Após muita pesquisa consegui descobrir o que tanto esperava, Activar a Temp. Exterior no painel. Acabei por descobrir tambem como se escolhe as combinaçoes dos ponteiros iluminados quando se liga a ignição mesmo com as luzes apagadas...
Material nessesário:
:arrow: Pc
:arrow: Vag Com (usei o meu 607)
:arrow: Download deste ficheiro Labels para usar no Vag Com, no meu caso foi só copiar a pasta e substituir pela existente: http://www.megaupload.com/?d=8QMNVWPU
Como fazer:
:arrow: Ligar o PC, correr VAg com e ligar o cabo
:arrow: "Select"
:arrow: "17 - Instruments"
:arrow: "10 - Adaptation"
:arrow: usar o "Up" até ao numero 19 e "Read"
:arrow: será mostrado um codigo de 5 digitos.
:arrow: no campo "New Value" será mostrada uma caixa de ajuda com as opçoes que queremos activar \ alterar (como podem ver na imagem abaixo)
:arrow: Seguimos a logica do que queremos e criamos \ alteramos o numero: exemplo: tinha o 10000, para activar a Temp. Exterior teria de ficar 10010, portanto passei o digito de 0 para 1.
Carregar em "Test" e se for aceite o novo codigo devera aparecer na caixa ao lado "Test Value"
:arrow: "Save" e sim para alterar
:arrow: Desfrutar do resultado
Nota: A iluminação dos Ponteiros segundo apurei só em Quadrantes de 2002, mas não à nada como testar. A caixa de dialogo ou ajuda só e mostrada se tiverem os Labels actualizados a partir da lista de download referenciada acima. Eu como ja tinha os ponteiros iluminados só activei a Temp. Exterior e o acerto remoto do relogio porque o meu painel tem essa função e passei de 10000 para 10011.
Agradecimentos:
:arrow: brunoalmeid (pelo seu excelente trabalho nos Labels)
:arrow: LauAlf (pelo apoio)
:arrow: RockyBoy (por juntar a informação e aplica-la de forma positiva) :twisted: :twisted:
Imagem:
Resultado:
Material nessesário:
:arrow: Pc
:arrow: Vag Com (usei o meu 607)
:arrow: Download deste ficheiro Labels para usar no Vag Com, no meu caso foi só copiar a pasta e substituir pela existente: http://www.megaupload.com/?d=8QMNVWPU
Como fazer:
:arrow: Ligar o PC, correr VAg com e ligar o cabo
:arrow: "Select"
:arrow: "17 - Instruments"
:arrow: "10 - Adaptation"
:arrow: usar o "Up" até ao numero 19 e "Read"
:arrow: será mostrado um codigo de 5 digitos.
:arrow: no campo "New Value" será mostrada uma caixa de ajuda com as opçoes que queremos activar \ alterar (como podem ver na imagem abaixo)
:arrow: Seguimos a logica do que queremos e criamos \ alteramos o numero: exemplo: tinha o 10000, para activar a Temp. Exterior teria de ficar 10010, portanto passei o digito de 0 para 1.
Carregar em "Test" e se for aceite o novo codigo devera aparecer na caixa ao lado "Test Value"
:arrow: "Save" e sim para alterar
:arrow: Desfrutar do resultado
Nota: A iluminação dos Ponteiros segundo apurei só em Quadrantes de 2002, mas não à nada como testar. A caixa de dialogo ou ajuda só e mostrada se tiverem os Labels actualizados a partir da lista de download referenciada acima. Eu como ja tinha os ponteiros iluminados só activei a Temp. Exterior e o acerto remoto do relogio porque o meu painel tem essa função e passei de 10000 para 10011.
Agradecimentos:
:arrow: brunoalmeid (pelo seu excelente trabalho nos Labels)
:arrow: LauAlf (pelo apoio)
:arrow: RockyBoy (por juntar a informação e aplica-la de forma positiva) :twisted: :twisted:
Imagem:

Resultado: