Actualização de Mapas MMI 3G HDD

Ora viva. Eu sou um dos que fez o update fora da marca com sucesso e sem erros. Agora resta é saber se quando pensar em fazer atualização aos mapas de 2015 tudo corre da mesma forma.

Não quero que o meu exemplo siga de incentivo para ninguém, mas queria deixar aqui o meu testemunho.
 
Já agora aproveitando o tópico
Quanto custa a actualização na marca? (MMI 3G HDD)
A Minha A6 já foi actualizada 2 vezes pelo antigo dono, penso que os mapas sejam os de 2011 ou 2012
 
Já agora aproveitando o tópico
Quanto custa a actualização na marca? (MMI 3G HDD)
A Minha A6 já foi actualizada 2 vezes pelo antigo dono, penso que os mapas sejam os de 2011 ou 2012

Não sei o preço exacto... mas será algo entre os 250-300€ (um pequeno roubo)!
 
Boas,

Ontem instalei com sucesso o mapa 8R0060884CH 6.20.4 de 2015 que também foi activado com sucesso.

Só a instalação dos mapas foram 2,5h. Agora tenho que verificar se apareceram de novo os tais erros no módulo 5F.

Para o MMI 3G HDD, para esta versão de mapas, deverão ter a versão de software HNav_EU_K0257_5_D1 instalada.

Cumprimentos,
 
Boas,

Ontem instalei com sucesso o mapa 8R0060884CH 6.20.4 de 2015 que também foi activado com sucesso.

Só a instalação dos mapas foram 2,5h. Agora tenho que verificar se apareceram de novo os tais erros no módulo 5F.

Para o MMI 3G HDD, para esta versão de mapas, deverão ter a versão de software HNav_EU_K0257_5_D1 instalada.

Cumprimentos,
Conseguiste ativar os mapas também ? Qual foi a fonte dos mapas 2015? E que segundo percebi desta vez não chega um sd de 32gB.

É verdade ?
 
Conseguiste ativar os mapas também ? Qual foi a fonte dos mapas 2015? E que segundo percebi desta vez não chega um sd de 32gB.

É verdade ?
Sim, consegui activar os mapas. A fonte foi deste forum: ?udi Map 2015 8R0060884CH 6.20.4sendo que o activador enconta-se no post 48.

Caso seja contra as regras do forum, o administrador que remova o link.

Quanto ao cartão, esse mito é falso, usei um cartão de 32Gb Samsung classe 10.

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Eu queira para o mmi 3g sem hdd....

Boas,

Vê aqui se é isto que precisas.
http://cartechnology.co.uk/showthread.php?tid=8866
 
Tiveste que fazer update de firmware antes de instalar o mapa ou não foi preciso?
E já agora sabes que versão tinhas antes?

Obg

No meu caso não foi preciso porque já tinha a versão de software mais recente (HNav_EU_K0257_5_D1)

Se não tiveres a versão que referi anterirmente não podes fazer a actualização dos mapas. Penso que independentemente da versão de software do teu MMI, penso que podes pular imediatamnete para a (HNav_EU_K0257_5_D1).
 
No meu caso não foi preciso porque já tinha a versão de software mais recente (HNav_EU_K0257_5_D1)

Se não tiveres a versão que referi anterirmente não podes fazer a actualização dos mapas. Penso que independentemente da versão de software do teu MMI, penso que podes pular imediatamnete para a (HNav_EU_K0257_5_D1).
Eu tenho versão HNav_EU_K0253_D1
Qd eu fiz actualização em 2013 tive que instalar três firmwares não dava para instalar logo a versão mais recente, por suponho que ainda tenha que instalar as versões anteriores.
 
Back
Top