Activar Iluminção Ponteiros + Temp. Exterior - Audi A3 8L

No meu 8L de 2001 não permite alterar essa cena da iluminação do quadrante, alias o codigo que lá está é 11 por isso é esquecer. No entanto já tem a temperatura e o remote clock activo.
Em relação ao remote clock, isso funciona mesmo?? Tenho que experimentar atrasar 1 hora a ver se ele se acerta, julgo que o emissor do relógio atómico é na Alemanha, mas lá o fuso horário é diferente do nosso!...:eek:
 
Sei que vou desenterrar este tópico mas estou com uma duvida.Tenho um colega meu com um A3 8L de 2001 em que não tem CB mas tem o meio painel em que um colega dele lhe activou através do vagcom a temperatura exterior como mostra neste tópico e ficou a funcionar bem durante bastante tempo até que de um dia para o outro desapareceu do visor.Eu liguei-lhe ao vagcom e acedi ao "canal 19" e qual não é o meu espanto em que todos os valor só tem um 1 e devia ter tipo 10000 e o "read" não aparece e o "new value" não dá para introduzir valores.Fiz save sem alterar nada e ele pergunta se quero gravar o valor 00000 alguém sabe como voltar a colocar a temp. exterior?
 
Back
Top