Acidente na A25

Vi a pouco na tvi esse acidente fogo até me arrepiei :S epa grande cena fogo....ja disseram que há 5 mortos e uns 72 feridos :S.....
 
Tambem vi muitas cores no chao , ( gasoleo , oleo) o pessoal nao se preocupa com alguns pontos importantes devido ás condicoes atmosfericas e depois.... acontecem as grandes desgraças... é muito complicado , o stress , a vida sempre a correr , trabalho, tudo isto consome as pessoas no qual ja nem pensam nem vivem o momento , ha uma sobrecarga psicologica, como tal alguma coisa tem de ficar para tras... eu quando fiz um peao na rotunda devido as primeiras chuvas devido a haver gasoleo no chao ... foi uma sensaçao horrivel mas felizmente nao bati em ninguem nem em nada :/
 
Eu sou de Sever do Vouga e antes passava la todas as semanas, e digo-vos que quando esta nevoeiro n se ve mesmo nada...
 
eu acabei de fazer a A4 e um nevoeiro tremendo e fico parvo com gente que nem os médios tinha ligados, não sei que passa na cabeça de certa gente :\
 
eu passei la ontem e rialmente tava um pouquinho de navoiero e ja nao se vi os carros a frente de uma pessoa!!
agora imagino com estas primeiras chuvas e com navoeiro o orror que tera sido!!! basta bater o primeiro o resto vai tudo atras porque nao se ve o que esta!!!
 
Pronto, o carro de duas vitimas carbonizadas era a gpl. Reacção imediata do jornalista para o comandante da gnr, "Confirma-se então que ouve uma Explosão?"

:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
 
As pessoas nestas alturas que começa a chuver nao adaptam a sua conduçao ás condiçoes atmosfericas e depois dá estas coisas. Simplesmente ha pessoas que nao teem nada dentro da cabeça
 
nao querendo respossabilizar ninguem mas...

Se a GNR ao presenciar as condições atmosfericas se se coloca-se a passear pela auto-estrada para "intimidar" os condutores de modo a nao aver exessos de velocidad, e claro dar uns avisos a quem nao liga-se os medios nada disto teria acontecido. É obvio que nao podem estar em todo o lado ao mesmo tempo, mas a verdade é que estao em todo o lado menos onde faz falta. :S

Mas a atitude principal tem que partir dos condutores, e digo que foi uma sorte nao terem morrido mais pessoas encarceradas nas viaturas. Mais uma vez nas nossas estradas perderam-se vidas (5 acho eu), e tivemos mais umas quantas pessoas que nunca mais vao ficar iguais... De feacto é de lamentar.
 
Que saiba ainda não ouvi falar de ninguém aqui de perto lá envolvido. O mal da A25, é que nasceu da transformação da Ip5 em A25. Ou seja, além do nevoeiro característico daquela zona, tem lá umas curvas muito manhosas... No tempo que lá passava ainda em ip5 vi muitos acidentes naquela zona, era frequente. Hoje, já a25, as curvas quase todas se mantêm, só que com 2 vias. 2 vias dá mais segurança, mas também dá para acelerar mais...
É triste as nossas zonas aparecerem na tv por causa de notícias assim, primeiro os incêndios, agora isto...
 
Daniel_pf disse:
Que saiba ainda não ouvi falar de ninguém aqui de perto lá envolvido. O mal da A25, é que nasceu da transformação da Ip5 em A25. Ou seja, além do nevoeiro característico daquela zona, tem lá umas curvas muito manhosas... No tempo que lá passava ainda em ip5 vi muitos acidentes naquela zona, era frequente. Hoje, já a25, as curvas quase todas se mantêm, só que com 2 vias. 2 vias dá mais segurança, mas também dá para acelerar mais...
É triste as nossas zonas aparecerem na tv por causa de notícias assim, primeiro os incêndios, agora isto...

O nosso Portugal é so aberrações e é verdade. :S
Na A22 no sentido Loulé-Faro a seguir a um tunel tambem ta la uma curva um tanto ou quanto manhosa. Nao sei como é que ainda nao ficaram la uns quantos. :S
 
Eu também sou de Sever do Vouga e sei bem que aquela zona é muito má principalmente quando existe nevoeiro...pois este chega a ser tão serrado que já tive que fazer alguns Km a 10-20 km/h...
Pouco ou nada mudou desde a construção da A25...
 
Back
Top