Infelizmente em Portugal o "KnowHow" do grupo VAG é muito reduzido senão mesmo nulo. O que faz com que as reparações muito avultadas sejam suportadas pelo proprietário da viatura. Tive aqui há uns tempos um problema de potência no meu carro, não desenvolvia, levei a VW e a primeira coisa que fizeram, e sem saber o que estavam a fazer foi substituir N75, MAF's e afins, resultado um balúrdio e dois dias depois o carro na mesma. Como já andava pelos cabelos com estes incompetentes das oficinas de marcas ditas premium, fui ao mecânico da esquina como eles chamam e o resultado foi: filtro do gasoil cheio de merda. Troca e até hoje nunca mais perdi potencia no meu carro.
Sei que nada tem haver com o teu e ou teus problemas, mas é para tu veres como é que as coisas são ... Não sabem, estão põem-se a mudar peças até acertar. Assim também eu sou mecânico
Olha melhor sorte para a próxima e tudo a correr bem.
Sei que nada tem haver com o teu e ou teus problemas, mas é para tu veres como é que as coisas são ... Não sabem, estão põem-se a mudar peças até acertar. Assim também eu sou mecânico
Olha melhor sorte para a próxima e tudo a correr bem.