Ai A Minha Ignorancia

lol tu andas a contar os post? eu nao...
Mas ja que puxaste do assunto se vires a relaçao tempo de inscriçao/posts, iras ver que tu em muito menos tempo mandaste muitos mais posts que eu...
Isso deve se a eu so rsp quando sei ou quando acho que devo...
Agora no teu caso nao sei.... mas segundo este topico nao me parece o caso...

Ps nao precisas de te exaltar e so o meu ponto de vista
 
Não se chateiem pessoal que não vale apena...

Eu quando cheguei a este forum tambem escrevia com abreviaturas tipo sms mas percebi que estava mal e mudei... ;););)

Não me custou nada...

SIMPLES né??? :D:D:D
 
Exaltar??? Companheiro estou de férias! Achas que me vou exaltar com uma conversa da treta como esta? Todos os dias entro neste forum e ajudo, bem como sou ajudado, como posso! Estou de férias no Algarve e a esta hora estou aqui!
Nem sempre tenho conversas destas, tenho pena de ter tido esta contigo... Perdi tempo contigo para nada, pois continuas obtuso como no inicio da nossa conversa...
 
Eu como nao tenho paciencia para andar a ver o que escreveste, apenas me refiro a este topico....
Devo dizer te que se ajudas sempre como o fazes aqui.... :evil:

Se nao te exaltaste peço desculpa foi ma intrepertaçao minha...
 
Obrigada Rui981 Pela Link...

Foi Bom ver aquilo, Pois Anda lá mt gente do qual eu passo varias vezes ao dia....

Deixa lá isso já passou... A conversa acabou por deixar de ter a ver contigo, mas sim com outro user aqui presente neste tópico.
Mas como disse deixa lá isso... ;)
 
Deixa lá isso já passou... A conversa acabou por deixar de ter a ver contigo, mas sim com outro user aqui presente neste tópico.
Mas como disse deixa lá isso... ;)


E como te digo pessoas que levam tudo muito a peito....
Nao deixes que te afecte, senao andava tudo ao estouro aqui dentro do forum...
Como nao têm nada que dizer poem se implicar com o pessoal...
 
Back
Top