Ai A Minha Ignorancia

Atenção que eu nao estou a atacar ninguem... Muito menos o @ires, calhou a resposta dele pois era a que tava mais a mao...
Eu na minha opiniao quando nao quero/posso ajudar simplesmente nao respondo... Nao me ponho a implicar como as pessoas escrevem... Muito menos quando ja existe um topico,(mais uma vez na minha opiniao) dedicado a criticar o user....

Pois mas o não responder aqui nem sempre será a melhor solução..
Um forum como qualquer outra coisa no mundo da internet tem imagem a manter.Como maioritariamente somos nós,users,que fazemos passar essa imagem,temos o dever,que se torna practicamente obrigação,de manter essa imagem num patamar elevado para que seja possivel cativar todo o publico e amantes dos Audis em particular...
 
Pois mas o não responder aqui nem sempre será a melhor solução..
Um forum como qualquer outra coisa no mundo da internet tem imagem a manter.Como maioritariamente somos nós,users,que fazemos passar essa imagem,temos o dever,que se torna practicamente obrigação,de manter essa imagem num patamar elevado para que seja possivel cativar todo o publico e amantes dos Audis em particular...

Foi o que eu percebi com esta afirmaçao...
 
Mas percebes te mal então
Eu explico:
Temos o dever(enquanto cidadãos)
Practicamente obrigação(enquanto users)
Manter a imagem num patamar elevado(como todos quando gostam de um forum ou do que quer que seja)
CATIVAR TODO O PUBLICO...
Amantes dos audis em particular(porque até ver este ainda é o AUDIpt.com)

A ciência está em saber ler nas entre linhas

Abraço
 
Nao e que nao concorde contigo, mas continuo a dizer que a respostas bastante exageradas....

Como nem todos têm a vossa clarividencia, nem todos percebem a sua ciencia

Mas o problema e qual? Nao entender o que ele diz? ou e por falar assim que vai denegrir o forum?
As pessoas têm que entender que nem todos falamos da mesma maneira e ha "bues" maneiras de se exprimir....
Se nao gostam sempre podem ir para o Forum clone pagar e serem membros VIPS

Ter 2 topicos a atacar o rapaz? FDX Ja tou como o boost " duplicar.... ah ok"
O rapaz nem pode abrir um topico que caem todos em cima dele....

Alem disso reforço o que disse, enquanto nao existiu o topico no ibizaclub, o user ja tinha aberto muitas mais mensagens com o mesmo tipo de escrita
e nunca ninguem disse nada...


Isto e uma reacçao estupidamente exagerada contra o user em questao, este e o meu ponto de vista

Fica bem
 
Já Agora alguem me pode mandar o url desse topico, ja que sou a pessoa em questão gostaria de ver tambem...

Quanto ao resto so vos peço desculpa pela maneira que eu escrevo, pois e que estou tão habituado as sms que comesso a escrever assim, Quando há minha ultima resposta, se ofendi alguem, As minhas desculpas pois não era minha intenção, pois tamos aqui para o ajudar uns aos outros, Quanto ao que o User Rui 981 disse, eu tou completamente de acordo, Pois eu tambem tenho um audi e não me aicho mais que os outros, e não e a maneira de escrever que faz o tipo de pessoa que se é. Pois tenho um caso de uma amiga minha que é professora de Portugues, e quando falamos pelo o msn, ela escreve comforme eu escrevo, tudo depende da capacidade de ressacionar um bocadito que a gente fica a percever na mesma...

Mas de qualquer das Formas Pesso mais Uma Vez As Minhas Desculpas Aos User Do AudiPT.Com

E quando poderes e se algum user tiver essa disponivilidade se fosse possivel mandar o url do topico do qual sou falado para poder ver as criticas, e quem save redimir o que lá está escrito...

Um Abrasso Tiago_77
 
Desculpa mas isto da ultima vez que verifiquei era um forum de entre-ajuda,
onde e que este user(por exemplo) esta a contribuir de forma a ajudar o o criador do topico? Nao achas isso exagerado? eu acho...
Mas sao opinioes...

Nem vou comentar... Já foi tudo dito!
 
Ser querer defender o user @ires ( que já é maior e vaçinado ), a mim ensinaram-me que quando se pede ajuda, convém façilitar o trabalho de quem tenta ajudar... Eu por exemplo tenho mais que fazer do que perder o dobro ou o triplo do tempo a ajudar quem nem tão pouco se dá ao trabalho de escrever pelo menos de uma forma mais ou menos aceitável... O mesmo não aplicaria por exemplo a alguém que estivesse no estrangeiro e por força das circunstâncias tivesse esqueçido um pouco o português, que não é o caso pelo que me pareçe.

Nota: peço desculpa ao @ires por responder....

Na boa amigo! ;)
 
Já Agora alguem me pode mandar o url desse topico, ja que sou a pessoa em questão gostaria de ver tambem...

Quanto ao resto so vos peço desculpa pela maneira que eu escrevo, pois e que estou tão habituado as sms que comesso a escrever assim, Quando há minha ultima resposta, se ofendi alguem, As minhas desculpas pois não era minha intenção, pois tamos aqui para o ajudar uns aos outros, Quanto ao que o User Rui 981 disse, eu tou completamente de acordo, Pois eu tambem tenho um audi e não me aicho mais que os outros, e não e a maneira de escrever que faz o tipo de pessoa que se é. Pois tenho um caso de uma amiga minha que é professora de Portugues, e quando falamos pelo o msn, ela escreve comforme eu escrevo, tudo depende da capacidade de ressacionar um bocadito que a gente fica a percever na mesma...

Mas de qualquer das Formas Pesso mais Uma Vez As Minhas Desculpas Aos User Do AudiPT.Com

E quando poderes e se algum user tiver essa disponivilidade se fosse possivel mandar o url do topico do qual sou falado para poder ver as criticas, e quem save redimir o que lá está escrito...

Um Abrasso Tiago_77

Companheiro, o meu comentario á tua escrita tem algum fundamento, na medida em que o facto de escreveres sms dessa maneira te está a prejudicar gravemente no teu Português. Fico na verdade chocado quando vejo situações destas... Desculpa se o que disse te ofende. Sublinhei a negro os teus erros para teres noção da gravidade do teu problema...
Cumps
 
Nem e preciso, cada um tem as suas opinioes se achas que forneceste alguma ajuda ao criador do topico...

ta bem...

Se não percebeste leva a taça, na verdade o user em questão ainda consegue ser mais humilde que tu! Pois nem uma critica consegues aceitar não estando direcionada a ti quanto mais se estivesse!!!
Quanto a mim uma critica construtiva pode ajudar mais do que simplesmente não criticar!
Mas como disse leva a taça!
 
Eu apenas estou a expressar e a defender a minha opiniao... Penso que ainda exista liberdade de expressao neste forum...
Como disse acima nao e minha opiniao atacar ou ofender ninguem.
Eu nao preciso de taça nenhuma podes continuar com ela XD
E realmente o teu post foi deveras enigmatico para mim... pois tanto eu como outras pessoas demonstraram 2 vertentes diferentes...
Agora isto nao e uma critica construtiva sao imensas, e ainda por cima duplicadas....
Para mim isto e escrutinar o user em questao...
 
Last edited:
Back
Top