Acidente viaduto Duarte Pacheco

1) O Panda nem a 50kms/h circula.
2) É uma questão de carater, ou se tem ou não se tem. Neste caso não tem.
3) É preciso ser Homem para assumir os erros e as consequências. Neste caso não é.

4) Estes videos são bons, pelo menos acabam com o sentimento de impunidade.
 
Quer dizer ele vai aquela velocidade na faixa da direita e quer o quê?
Mas tu nao sabes as regras do codigo?! Dizem todos isso mas primeiro vai ver o que la diz
O chico esoperto foi o do ford que viu q pela direita passava todos e depois ia-se meter...quantos nao vao ate ao fim para passar a frente, ainda a pouco aconteceu que eu dei espaço para um se meter, ele nao quis, continuou e quando chegou ao fim quis-se meter e eu nao deixei.
 
Last edited:
1) O Panda nem a 50kms/h circula.
2) É uma questão de carater, ou se tem ou não se tem. Neste caso não tem.
3) É preciso ser Homem para assumir os erros e as consequências. Neste caso não é.

4) Estes videos são bons, pelo menos acabam com o sentimento de impunidade.

Não me pareceu!... E o focos?...

Sinceramente não percebo o objectivo deste video!...
 
Mas tu nao sabes as regras do codigo?! Dizem todos isso mas primeiro vai ver o que la diz
O chico esoperto foi o do ford que viu q pela direita passava todos e depois ia-se meter...quantos nao vao ate ao fim para passar a frente, ainda a pouco aconteceu que eu dei espaço para um se meter, ele nao quis, continuou e quando chegou ao fim quis-se meter e eu nao deixei.

Tu é que parece que não sabes...o meu código da estrada diz que se pode ultrapassar pela direita mas de forma prudente e não á velocidade que ele ia;)
 
Tu é que parece que não sabes...o meu código da estrada diz que se pode ultrapassar pela direita mas de forma prudente e não á velocidade que ele ia;)
o meu tambem, mas nao é de forma proente, cada um anda na sua faixa, depois tens de cumprir a velocidade.
Mas no final das contas o do focus nem o pisca deu e no fim diz que deu espaço e fez tudo bem claramente, mas ontem tambem ia atropelar um homen e ele ainda olha pra mim como se tivesse razao.
 
É pá...

Não queria ser eu a dizer... mas...

Será que ninguém vê a Bisga que o Panda levava pela faixa da direita?... :p

Não digo que o Focos não tenha uma cota parte de culpa... Mas o PANDA não está isento!...
 
Na minha opinião temos um culpado moral e um culpado real...

O panda vai em velocidade excessiva, para as condições do transito...

O focus tem todo o direito a mudar de faixa, mas deve sempre ter todo cuidado quando o faz, para evitar o acidente...

A minha opinião é só sobre o acidente em si, não consegui ouvir os meninos...
 
Infelizmente nao ha nada que o parvalhao do focus possa ser acusado... O outro nao lhe bateu... Se tivesse batido a historia é outra, mas nao batendo, nada interessa...
Foi-se embora e a lei dalhe esse direito...
Mas que é uma valente besta, la isso é...
 
Para mim a culpa é do panda porque ia muito devagar....
Se fosse mais depressa quando o focus se metesse ele já tinha passado e nada disto acontecia! :lol:
 
Back
Top