power disse:
pois. entao n sei, n vou desfazer do que dizes mais tenho 2 amigos com bm os 2 de 99 e todos eles so davam 225 em recta, um deu 240 uma vez mas foi a descer e so comecaram os dois a dar 240 em recta quando foram a bm fazer a repro pra 150cv. agora se os carros ai andam mais, ok... mas pronto o topico é pra falar da box... lol

Os carros cá nao andam mais.. alias.. o 320d foi mesmo a descer um pouco.. o 525tds foi em recta!

Quanto á box.... passa-a a €€ como eu fiz com a mnh e anda numa conduçao normal. Poupas mais o motor.. quando tiveres t€mpo fazes uma repro! No teu carro devem prometer 110cv...mais um turbo do 110... nao ficavas mal servido ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Os carros cá nao andam mais.. alias.. o 320d foi mesmo a descer um pouco.. o 525tds foi em recta!

Quanto á box.... passa-a a €€ como eu fiz com a mnh e anda numa conduçao normal. Poupas mais o motor.. quando tiveres t€mpo fazes uma repro! No teu carro devem prometer 110cv...mais um turbo do 110... nao ficavas mal servido ;)

No carro dele se mudar o turbo e meter uma boa box, até passa dos 110cv ... ;)


Jorge Ferreira disse:
Mais de 210 so a descer?

Tens mesmo a certeza :?: :?: :evil: :evil: :evil:

Sem brincadeiras... 222 mais 1 menos 1...em recta! Nao tive coregem de avançar mais nem sei s o conseguia! Tava ja em cima das 4500 RPM ;)

Ah, esta stock..sem catalizador.. mas ja ouvi dizer k em altas perde um bocado... discordo :lol: :lol:

O meu stock também já deu 220 e tal... na A2 em recta já ia a puxar à um pouco atrás de um BMW, parei porque o conta rotações ia no vermelho... E lá foi o bmw embora lol
 
BrunoA3 disse:
No carro dele se mudar o turbo e meter uma boa box, até passa dos 110cv ... ;)


O meu stock também já deu 220 e tal... na A2 em recta já ia a puxar à um pouco atrás de um BMW, parei porque o conta rotações ia no vermelho... E lá foi o bmw embora lol

Finalmente alguem diz k o A3 passou dos 210.. O 110 ate e bem despachado :twisted: :twisted:
:D :D

No caso dele..box e turbo passa dos 110cv mas pouco... mas nada muito fiavel! Nao te eskecas k a box so controla a entrada de gasolio/ar!

;)
 
boas, na oficina k costumo estar muitas vezes apareceu 1 BMW 525 TDS k tinha a box e os sintomas eram esse, no ralantim o motor parecia k falhava 1 injector foi a ver era a bomba injectora k pariu... na minha opniao repro é repro, mais cada 1 é cada 1..

abraços fiquem bem ;)
 
o meu prob de meter o terbo do de 110 é so ter de mudar a centralina tambem.... mas os injectores vai levalos... lol :p ninguem sabe de quem queria vender uns a bom preco e bons?
 
a repro`s e repro`s e a box`e box`s.
com box consegues meter 120cv,tenho amigos meus com motor 90cv que tem e nunca tiveram problemas.
agora tens que ter atençao as box`s.

o corsa da 200,se tiver o motor do corsa A.

o bmw 320d de 136cv,de origem nao da 240. :?:

tou a ver que ha aqui pessoal que tem muito erro de velocimetro. :D
 
Esses erros acho que nao sao ca de cima como o nosso amigo fbio_power :p :p


Uma coisa e falarem e eu ouvir.. outra e eu ver com os meus proprios olhinhos e chegar aos 222 no meu.

;)
 
Essa box, que não passa de uma resistência, só serve para enganar a bomba injectora, o problema e que essa box não sabe quando o carro está a puxar, ou ao relantim, dai teres esses problemas.

Se a desligares verás que o carro fica normal.

Quando a minha opinião de box's, digo-te já que isso é mais uma banha da cobra que um xico espero resolveu inventar, se deres um avanço na bomba, tens o mesmo efeito do que comprares uma box, e acredita que sai-te mas barato.

Faz um upgrade a ECU como deve ser, repro ou uma Piggy-back, antes que mandes a bomba injectora pró galheiro.

São de 500 a 700 euros reconstruida e para cima de 1000 nova.
 
aqui em baixo n ha nenhum bm a dar 240 em recta stock, so os reprogramados.
alias se dam 240 em recta e a caixa desses carros sao cortadas a essa velocidade, quanse nem vale a pena reprogramar...
mas pronto amanha em principio ja tenho uma box nova que me foi oferecida pelo professor de uma escola de mecanica, um pouco mas fraca a nivel de resistencia e ele diz que assim ja n deve de fazer com que o relantim fique instavel.
ele disse-me que o prob da minha poderia ser por o potenciomentro ser mt potente e como a box nunca sabe se o carro esta a puchar ou ao relentim fazia esses tremores... amanha ou domingo depois ja digo como ficou....



cumps.
 
fbio_power disse:
aqui em baixo n ha nenhum bm a dar 240 em recta stock, so os reprogramados.
alias se dam 240 em recta e a caixa desses carros sao cortadas a essa velocidade, quanse nem vale a pena reprogramar...


cumps.

Tambem és da ideia que so s reprograma para dar-lh mais na velocidade de ponta...

A varios tipos de repro.. (3 digamos)...mas o fundamental de uma repro e dar rapidez e porde de resposta ao acelelarador msm em baixas... e vdd k tb escolhes o k keres pa o teu carro ;)
 
Back
Top