[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
sim senhor!

não há recondicionadas, e são os tais 300€+IVA :p

daí ter optado pela oscaro..

a misterauto também tem, e 2€ mais baratas que na oscaro.. mas queria também o sensor de temperatura de admissão BOSCH e eles não vendem disso.. aí foram mais uns bons €€ que poupei em mandar vir de fora...


é triste ter de ser assim.. mas porra, se os portugueses não querem ganhar aos poucos.. comigo lixam-se e não ganham nenhum!
 
Re: AgA -&gt; (B5) 1.8T &lt;- Papa-Léguas

sim senhor!

não há recondicionadas, e são os tais 300€+IVA :p

daí ter optado pela oscaro..

a misterauto também tem, e 2€ mais baratas que na oscaro.. mas queria também o sensor de temperatura de admissão BOSCH e eles não vendem disso.. aí foram mais uns bons €€ que poupei em mandar vir de fora...


é triste ter de ser assim.. mas porra, se os portugueses não querem ganhar aos poucos.. comigo lixam-se e não ganham nenhum!
tambem precisas do sensor de temperatura de admissão!! entao?? da-te erro??
 
é apenas um pressentimento :p

foram as 3 peças que berraram ao mesmo tempo no 8L.. lambda, MAF e sensor de temperatura da admissão..
não quer dizer que esteja certo, mas quis jogar pelo seguro, antes que daqui por uma semana tenha de largar mais 9€ em portes da oscaro novamente...

o que poupei entre BCS e a oscaro chega bem para os portes e para o sensor :D
 
é apenas um pressentimento :p

foram as 3 peças que berraram ao mesmo tempo no 8L.. lambda, MAF e sensor de temperatura da admissão..
não quer dizer que esteja certo, mas quis jogar pelo seguro, antes que daqui por uma semana tenha de largar mais 9€ em portes da oscaro novamente...

o que poupei entre BCS e a oscaro chega bem para os portes e para o sensor :D
do 8L AgA :S
 
yep, tá aí projecto dele, enterrado :p

o 8L 5 portas 1.8 20v da minha maria ;)

(ainda ontem rolei com ele.. e depois de ter levado essas 3 peças está impecável! )
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top