Actualização de Mapas MMI 3G HDD

Boas

Alguém já fez actualização de mapas no MMI 3G Nav Plus? Pelos vistos já há uma nova versão 8R0060884R ECE 5.11.7 É possível actualizar sem ter que se pagar por isso? Alguém que já tenha feito?

Obg
 
Last edited:
Re: Actualização de Mapas MMI 3G+

Também preciso de uma explicação de como actualizar o MMI, obrigado
 
Re: Actualização de Mapas MMI 3G+

Boas!

Tendo em conta que agora possuo no Q5 do sistema MMI 3G+ com HDD, e tendo em conta que não encontrei nenhum tópico que fale detalhadamente deste assunto, nomeadamente como proceder às atualizações, aproveito para desenterrar este tópico já que o título do mesmo é o que procuro.

Pelo que andei a ver/ler nos fóruns internacionais, ao que parece a atualização destes sistemas, nomeadamente dos mapas, requer uma ida à Audi e pagar um valor nada simpático. É realmente assim? Qual a vossa experiência?

Já agora e sendo o meu Q5 de Novembro de 2008, suspeito que tem as versões iniciais e que ainda não foi atualizado. O que tenho é o seguinte:

Software Version:
HNav_EU_K0022_2_D1

BD Version:
8R0060884_ECE 5.5.5
 
Re: Actualização de Mapas MMI 3G+

Boas!

Tendo em conta que agora possuo no Q5 do sistema MMI 3G+ com HDD, e tendo em conta que não encontrei nenhum tópico que fale detalhadamente deste assunto, nomeadamente como proceder às atualizações, aproveito para desenterrar este tópico já que o título do mesmo é o que procuro.

Pelo que andei a ver/ler nos fóruns internacionais, ao que parece a atualização destes sistemas, nomeadamente dos mapas, requer uma ida à Audi e pagar um valor nada simpático. É realmente assim? Qual a vossa experiência?

Já agora e sendo o meu Q5 de Novembro de 2008, suspeito que tem as versões iniciais e que ainda não foi atualizado. O que tenho é o seguinte:

Software Version:
HNav_EU_K0022_2_D1

BD Version:
8R0060884_ECE 5.5.5


Também já pesquisei muito sobre isto, mas não há até a date nenhuma maneira de actualizar as versões HDD de maneira "grátis", em alguns foruns encontras pessoas que vendem activações de mapas mais baratas do que na Audi, no Gps Underground encontras-lá um user que vende.
 
Re: Actualização de Mapas MMI 3G+

Também já pesquisei muito sobre isto, mas não há até a date nenhuma maneira de actualizar as versões HDD de maneira "grátis", em alguns foruns encontras pessoas que vendem activações de mapas mais baratas do que na Audi, no Gps Underground encontras-lá um user que vende.

Pois... pelo que investiguei já vi que não é coisa simples.... Quanto a atualizações fora da marca pelo que li não há grande sucesso e há grandes possibilidades de danificar o MMI...
 
Re: Actualização de Mapas MMI 3G+

Acabei de encomendar a actualização de mapas 2013 ECE 6.15.5 através de um site francês por 1/3 do preço praticado pela Audi. 3 cartões SD um de actualização de firmware 8R0906961CC, um de 32GB com os mapas e cartão SD de activação.
Depois digo se correu bem.
 
Re: Actualização de Mapas MMI 3G+

Acabei de encomendar a actualização de mapas 2013 ECE 6.15.5 através de um site francês por 1/3 do preço praticado pela Audi. 3 cartões SD um de actualização de firmware 8R0906961CC, um de 32GB com os mapas e cartão SD de activação.
Depois digo se correu bem.
Boas!

Depois partilha o feedback. Pensava que só dava para actualizar os mapas na Audi...
 
Boas!

Depois partilha o feedback. Pensava que só dava para actualizar os mapas na Audi...

Já há algum tempo que há uns gajos da Polónia que vendem actualizações para MMI 3G HDD mas os preços que eles praticam ainda acho caro, mas recentemente encontrei num forum francês audipassion uma empresa que também vende actualizações com activação dos mapas através de um SDcard por um preço muito mais barato e o feedback do pessoal tem sido bom, todos os que tem comprado têm conseguido actualizar sem problema, por isso espero que corra bem.

A actualização deve chegar esta semana, depois dou feedback e faço umas fotos com instruções para fazer actualização.

E a versão 2013 para RNS-E? Alguém sabe de alguma coisa?

RNS-E 2013 deves conseguir encontrar no gpsunderground.
 
Back
Top