Ai A Minha Ignorancia

Lol mais uma vez te digo nao e preciso te exaltares, e principalmente insultares, pois por associaçao saiste me uma caderneta fdd XDDDDD
Se mas so se fores ler os meus posts vais ver que por mais que uma vez disse que nao te queria ofender nem atacar, escolhi o teu post pois era o que estava mais a mao...
Ou seja isto nao tem nada haver ctg... Nem nunca teve...
Por isso asserio nao leves tudo tao a peito, o mundo nao gira a tua volta....
Se fores ainda ver com mais atençao eu tambem sou contra o metodo de escrita que o user tiago utilizava... MAS odeio quando o frorum todo se junta po apedrejamento, e ainda por cima duas vezes, ISSO e que afugenta os novos ptoenciais users ISSO e o que estamos aqui a fazer...
Por isso esta vai ser a minha ultima participaçao neste topico pois se te desses ao trabalho de ler TUDO, se calhar nao tavamos a ter esta conversa, e eu nao gosto de me repetir... (ainda por cima num topico que vai ser apagado....
 
Lol mais uma vez te digo nao e preciso te exaltares, e principalmente insultares, pois por associaçao saiste me uma caderneta fdd XDDDDD
Se mas so se fores ler os meus posts vais ver que por mais que uma vez disse que nao te queria ofender nem atacar, escolhi o teu post pois era o que estava mais a mao...
Ou seja isto nao tem nada haver ctg... Nem nunca teve...
Por isso asserio nao leves tudo tao a peito, o mundo nao gira a tua volta....
Se fores ainda ver com mais atençao eu tambem sou contra o metodo de escrita que o user tiago utilizava... MAS odeio quando o frorum todo se junta po apedrejamento, e ainda por cima duas vezes, ISSO e que afugenta os novos ptoenciais users ISSO e o que estamos aqui a fazer...
Por isso esta vai ser a minha ultima participaçao neste topico pois se te desses ao trabalho de ler TUDO, se calhar nao tavamos a ter esta conversa, e eu nao gosto de me repetir... (ainda por cima num topico que vai ser apagado....

:beer::beer::beer:
 
... bem pessoal... acho deprimente alimentarem conversas por tantas páginas para dizer rigorosamente o mesmo... Além do mais, creio não ser assim tão difícil interpretar o que este user escreve... comentários no forúm Ibiza???... só demonstra que não têm mais nada com que se preocupar... hilariante é o facto de haverem lá users que para criticar... dão tantos ou mais erros que ele... lol.. Pegando no título deste tópico.... "SANTA IGNORÂNCIA"...
 
... bem pessoal... acho deprimente alimentarem conversas por tantas páginas para dizer rigorosamente o mesmo... Além do mais, creio não ser assim tão difícil interpretar o que este user escreve... comentários no forúm Ibiza???... só demonstra que não têm mais nada com que se preocupar... hilariante é o facto de haverem lá users que para criticar... dão tantos ou mais erros que ele... lol.. Pegando no título deste tópico.... "SANTA IGNORÂNCIA"...

Desculpa discordar contigo, mas eu acho que nao e por nao teram mais que fazer, a mim parece que querem distrair dos problemas deles XD
 
... bem pessoal... acho deprimente alimentarem conversas por tantas páginas para dizer rigorosamente o mesmo... Além do mais, creio não ser assim tão difícil interpretar o que este user escreve... comentários no forúm Ibiza???... só demonstra que não têm mais nada com que se preocupar... hilariante é o facto de haverem lá users que para criticar... dão tantos ou mais erros que ele... lol.. Pegando no título deste tópico.... "SANTA IGNORÂNCIA"...

X2!!!................
 
Bem, comecei o topico pelo principio e fiquei sem perceber o seu exacto proposito, pela resposta do Boost pareceu-me que se tratava de fazer alteracoes num carro.
Quanto a discussao nao vou comentar muito mas concordo com os users que pedem para ter atencao a ortografia.
Isso de cada um escreve como entende nao e bem assim, e uma falta de respeito para com os outros users, pior quando ainda por cima se tem a arrogancia de saber
que esta errado mas prefere recorrer a presuncao anarquista.
Eu detesto ver textos com erros crassos, aqueles que se notam a distancia que nada tem a ver com o uso rapido do teclado mas sim pelo complecto assassinio da lingua
Portuguesa, e para mim estar a ser obrigado a ler um texto com erros e o mesmo que usar uma sanita imunda por outra pessoa anteriormente nao a ter limpo.
Dizer que cada um escreve como quer aqui e simples, mas queria ver isso a nivel academico ou profissional...
Tenham o bom senso de tentar arranjar uma solucao para os textos, eu confesso que ha coisas que por vezes nem consigo perceber o que querem dizer...
E tambem nao venham com a nova alteracao ortografica que para mim aquilo e Portugues do Brazil e conseguiram dar cabo do que mais nos destinguia como
Portugueses com toda a CONVICCAO :D
 
Bem, comecei o topico pelo principio e fiquei sem perceber o seu exacto proposito, pela resposta do Boost pareceu-me que se tratava de fazer alteracoes num carro.
Quanto a discussao nao vou comentar muito mas concordo com os users que pedem para ter atencao a ortografia.
Isso de cada um escreve como entende nao e bem assim, e uma falta de respeito para com os outros users, pior quando ainda por cima se tem a arrogancia de saber
que esta errado mas prefere recorrer a presuncao anarquista.
Eu detesto ver textos com erros crassos, aqueles que se notam a distancia que nada tem a ver com o uso rapido do teclado mas sim pelo complecto assassinio da lingua
Portuguesa, e para mim estar a ser obrigado a ler um texto com erros e o mesmo que usar uma sanita imunda por outra pessoa anteriormente nao a ter limpo.
Dizer que cada um escreve como quer aqui e simples, mas queria ver isso a nivel academico ou profissional...
Tenham o bom senso de tentar arranjar uma solucao para os textos, eu confesso que ha coisas que por vezes nem consigo perceber o que querem dizer...
E tambem nao venham com a nova alteracao ortografica que para mim aquilo e Portugues do Brazil e conseguiram dar cabo do que mais nos destinguia como
Portugueses com toda a CONVICCAO :D

Mai Nada!!! X2!!! :D
Aquele abraço!
 
Bem, comecei o topico pelo principio e fiquei sem perceber o seu exacto proposito, pela resposta do Boost pareceu-me que se tratava de fazer alteracoes num carro.
Quanto a discussao nao vou comentar muito mas concordo com os users que pedem para ter atencao a ortografia.
Isso de cada um escreve como entende nao e bem assim, e uma falta de respeito para com os outros users, pior quando ainda por cima se tem a arrogancia de saber
que esta errado mas prefere recorrer a presuncao anarquista.
Eu detesto ver textos com erros crassos, aqueles que se notam a distancia que nada tem a ver com o uso rapido do teclado mas sim pelo complecto assassinio da lingua
Portuguesa, e para mim estar a ser obrigado a ler um texto com erros e o mesmo que usar uma sanita imunda por outra pessoa anteriormente nao a ter limpo.
Dizer que cada um escreve como quer aqui e simples, mas queria ver isso a nivel academico ou profissional...
Tenham o bom senso de tentar arranjar uma solucao para os textos, eu confesso que ha coisas que por vezes nem consigo perceber o que querem dizer...
E tambem nao venham com a nova alteracao ortografica que para mim aquilo e Portugues do Brazil e conseguiram dar cabo do que mais nos destinguia como
Portugueses com toda a CONVICCAO :D

Tambem concordo
XD
 
Voces ainda estão a volta disso...
Este topico a custa da minha escrita já tem mais paginas do que alguns projectos de user lOOOl...
Voces estão a dar muinta importancia a isto...
 
Caro Tiago, nao pude responder ao que realmente pretendias porque nao encontro o conteudo da tua pergunta, nao sei realmente o que querias fazer a maquina.
Quanto aos senhores do Ibiza Club, tenho de concordar com eles no que respeita a ortografia, mas cada um deve preocupar-se com a sua casa e deixar a casa dos
outros, pois eles tambem devem ter la boas perolas da literatura, avante, ja aconteceram situacoes parecidas aqui no forum e as pessoas pedem desculpa pelos erros
pois uns sao pelo habito do uso rapido das SMS dos telemoveis, estes podem corrigir o problema, e outros e simplesmente por falta de conhecimento, que por motivos
pessoais nao puderam fazer um conhecimento mais profundo da escrita Portuguesa, e a estes so podemos aconselhar o corrector ortografico, mas ha que haver humildade.
Claro que ninguem aqui tem a intencao de te atacar ou mesmo humilhar, longe disso, mas tens de compreender que a escrita e a principal ferramenta de comunicacao do
forum, e temos de ter o cuidado de o fazer o melhor possivel. Eu por vezes ja vou dando erros, uns devido ao uso rapido do teclado e outros porque a lingua holandesa ja
vai influenciando.
Voltando aos meninos do Ibiza club, CAGA PARA ELES, aqui vai com portugues correctissimo :D , aqui no Audipt tens toda a ajuda que necessitas e tens uma cambada de malucos
para te ajudar, para serem ajudados, para te dar na cabeca quando tiver de ser e acima de tudo para fazer rir, pois por muito que possam falar este deve ser o forum mais
divertido que conheco e onde as pessoas interagem mais, pois ate temos encontros no estrangeiro.
Desculpa la qualquer coisinha mas as coisas sao assim.
O Rui981, epa nao tenhas uma ma imagem do @ires porque ele e um tipo as direitas, e olha que nem o conheco pessoalmente.
@ires, nao conheco o Rui981, mas acredito que tambem o seja, vao mas e beber uns canecos :D :p
Um abraco a todos. ;)
 
Back
Top