Acidente viaduto Duarte Pacheco

Calma ai, o Panda ali pode circular a 80 ou 100 km/h,

Logo devia ir a velocidade legal,

E aquela via dá para uma saida logo ele ia na via dele.

O Focus fez uma manobra perigosa sim e não deu apoio a vitima de acidente, acidente que viu.
 
Very wrong my friend... não é preciso haver contacto para haver culpado, se o gajo do panda fizer uma reclamação á companhia do focus anexando a filmagem ganhava de certeza, tinha era que cortar a parte onde mostra a velocidade que vinha...

Mostrava só a filmagem com a parte do embate... nem era preciso ir atrás do outro só tinha que chamar a policia ao local do acidente...

Ando bastante afastado desse mundo, contudo creio que estas bastante enganado pelas mais diversas razoes...

Primeiro, em portugal, fotos, filmagens e outros suportes susceptiveis serem editados, nao podem valer de qualquer tipo de prova...

Depois, nao havendo impacto, nada podes alegar a um terceiro... Se bateres ao te desviares a culpa é tua.... Ninguem consegue garantir que o terceiro realmente provocou o acidente. A culpa é tua porque te desviaste... Porque travste demais... Etc etc... Sem impacto nao ha terceiro. Penso que isto ainda seja assim... E tem toda a logica ser, senao nao faltaria passar as culpas ao vizinho;)
 
Acho piada a muitos de vocês, se vocês fossem no panda com a familia lá dentro e o f*p fizesse o mesmo que aquele gajo fez queria ver muita coisa, o gajo do focus tem toda a culpa, tenho pena que o panda não fosse um camião, decerteza que o cobarde também ia para embora mais tarde mas era para o hospital...
 
isso acontece porque o chico esperto do focos nao quis ficar parado na faixa de rodagem que serve de acesso a a5
o rapaz do panda ia muito bem na faixa dele que nao da acesso a a5 mas sim ao monsanto
para mim o matarruano do focus provucou um acidente seguido de fuga
ou seja é 100% culpado
Parece-me que o acidente já se deu depois dessa saida...
 
Calma ai, o Panda ali pode circular a 80 ou 100 km/h,

Logo devia ir a velocidade legal,

E aquela via dá para uma saida logo ele ia na via dele.

O Focus fez uma manobra perigosa sim e não deu apoio a vitima de acidente, acidente que viu.

Ali não amigo!... ;)
 
Ando bastante afastado desse mundo, contudo creio que estas bastante enganado pelas mais diversas razoes...

Primeiro, em portugal, fotos, filmagens e outros suportes susceptiveis serem editados, nao podem valer de qualquer tipo de prova...

Depois, nao havendo impacto, nada podes alegar a um terceiro... Se bateres ao te desviares a culpa é tua.... Ninguem consegue garantir que o terceiro realmente provocou o acidente. A culpa é tua porque te desviaste... Porque travste demais... Etc etc... Sem impacto nao ha terceiro. Penso que isto ainda seja assim... E tem toda a logica ser, senao nao faltaria passar as culpas ao vizinho;)
è isso mesmo, mas para isso existe a educação e quem a tem , parava e assinava a declaração...
O PANDA é do AÇO
 
Ando bastante afastado desse mundo, contudo creio que estas bastante enganado pelas mais diversas razoes...

Primeiro, em portugal, fotos, filmagens e outros suportes susceptiveis serem editados, nao podem valer de qualquer tipo de prova...

Depois, nao havendo impacto, nada podes alegar a um terceiro... Se bateres ao te desviares a culpa é tua.... Ninguem consegue garantir que o terceiro realmente provocou o acidente. A culpa é tua porque te desviaste... Porque travste demais... Etc etc... Sem impacto nao ha terceiro. Penso que isto ainda seja assim... E tem toda a logica ser, senao nao faltaria passar as culpas ao vizinho;)

Neste caso, o repórter podia servir de testemunha, em como o condutor do focus, tinha mudado de direção sem tomar as medidas necessárias para evitar o acidente, e já não era necessário o filme.
 
Olha eu nao paro no stop , tu assustas-te e desvias-te e mandas-te contra um muro. eu sigo a minha vida e tu ficas lá com o carro amassado, nao pode ser assim.


Volto a dizer que, AGORA não sei como está isso, mas não à muito tempo era exactamente assim que se processava. E trm toda a logica.

Tu ves um carro a aproximar-se do stop e tens que tomar a precauçao de modo a parares no caso de ele nao parar...

Alias, se assim nao fosse, era uma festa. Eu batia sozInho, e tu dizias que foi a desviarme de ti e eu tinha o arranjo de borla;) era uma festarola...;)
 
Acho piada a muitos de vocês, se vocês fossem no panda com a familia lá dentro e o f*p fizesse o mesmo que aquele gajo fez queria ver muita coisa, o gajo do focus tem toda a culpa, tenho pena que o panda não fosse um camião, decerteza que o cobarde também ia para embora mais tarde mas era para o hospital...

Não confundas razão Legal... Com razão Moral!...

É isso que estamos a "discutir" aqui!...

Não venhas já apontar dedos!... ;)
 
ali circulas a 80kmh eu passo ali todos os dias
e a saida depois da ponte ainda nao se tinha dado como podem ver no video
o gajo do focus sai da faixa de rodagem provoca o acidente e volta a entrar mais a frente na mesma faixa de rodagem
 
Back
Top