Ai A Minha Ignorancia

ma imagem nunca, para mim cada um tem a sua opiniao sobre determinado assunto... Se naao concordamos agora concordamos asseguir noutro assunto...
Alias acho que o que se passou aqui ja foi resolvido e nao passou de um mal entendido XD
Quanto aos canecos X2 sempre apostos XD
 
dei-me ao trabalho de ler este topico e ainda de ir ver os links para os outros tópicos incluindo o do ibiza club...

Kek poss dizer...

O portugues se antes estava estragado com as sms, msn e afins, com o novo acordo ortografico rebentou o resto. Tiraram aquele brilho e aquela complexidade que o nosso Portugues tinha.

eu vejo pela minha escrita. Dou pontapés na gramatica como o CR9 da na bola quando está em espanha. Mas acho que desde que se entenda nao tem qualquer tipo de problema. nao?

Aqui no forum tento moderar a maneira como escrevo, mas as vezes tunga... la sai um K ou um X no lugar errado. LooOL

Mas reparem... Os erros ortograficos em demasia obrigam a ler a msg com mais atenção... xD As vezes ate duas e 3 vezes para conseguir perceber. LoL

Agora voltando ao assunto da "cuscuvelhice" de Alguem de outro forum fez aqui... Eu só acho que para fazer rir uma "comunidade" nao é necessario de rebaixar, nem humilhar, nem difamar outrem. isso só revela falta de imaginação por parte do "humorista"... É triste ver esse tipo de situações regularmente.
 
Alguem Falou em Canecos 8) X7 pois Bebo Por 4 .... Malta andei a pesquizar no ebay e emcontrei uma coisinha do qual não entendi muinto bem...

o produto em causa é este da imagem....
!BhRNTz!BWk~$(KGrHqUH-DcEsO2FtftIBLIV6lOMzQ~~_35.JPG


E a pagina e esta, alguem me pode espelicar SFF....
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Fiat...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item5ad58d1e29
Abraxu
 
Last edited:
Caro Tiago, epa pelo que pecebi queres gastar dinheiro num supercharger electrico correcto???
Se realmente for isso c@ga para essa merd@ porque e banha da cobra, ja aqui a uns tempos fiz a pergunta aqui no forum
sobre esses brinquedos e disseram logo que isso e uma grande treta, e dinheiro deitado ao lixo,
devias construir e um RAM-AIR, issto nao e nada mecanico e e um simples sistema que forca o ar na admissao, o famoso
sistema inventado pela suzuki nas suas motas:

http://www.audipt.com/showthread.ph...sional-Ram-Air-(ingles)?p=1531451#post1531451
 
Back
Top