Acidente viaduto Duarte Pacheco

Nao vejo bisga nenhuma... Vejo um carro que tem a faixa de rodagem em que circula vazia, e vai na vida dele. Quando um pacóvio sai da faixa de rodagem onde esta parado e se poe a frente... É so o que vejo...
Essa da bisga, d nada vale.
 
Não me pareceu!... E o focos?...

Sinceramente não percebo o objectivo deste video!...

Desculpa, estas-te a referir ao objectivo de filmar e pôr na net, ou de eu o estar a pôr aqui??


Infelizmente nao ha nada que o parvalhao do focus possa ser acusado... O outro nao lhe bateu... Se tivesse batido a historia é outra, mas nao batendo, nada interessa...
Foi-se embora e a lei dalhe esse direito...
Mas que é uma valente besta, la isso é...


Na minha opinião tb se lhe pode apontar um dedo..
1o não tomou as devidas precauçoes na mudança de faixa (pisca,espelho,ponderação).
2o CERTAMENTE que se apercebeu do acidente de que (tb) teve culpa e nem se dignou a parar(Para mim é fuga..).

Por outro lado, o panda ia a assapar e, tb ele não tomou as devidas precauções.. Naquele transito, qq alminha está desejosa de saltar para a direita.. neste caso bastou um ;)
 
Last edited:
Nao vejo bisga nenhuma... Vejo um carro que tem a faixa de rodagem em que circula vazia, e vai na vida dele. Quando um pacóvio sai da faixa de rodagem onde esta parado e se poe a frente... É so o que vejo...
Essa da bisga, d nada vale.

São opiniões amigo!...

Tal como disse nenhum dos dois está isento de culpa!...
 
São opiniões amigo!...

Tal como disse nenhum dos dois está isento de culpa!...

Errado;)
Legalmente isento de culpa esta o focus... Que nao bateu em ninguem, por isso nao esta envolvido em nenhum acidente.

Moralmente esta isento de culpa o panda, que circula na sua vidinha, quando a outra besta se atira para a frente sem olhar...

;)
 
São opiniões amigo!...

Tal como disse nenhum dos dois está isento de culpa!...
Se ele tem a faixa livre que importa a velocidade?
O que importa aqui é que quando mudas de faixa deves olhar pelo espelho, fazer pisca e caso não venha ninguém siga!!!!
O que aconteceu aqui é que o do focus nem deve ter olhado antes de se meter!!
 
Se ele tem a faixa livre que importa a velocidade?
O que importa aqui é que quando mudas de faixa deves olhar pelo espelho, fazer pisca e caso não venha ninguém siga!!!!
O que aconteceu aqui é que o do focus nem deve ter olhado antes de se meter!!
Correcto!
 
Infelizmente nao ha nada que o parvalhao do focus possa ser acusado... O outro nao lhe bateu... Se tivesse batido a historia é outra, mas nao batendo, nada interessa...
Foi-se embora e a lei dalhe esse direito...
Mas que é uma valente besta, la isso é...

Very wrong my friend... não é preciso haver contacto para haver culpado, se o gajo do panda fizer uma reclamação á companhia do focus anexando a filmagem ganhava de certeza, tinha era que cortar a parte onde mostra a velocidade que vinha...

Mostrava só a filmagem com a parte do embate... nem era preciso ir atrás do outro só tinha que chamar a policia ao local do acidente...
 
Errado;)
Legalmente isento de culpa esta o focus... Que nao bateu em ninguem, por isso nao esta envolvido em nenhum acidente.

Moralmente esta isento de culpa o panda, que circula na sua vidinha, quando a outra besta se atira para a frente sem olhar...

;)
Se ele tem a faixa livre que importa a velocidade?
O que importa aqui é que quando mudas de faixa deves olhar pelo espelho, fazer pisca e caso não venha ninguém siga!!!!
O que aconteceu aqui é que o do focus nem deve ter olhado antes de se meter!!

Mas te garanto que nem o gajo do panda viu que ele se estava a meter ate ser tarde!... ;)

A derrapagem ainda foi jeitosa!... :roll:
 
O código da estrada diz:

...
Mudança de direcção, dentro de localidade, não reduzindo a velocidade (ou não parando sendo necessário) para deixar passar PANDA SEM ABS, que estava a ultrapassar.
GRAVE
Coima: € 120 a € 600
...
 
Very wrong my friend... não é preciso haver contacto para haver culpado, se o gajo do panda fizer uma reclamação á companhia do focus anexando a filmagem ganhava de certeza, tinha era que cortar a parte onde mostra a velocidade que vinha...

Mostrava só a filmagem com a parte do embate... nem era preciso ir atrás do outro só tinha que chamar a policia ao local do acidente...
Pois...
E depois vem o CSI a dizer que o video não é válido porque está alterado ;)
 
isso acontece porque o chico esperto do focos nao quis ficar parado na faixa de rodagem que serve de acesso a a5
o rapaz do panda ia muito bem na faixa dele que nao da acesso a a5 mas sim ao monsanto
para mim o matarruano do focus provucou um acidente seguido de fuga
ou seja é 100% culpado
 
Se ele tem a faixa livre que importa a velocidade?
O que importa aqui é que quando mudas de faixa deves olhar pelo espelho, fazer pisca e caso não venha ninguém siga!!!!
O que aconteceu aqui é que o do focus nem deve ter olhado antes de se meter!!

Ainda bem que não tens um S3!... :wow:
 
Errado;)
Legalmente isento de culpa esta o focus... Que nao bateu em ninguem, por isso nao esta envolvido em nenhum acidente.

Moralmente esta isento de culpa o panda, que circula na sua vidinha, quando a outra besta se atira para a frente sem olhar...

;)
Olha eu nao paro no stop , tu assustas-te e desvias-te e mandas-te contra um muro. eu sigo a minha vida e tu ficas lá com o carro amassado, nao pode ser assim.
 
Last edited:
Back
Top