Activar Iluminção Ponteiros + Temp. Exterior - Audi A3 8L

RockyBoy disse:
Agradecimentos:
:arrow: brunoalmeid (pelo seu excelente trabalho nos Labels)
:arrow: LauAlf (pelo apoio)
:arrow: RockyBoy (por juntar a informação e aplica-la de forma positiva) :twisted: :twisted:

Fico contente em ajudar ;) após ter perdido mais de 12 Horas a criar esta pasta de labels dá prazer de ver os frutos do nosso trabalho 8)
 
e fazer o oposto?!?!?

é que eu queria retirar a informação da temperatura exterior do meu painel.

será possivel?
 
amstup disse:
e fazer o oposto?!?!?

é que eu queria retirar a informação da temperatura exterior do meu painel.

será possivel?

Boas.. Sim claro que dá... se da para activar tambem da para desactivar, alias o meu estava desactivado...

ve no 1 post os 0 e 1 para essa função..
 
Eu queria colocar a iluminação nos ponteiros do meu argolas mas no 19 da-me erro devido a ter comp de bordo não existe outra forma?
 
koolboy disse:
Eu queria colocar a iluminação nos ponteiros do meu argolas mas no 19 da-me erro devido a ter comp de bordo não existe outra forma?


Há.. trocas de carro comigo, e já tens ponteiros "ALUMIADOS" :twisted: :twisted:


Que te parece.. ? 8)
 
koolboy disse:
Eu queria colocar a iluminação nos ponteiros do meu argolas mas no 19 da-me erro devido a ter comp de bordo não existe outra forma?

Eu tambem queria isso mas parece que so os dao os que tem uma cena que so vem a partir dos audis de 2002.

Abraço
 
koolboy disse:
Eu queria colocar a iluminação nos ponteiros do meu argolas mas no 19 da-me erro devido a ter comp de bordo não existe outra forma?

Existe uma outra forma sim...

é ler a Eprom e fazer o Save no PC e depois com programa alterar uns digitos... existe por algures um Link dos nossos vizinhos a demostrar... isto porque o canal 19 so esta disponivel em modelos a partir de 2002...

Diogo_a3_180cv disse:
Eu tambem queria isso mas parece que so os dao os que tem uma cena que so vem a partir dos audis de 2002.

Abraço

X2
 
RockyBoy disse:
Existe uma outra forma sim...

é ler a Eprom e fazer o Save no PC e depois com programa alterar uns digitos... existe por algures um Link dos nossos vizinhos a demostrar... isto porque o canal 19 so esta disponivel em modelos a partir de 2002...

Isto ja é areia demais para a minha camioneta :p :p :p :p :p :p
 
RockyBoy quando te referes ao acerto remoto do relogio o que é isso?é aquela antena que aparece no sitio do relogio?
 
Back
Top