Actualização de Mapas MMI 3G HDD

Boa tarde,

Tenho uma Audi A4 Avant de 05/2012, a nova versão e queria actualizar o MMI e mapas...

Mas não sei ao certo qual a versão do meu MMI, de é a versão MMI 3G ou MMI 3G Plus...
Tem duas entradas para Sd e disco interno...

E já é a versão com menos botões na consola central...

Podem dar uma ajuda?

Cumprimentos

presumo que tens a versao 3G Plus igual ao que esta na imagem do lado direito.
mmi_3g_3gp.jpg



Abraço, Nuno
 
obrigado,
é isso mesmo, é igual à imagem da direita...

a versão do MMI é a seguinte: HN+_EU_AU3G_P0513
a dos mapas é: 8R0060884AH ECE 5.13.8

sabem como actualizar o MMI e os mapas?
e onde arranjar?
 
os mapas e firmware da versão MMI 3G High são iguais aos da versão MMi 3G High Plus, sem cartão SIM?
é que eu tenho o necessário para a versão MMI 3G High...quando actualizei o MMI da minha Audi de 2010...
Mas não sei se posso usar o mesmo para a versão que tenho agora que é uma A4 Avant de 05/2010 facelift...e o Grafismo do meu MMI agora já é diferente...

Podem dar uma ajuda?
 
Bem, mais uma atualização feita ao MMI do meu carroço para a ultima versao 2016.

ao fim de 2h30 la chegou ao fim com sucesso ;) :D

IMG_0325.jpg


IMG_0328.jpg




Cumprimentos, Nuno
 
Last edited:
Boas a todos,

Ontem estive a tentar a fazer update do meu MMI HDD, anteriormente tinha a versão K0253_D1. Comecei por instalar K0257_5_D1 que funcionou sem problemas, depois tentei instalar K0257_6_D1 e ai deu-me um erro a dizer que "the following devices do not respond DVD, mu9307"
Fiz "retry" mas continuo a dar mesmo erro por isso fiz "interrupt Download" para cancelar a instalação.

O MMI continua a funcionar aparentemente sem problemas com o antigo mapa, o problema é que a versão que indica que está instalada é K0257_6_D1




Mas o menu de logs, mostra que não instalou correctamente



Já pensei em reinstalar novamente K0257_6_D1, mas todas as opções aparecem-me agora com "N", não sei quais devo seleccionar e "Start Download" está em cinza, não dá para seleccionar.
Também já me disseram noutro forum para ativar "user definied", mas mesma coisa, tudo está "N" e não sei se devo meter tudo em "Y" e se isso não ira causar problemas se um dos módulos já foi actualizado com esta versão...



Alguém tem alguma sugestão, ou já teve um problema semelhante?
 
Last edited:
Conselho dum burro: perde o amor a 250€ e vai á Audi actualizar os mapas e respectivo software e obviamente não comentes nada desse problema... eu até apagava o post...
 
Muito cuidado com o que estas a fazer!!!!

Ja agora estas com que mapas?

Abraço

Não me deixa voltar a instalar K0257_6_D1, talvez desse se fizesse um Emergency update, mas também não quero estar a fazer isso.

Instalei os mapas mais recentes 8R0060884DF apesar do erro a instalar o firmware K0257_6_D1 e está tudo a funcionar aparentemente, quando houver novo firmware, instalo simplesmente o novo por cima e pronto.
 
IMG_2119.JPG Boas

Precisava de algumas informações e ajuda se for possível
Tenho uma Audi A6 (170Cv) 2009
Têm sistema de navegação, mas não têm nenhum DVD
Precisava de saber se alguém me pode ajudar
Versão Software: BBT_EU_K0029_1_D1
Train Version: K0029
MU Software: 0109
Como posso saber qual o MMI do meu AUDI A6
 
Boa tarde
Não consigo usar o GPS porque não têm DVD/CD ou SD
Sempre que carrego na tecla navegação (diz que não tenho nada instalado)
Tenho no porta luvas 2 slots SD e CD/DVD
Logo quando chegar a casa, vou tirar uma foto ao GPS para veres na imagem o que diz
Consegues me dizer quais são as teclas que devo usar para ver qual é o meu MMI
Obrigado pela ajuda BlueA4
 
não há propriamente maneira de ver, estou a achar estranho é a versão de software ser "BBT_EU_..."
que normalmente o MMI 3G high na versão diz "HNav_EU..." e o 3G Low diz "BNav_EU..."

Pelo o que tive a ver basicamente tens um MMI sem navegação , não sei se é possível activar
http://mr-fix.info/mmi-hidden-green-menu-2g-3g/
Pensava que na A6 não era possível não ter navegação ,
 
Back
Top