[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Tambem digo-te ja se o problema é não chegar corrente ha resistencia da sonda , quem que metia um fiu directo xD
Assim ja aquecia a sonda a friu , e depois com o carro a trabalhar nem presisava de corrente pois os gases de escape mantinham a temperatura.
 
ora então..

MAF's para 1.8T's nos B5 há 5 refª diferentes para os 4 códigos de motor..

só para o AEB há 2 refª, uma pré 1997 e uma pós 1997...
que galo o meu que o meu carro tinha de levar a MAF mais cara de todas :(


já está encomendada e deve vir para PT hj... portantes.. que se lixem os gajos da BCS que querem 30% a mais de preço que o que se compra lá fora :evil:

comprei uma Bosch novinha com a refª OEM
 
60€ foi a MAF do 8L, recondicionada..

estava com essa em mente..

até colei quando me falaram em 300€ :|
 
esse vitara deve ter o motor do B5 1.8T :lol:

As diferencas sao enormes... :D

O vitas:

- paga menos de selo
- so gasta 7L conducao despreocupda, ou seja prego a fundo se nao, nao anda :D
- vai para os montes, coisa que o audi nao consegue :D
- tem varios tipos de conducao 4x2 ou 4x4 :D
- manutencao + barata
- nao tem Maf nem centralina, alias ja ter fios é um extra :D

etc etc etc :D
 
As diferencas sao enormes... :D

O vitas:

- paga menos de selo
- so gasta 7L conducao despreocupda, ou seja prego a fundo se nao, nao anda :D
- vai para os montes, coisa que o audi nao consegue :D
- tem varios tipos de conducao 4x2 ou 4x4 :D
- manutencao + barata
- nao tem Maf nem centralina, alias ja ter fios é um extra :D

etc etc etc :D
baaaaaaa... isso é para meninos...
o vitas não tem o que mais gosto num carro :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top