Adeus à marca...

Pessoalmente acho que o mal está mesmo no mexer! Porquê mexer no que já é perfeito!? A Audi, ou outra marca, antes de lançar um novo motor/modelo, testa ,estuda e altera o que pode alterar até o pôr na rua! Os carolas da Audi estão lá para isso mesmo! Falhas pode existir e talvez o teu motor até tinha já algum defeito de fabrica mas a mexer e alterar é meio caminho andado para problemas futuros! Sei que não foi o caso!
Eu tambem queria dar um empurrãozinho á minha centralina para compensar um pouco a perda de pressão com que ele ficou após terem montado a junta errada... Mas a verdade é que tenho medo de com isso virem outros problemas adjacentes a uma repro mal feita... Enfim...
Bisnagas boa sorte com isso... Alguma coisa apita!
Abraço
 
Last edited:
Os carros só são chatos até encontrarem um mecanico mais chato ainda, e é bem verdade!

Sem dúvida. Aliás, aqui o problema acaba por nascer nos mecânicos desinteressados pelos problemas e como consequência, ter de recorrer a quem nos dá alguma esperança. Quando se dá conta já se correram várias oficinas e cada uma delas teve sempre de partir do zero (ou perto disso).

Pela descrição, e para mim, iria sempre para o volante do motor/embraiagem, embora não se devam descartar ideias bem fundamentadas.

Mas eu não me recordo de ver aqui qual o ponto ou alteração onde este problema se manifestou. Foi após uma reprogramação, ou alguns dias após esta?
 
Tudo fica bem quando acaba bem, fico feliz por saber que parte do problema foi resolvido ou pelo menos identificado, e até me custava vir aqui ao tópico, porque como deves imaginar toda a gente aqui com argolas nas mãos ficam com o coração apertado a imaginar, e se fosse a mim?
Fico contente que consigas agora pensar de maneira diferente ou pelo menos assim espero, e que apartir de agora possa fazer muitos Km. e usufruir de um maquinão á maneira!!!!!!
Abraço!
 
É o que dá alterarem os carros,se estivessem quietinhos podiam ter mais sorte,agora não adianta queixarem-se.

que palavra amiga....

é tão reconfortante ouvir essas palavras... só espero é que o teu carro stock nunca tenha problemas, porque depois aqui o pessoal ajuda-te :D
 
É o que dá alterarem os carros,se estivessem quietinhos podiam ter mais sorte,agora não adianta queixarem-se.

Estas enganado amigo... o problema não veio de qualquer alteração feita no carro... por acaso não tenho uma única peça da concorrência no meu carro... só os pneus... lol... apenas se alterou um ficheiro original por outro igualmente original... e o carro passou a vibrar menos... pelo menos dá par andar até ver o que se descobre... e como aparentemente a centralina fazia uma má gestão da injecção/pressão do turbo, notava-se na embraiagem...
Claro que agora falta saber o pk da embraiagem continuar a tremer um bocado...
ou seja... havia problemas de gestão do motor, que se reflectiam numa deficiência qualquer a nivel de transmissão/embraiagem...
 
É o que dá alterarem os carros,se estivessem quietinhos podiam ter mais sorte,agora não adianta queixarem-se.

Perdeste uma boa oportunidade para estar CALADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando meteres um post com uma avaria a ver se me lembro de te ajudar....
 
pois... exacto Jimy... tal como pudeste constatar quando viste o motor do meu carro... tudo permanece original...
e o Forum é mesmo para ajudar a personalizar os argolas com gosto e resolver os probs que nos surgem do dia a dia....
 
É o que dá alterarem os carros,se estivessem quietinhos podiam ter mais sorte,agora não adianta queixarem-se.

O mais engraçado é que fui dar uma vista de olhos, e já foram várias as vezes que pediste ajuda aqui no forum... não levei a mal o que disseste, mas devias ter lido o tópico antes para perceberes o porque da avaria...
 
Isto é o que se chama de entrada de carrinho a pés juntos e por trás... :duhh::duhh::duhh:

Com direito a vermelho directo... :D

cartao-vermelho-11.jpg
 
Back
Top