Acidente na A25

Mea culpa, o protocolo já existe desde 2000, vão é reunir para ver se o activam ou não, tinha percebido mal. :wow:
 
Por mais especulações que se agora se façam a realidade é que nem dá para imaginar o horror dos momentos vividos pelos envolvidos... :( :( :(

São episódios demasiados absurdos que volta e meia surgem e afectam tanta gente :confused:

Lamento as mortes e espero que quem ainda possa recupere o melhor possível, a todos os níveis
 
sem dúvida nenhuma. ainda há pouco relatava a minha esposa que uma senhora tinha se salvado a ela e a um filho e viu o marido e outro filho a falecerem carbonizados. é impossível ficar indiferente a isto! :(
 
sem dúvida nenhuma. ainda há pouco relatava a minha esposa que uma senhora tinha se salvado a ela e a um filho e viu o marido e outro filho a falecerem carbonizados. é impossível ficar indiferente a isto! :(

Isso é horrível... nem quero pensar no desespero que é assistir a uma coisa dessas...
Que sofrimento e incapacidade a senhora deve ter sentido, por não conseguir salvar os seus entre-queridos...
Estou :(
 
por isso cada vez menos me preocupo com coisas que face a isto, nada fazem sentido. hoje vinha para casa bem devagar só a pensar que tão facilmente se perde uma vida...

sejam mas é felizes ;)
 
por isso cada vez menos me preocupo com coisas que face a isto, nada fazem sentido. hoje vinha para casa bem devagar só a pensar que tão facilmente se perde uma vida...

sejam mas é felizes ;)


... e esforcem-se por fazer os outros felizes também...
 
voltando ao GPL... sera que fui o unico a ler nos jornais escritos diarios do nosso pais que o possivel inicio do incendio foi um dos camiões ?
as tvs so dizem treta, os jornais tambem , mas desta vez julgo que acertaram ...

mas como ja aqui disseram, e esperar pelas peritagens para se ter a certeza .

abraço
 
também ouvi isso mas penso que será difícil de comprovar. é mais fácil mandarem postas de pescada para o ar que uma delas pode estar certa.
 
Back
Top