Actualização de Mapas MMI 3G HDD

Eu tenho versão HNav_EU_K0253_D1
Qd eu fiz actualização em 2013 tive que instalar três firmwares não dava para instalar logo a versão mais recente, por suponho que ainda tenha que instalar as versões anteriores.

No meu caso, no ano passado instalei todas as actualizações por ordem atém à mais recente. Penso que a K257, mas não tenho a certeza, já permite pular para a actualização mais recente sem ter que instalar as intermédias. Pelo menos acho que li isso por aí varias vezes.

Mas no teu caso, a actualização que se segue à que tu tens é a K257, portanto não se coloca o problema de teres que instalar uma série de actualizações.
 
Pessoal precisava de fazer uma atualização dessas,na marca pediram me 300 euros que axo caríssimo,a minha versão e de 2010!!ano do carro,tbm já vi a venda no olx mas não tenho feedback de ninguém que fez essa atualização,algum de vocês seja perto de Lisboa ou Setúbal que me possa ajudar nisto,e que eu sou leigo nesta materia e ainda corro o risco de estragar o MMI.
 
Sabendo o preço de um MMI 3G HDD novo...acho que preferia largar os 300 euros na audi...e se correr mal, eles que resolvam, a coisa pode correr mal a qualquer um, eu no meu caso não iria ariscar ;)
 
Boa noite pessoal.

Fiz update ao meu MMI 3G HDD com sucesso, comprei os dvds e cartoes de memoria originais da marca, e o update é muito facil de fazer nao ha ipoteses de falhar se fizerem como manda a lei :D

20150819_133845.jpg



Antes: - firmware/maps 2010
Untitled_1.jpg



depois: - firmware/maps 2015
20150820_133147.jpg




A atualizaçao demora cerca de 2h a 3h a fazer. Depois da atualizaçao irao ter erros no modulo 5F normalmente sao 2 erros mas estes tambem sao faceis de remover.




Cumprimentos, Nuno
 
Last edited:
boa tarde

queria actualizar o meu MMI 3G, o meu tem 2 entradas para cartao de memoria e dvd. a minha carrinha é de 2009 e nunca foi actualizado. podiam ajudar'me a dizer qual é o novo software e como fazer ou onde comprar

obrigado pela ajuda
 
Last edited:
Boas!
por acaso alguém me sabe dizer qual a versão de mapas que tenho?
103aaeh.jpg

é uma A6, saiu do Stand dia 17/12/2009 (modelo 2010 portanto), e ja foi actualizado 2 vezes (Flash Count do MMI esta com valor 2)
penso que os mapas sejam de 2011 ou de 2012, alguém sabe ao certo qual é?

EDIT: MMI 3G com HDD

EDIT2: pelas fotos do crazy, penso que sejam de 2010, esta certo? (se for o caso é estranho é o flash count estar vom valor 2 :S )
 
Last edited:
Uma actualização do software, e posteriormente a actualização dos mapas no MMI fica na ordem dos 245€ (com IVA) na Audi. ;) Digo isto porque já lá fui pedir um orçamento.

Já estive por diversas vezes para actualizar o meu MMI neste site:

http://audi-navi.com/

Só que fico sempre com receio que existam bugs de sofware "pirata" e que depois haja algum bloqueio/erro no MMI... :S (às vezes o barato sai caro!)
 
Last edited:
Alguém me sabe dizer o que é preciso para a actualização?
Liguei para a Audi (Na Suiça)
Numa falara-me em
-Mapas
-Activação
-Update firmware do MMI
Com um total de 415 Euros, ja com mão de obra

Liguei para outra "Audi"
falaram-me de
-Mapas
-Update Firmware MMI
com um total de 230 euros, com mão de obra (oferta)

A minha pergunta é, o mapas não necessitam sempre da sua activação?
O homem disse me que so era necessário quando o carro não tem navegação disponível
 
Boa tarde,

Tenho uma Audi A4 Avant de 05/2012, a nova versão e queria actualizar o MMI e mapas...

Mas não sei ao certo qual a versão do meu MMI, de é a versão MMI 3G ou MMI 3G Plus...
Tem duas entradas para Sd e disco interno...

E já é a versão com menos botões na consola central...

Podem dar uma ajuda?

Cumprimentos
 
Back
Top