Adeus à marca...

Tópico em 'Geral' iniciado por bisnagas, 18 Out 2010.

Tags:
  1. Q10

    Q10

    Desde:
    19 Jul 2010
    Mensagens:
    1 349
    Gostos Recebidos:
    10
    Infelizmente em Portugal o "KnowHow" do grupo VAG é muito reduzido senão mesmo nulo. O que faz com que as reparações muito avultadas sejam suportadas pelo proprietário da viatura. Tive aqui há uns tempos um problema de potência no meu carro, não desenvolvia, levei a VW e a primeira coisa que fizeram, e sem saber o que estavam a fazer foi substituir N75, MAF's e afins, resultado um balúrdio e dois dias depois o carro na mesma. Como já andava pelos cabelos com estes incompetentes das oficinas de marcas ditas premium, fui ao mecânico da esquina como eles chamam e o resultado foi: filtro do gasoil cheio de merda. Troca e até hoje nunca mais perdi potencia no meu carro.

    Sei que nada tem haver com o teu e ou teus problemas, mas é para tu veres como é que as coisas são ;)... Não sabem, estão põem-se a mudar peças até acertar. Assim também eu sou mecânico :D
    Olha melhor sorte para a próxima e tudo a correr bem.
     
  2. Q10

    Q10

    Desde:
    19 Jul 2010
    Mensagens:
    1 349
    Gostos Recebidos:
    10
    ... e outra coisa, eu se fosse a ti escrevia na mesma uma "cartita" à marca das argolas. ;)
     
  3. BRUNOA4

    BRUNOA4

    Desde:
    18 Abr 2007
    Mensagens:
    4 046
    Gostos Recebidos:
    975
    tas com azar com o pd
    boa sorte pa proxima akisiçao
     
  4. Robert

    Robert

    Desde:
    3 Set 2010
    Mensagens:
    300
    Gostos Recebidos:
    20
    Boas

    Penso k uma coisa não tem a ver coa outra...
    infelismente tiveste azar com os argolas k adquiriste...
    No meu caso, até à data, felismente ainda não tive problemas, esta é a prespectiva da maior parte, agora no universo dos argolas, existem akeles k por diversas razões (Defeito de produção, manutenção, utilização...), fogem à regra (não existem marcas perfeitas, apenas existem de qualidade superior em termos concorrenciais)...
    Contudo, boa sorte com a nova aquisição...
     
  5. amstup

    amstup

    Desde:
    26 Out 2005
    Mensagens:
    1 344
    Gostos Recebidos:
    10
    todos nós temos problemas e olha que eu próprio já os tive e sei bem que a esmagadora maioria dos concessionários não tem profissionais dignos desse nome.
    o meu audi mais antigo, foi comprado novo, zero km em 2002 e até hoje não tive um único problema que não fosse prontamente resolvido, independentemente se é dentro ou fora da garantia.
    conheço casos de alguns "limões" e isso é algo que acontece em todas as marcas!

    o meu a3 8L de 2002 sempre que foi à marca foi sempre bem atendido e eu nunca tive razão de queixa dos funcionários, mecânicos ou chefes de oficina do concessionário que sou cliente desde 1999.
    tudo se resume ao tipo de relacionamento que os clientes têm com as pessoas.
    da mesma forma que há maus mecânicos e afins, também os há, e em maior números, maus clientes!


    muda de concessionário.
    é o melhor que podes fazer!
     
  6. boost

    boost

    Desde:
    23 Out 2006
    Mensagens:
    13 553
    Gostos Recebidos:
    4 762
    e eles não se assustam quando levas o teu carro à marca?!!!! :twisted:
     
  7. a3_sportback

    a3_sportback

    Desde:
    24 Mar 2009
    Mensagens:
    623
    Gostos Recebidos:
    10
    Por curiosidade fui ver os topicos de problemas do teu carro, e presumo que o problema é da vibração. Essa vibração não tem muito a ver com motor, se os apoios estão bons, tem muito a ver com transmissões e caixa, se ja levou bimassa e embriagem, o problema é mais certo vir de tranmissão ou caixa.
     
  8. andre_fonseca

    andre_fonseca

    Desde:
    28 Fev 2010
    Mensagens:
    482
    Gostos Recebidos:
    80
    x2 fogo, nem vamos pensar nisso! nao me quero separar tao cedo do meu Audi :D
     
  9. RockyBoy

    RockyBoy

    Desde:
    7 Mar 2007
    Mensagens:
    5 310
    Gostos Recebidos:
    965
    eu só posso dizer que realmente é pena ter de desistir de uma marca por algo que nao se consegue resolver...

    Boa sorte para o teu proximo, e um grande azar para quem comprar o teu... lololo
     
  10. QUATTRO_V6

    QUATTRO_V6

    Desde:
    21 Fev 2010
    Mensagens:
    383
    Gostos Recebidos:
    11
    Azar ou não. Vamos imaginar que quem o comprar até resolve o problema com alguma facilidade (digo isto porque o problema tem que ser algo de superficial que passou ao lado por ser simplesmente superficial). Essa pessoa vai ficar com uma máquina do caneco e muito bem estimado.

    cumps
     
  11. bisnagas

    bisnagas

    Desde:
    20 Ago 2008
    Mensagens:
    467
    Gostos Recebidos:
    8
    O carro tem poucos kms, sempre material original, tudo em dia... é um rol de troca de peças... não me lembro de nada que tenham referenciado que não tenha sido trocado... sempre contas e despesas grandes, mas nunca nenhuma solução para o problema... a luz ao fundo do tunel já se apagou... ideias tb já não existem... por isso o adeus ao projecto e à marca...
     
  12. remorse

    remorse

    Desde:
    8 Abr 2008
    Mensagens:
    1 896
    Gostos Recebidos:
    852
    Isso só deve lá ir com troca de motor e caixa, realmente já levou de tudo mesmo, claro está que é muito desanimador para qualquer um !
     
  13. TDi...

    TDi...

    Desde:
    13 Mai 2007
    Mensagens:
    6 080
    Gostos Recebidos:
    782
    Isso ja eu lhe disse por PM.

    Depois de tudo o que ja trocou, perde o amor a MAIS 1500€ e compra um motor usado numa sucata e resolve o problema de vez.
     
  14. vsantos69

    vsantos69

    Desde:
    3 Set 2010
    Mensagens:
    1 719
    Gostos Recebidos:
    391
    Concordo plenamente, já vou no meu 2º audi (ambos 8P) e desde que descobri um mecânico de confiança não quero outra coisa. O meu 1º comprei-o com 110.000 (não sei se reais mas não vem ao caso) e vendi-o com 270.000, tive uns problemas com o turbo e se tivesse ido à marca sei que me teriam dito que só se resolvi-a com um novo e como tal era roubado. Neste meu caso, o que se passava era que o carro se desligava ou perdi-a potência. Andei uns tempos assim pois com recurso à aplicação de leitura da centralina dava sempre como erro uma valvula do turbo que substituida por uma nova continuava a dar o problema. Passado um ano lá se descobriu que nada tinha a haver com a valvula, era um tubo de 20 cm que me custou 5 euros e não paguei qualquer válvula...
     
  15. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    X2! Acho que era o melhor que tinhas a fazer!
    Já te disse uma vez, o meu mecânico de esquina:D era capaz de te resolver isso! Se quiseres e só combinar!
     

Partilhar esta página