Activar Iluminção Ponteiros + Temp. Exterior - Audi A3 8L

Após muita pesquisa consegui descobrir o que tanto esperava, Activar a Temp. Exterior no painel. Acabei por descobrir tambem como se escolhe as combinaçoes dos ponteiros iluminados quando se liga a ignição mesmo com as luzes apagadas...

Material nessesário:

:arrow: Pc
:arrow: Vag Com (usei o meu 607)
:arrow: Download deste ficheiro Labels para usar no Vag Com, no meu caso foi só copiar a pasta e substituir pela existente: http://www.megaupload.com/?d=8QMNVWPU


Como fazer:

:arrow: Ligar o PC, correr VAg com e ligar o cabo
:arrow: "Select"
:arrow: "17 - Instruments"
:arrow: "10 - Adaptation"
:arrow: usar o "Up" até ao numero 19 e "Read"
:arrow: será mostrado um codigo de 5 digitos.
:arrow: no campo "New Value" será mostrada uma caixa de ajuda com as opçoes que queremos activar \ alterar (como podem ver na imagem abaixo)
:arrow: Seguimos a logica do que queremos e criamos \ alteramos o numero: exemplo: tinha o 10000, para activar a Temp. Exterior teria de ficar 10010, portanto passei o digito de 0 para 1.
Carregar em "Test" e se for aceite o novo codigo devera aparecer na caixa ao lado "Test Value"
:arrow: "Save" e sim para alterar
:arrow: Desfrutar do resultado


Nota: A iluminação dos Ponteiros segundo apurei só em Quadrantes de 2002, mas não à nada como testar. A caixa de dialogo ou ajuda só e mostrada se tiverem os Labels actualizados a partir da lista de download referenciada acima. Eu como ja tinha os ponteiros iluminados só activei a Temp. Exterior e o acerto remoto do relogio porque o meu painel tem essa função e passei de 10000 para 10011.


Agradecimentos:
:arrow: brunoalmeid (pelo seu excelente trabalho nos Labels)
:arrow: LauAlf (pelo apoio)
:arrow: RockyBoy (por juntar a informação e aplica-la de forma positiva) :twisted: :twisted:




Imagem:
15382632.png


Resultado:
acticartempexterior3.jpg
 
bom post :twisted: :twisted: :!: :!:

merece :palmas:
;)

aparentemente o teu quadrante e igual ao meu :S

vou testar quando chegar a casa :D
 
Execelente post. 8)

Parabens :palmas:

Só gostava de por os ponteiro iluminados mas como o meu é de 98 não deve dar! :'( :'(
 
Guardiao disse:
rockyboy e so sustituir a pasta labels k ta no megaupload pela labels k ta no disco :?: :?:
Sim.. eu fiz assim.. uma vez que a minha versao ja e um pouco antiga (607).. se quiseres fazes como eu, um backup da pasta origianl que tens e depois apagas ou substituis pela do megaupload
 
RockyBoy disse:
Sim.. eu fiz assim.. uma vez que a minha versao ja e um pouco antiga (607).. se quiseres fazes como eu, um backup da pasta origianl que tens e depois apagas ou substituis pela do megaupload

o meu tambem e o 607 ;)
vou fazer isso ;)
 
Só uma dúvida:

- com o carro a trabalhar, eles ficam permanentemente ligados, certo? Se for o caso só os consegues ver á noite, e supostamente á noite deverás andar com as luzes ligadas... ou seja, ao ligares as luzes á noite irás ligar tambem as luzes dos ponteiros.

Ou não?
 
neljoe disse:
Só uma dúvida:

- com o carro a trabalhar, eles ficam permanentemente ligados, certo? Se for o caso só os consegues ver á noite, e supostamente á noite deverás andar com as luzes ligadas... ou seja, ao ligares as luzes á noite irás ligar tambem as luzes dos ponteiros.

Ou não?

Exactamente :p :p

Mas por exemplo tens o carro parado mas ligado dá logo outro aspecto quando olhas para o quadrante!! :D :D
 
Espetaculo! tava a ver que nunca mais sabia ao certo como fazer :D


e pelo que percebi da tambem nos B5s para ter CB com duas memorias, 1 e 2 hei de exprimentar um dia isso !
MErci ;)
 
neljoe disse:
Só uma dúvida:

- com o carro a trabalhar, eles ficam permanentemente ligados, certo? Se for o caso só os consegues ver á noite, e supostamente á noite deverás andar com as luzes ligadas... ou seja, ao ligares as luzes á noite irás ligar tambem as luzes dos ponteiros.

Ou não?

Exactamente, quando se liga a Ignição acende logo os ponteiros... se estiveres numa zona de sombra ou garagem, ve-se bem os ponteiros iluminados... se for em pleno dia, com a luz solar, mal se nota como é obvio.. mas digo-te que nota-se bem, basta passar numa zona onde o sol nao incida que ja se ve os ponteiros a dar luz...
 
Tao mas o meu A3 8L de 98 ja vinha com essa funçao, o quadrante ta sempre eluminado, ponteiros e escalas, desde k ligue a chave. isso nao é normal?? :roll:

nao tem é temperatura exterior
 
Back
Top