Ai A Minha Ignorancia

Utiliza um corrector ortografico por favor :)

X2!!! Não percebo e sem querer ofender... Não sei como ainda existem pessoas que nem sequer escrever sabem! Desculpem a franqueza mas fico :wow: quando vejo coisas assim!!!...

Em relação ao fiat punto... tens problemas mais graves para resolver!...
 
vá, não sejam mauzinhos...
Amigo Tiago quanto ao carro não vale a pena investires contenta-te com o que tens, nem devias levar a mal do que o pessoal te diz,


abraços
 
Caru Tiagu..Sabiaz qe mesmu em kasa pudemus treinar a excrita?
Olhla qe nus diax que corem é bem maiz impurtamte ser bem falonte e tere uma boa dicçon e excrita do qe qlker voiture qe posas ter..

Não saber e querer aprender é uma coisa.
Não saber e não querer aprender é ignorância...

TENHO DITO...
 
Boas
Mais uma vez falo que tens de investir muitos € mas uma coisa também falo nos dias de hoje mais vale investir em outras coisas como escrita porque faz as pessoas não se envergonharem (eu sentia-me assim, aceito que também os faço) mas a escrita são qualidades elegantes (culturais), do que investir em carro para velocidades e depois vêm nossos amigos para nos colocar a carteira mais elegante…


Abraço
 
Que resposta tao exagerada por parte de alguns users...
A mim parece me que se nao fosse o topico no ibizaclub nao acontecia nada de isto...
Eu costumo dizer muitas vezes

"Cada um sabe de si, e so deus sabe de todos.... Como nao acredito em deus nao quero saber dos outros..."

Deixem se de coisas...
 
Algumas respostas podem ter algum exagero mas não deixam de ter a sua razão ;)

O user só ganha se começar a prestar atenção ao que escreve, ou melhor, como escreve... se fossemos todos pelo argumento que "cada um escreve como quer e bem lhe apetece" seria lindo...
 
Algumas respostas podem ter algum exagero mas não deixam de ter a sua razão ;)

O user só ganha se começar a prestar atenção ao que escreve, ou melhor, como escreve... se fossemos todos pelo argumento que "cada um escreve como quer e bem lhe apetece" seria lindo...

A prova disso é que em tantas respostas á pergunta do user, a maioria foi criticas construtivas á sua escrita e não ajuda á pergunta iniçial.
 
X2!!! Não percebo e sem querer ofender... Não sei como ainda existem pessoas que nem sequer escrever sabem! Desculpem a franqueza mas fico :wow: quando vejo coisas assim!!!...

Em relação ao fiat punto... tens problemas mais graves para resolver!...

Desculpa mas isto da ultima vez que verifiquei era um forum de entre-ajuda,
onde e que este user(por exemplo) esta a contribuir de forma a ajudar o o criador do topico? Nao achas isso exagerado? eu acho...
Mas sao opinioes...
 
Desculpa mas isto da ultima vez que verifiquei era um forum de entre-ajuda,
onde e que este user(por exemplo) esta a contribuir de forma a ajudar o o criador do topico? Nao achas isso exagerado? eu acho...
Mas sao opinioes...

Ser querer defender o user @ires ( que já é maior e vaçinado ), a mim ensinaram-me que quando se pede ajuda, convém façilitar o trabalho de quem tenta ajudar... Eu por exemplo tenho mais que fazer do que perder o dobro ou o triplo do tempo a ajudar quem nem tão pouco se dá ao trabalho de escrever pelo menos de uma forma mais ou menos aceitável... O mesmo não aplicaria por exemplo a alguém que estivesse no estrangeiro e por força das circunstâncias tivesse esqueçido um pouco o português, que não é o caso pelo que me pareçe.

Nota: peço desculpa ao @ires por responder....
 
Atenção que eu nao estou a atacar ninguem... Muito menos o @ires, calhou a resposta dele pois era a que tava mais a mao...
Eu na minha opiniao quando nao quero/posso ajudar simplesmente nao respondo... Nao me ponho a implicar como as pessoas escrevem... Muito menos quando ja existe um topico,(mais uma vez na minha opiniao) dedicado a criticar o user....
 
Back
Top