Acidente na A25

Um amigo meu e colega de trabalho, este envolvido nesse tragico acidente de ontem na A25 :( ... felizmente ele a namorada e as duas crianças sairam ilesas mas o Jipe, roupas de ferias, carteira, documentos, etc... ardeu tudo...
 
Santinhos disse:
Um amigo meu e colega de trabalho, este envolvido nesse tragico acidente de ontem na A25 ... felizmente ele a namorada e as duas crianças sairam ilesas mas o Jipe, roupas de ferias, carteira, documentos, etc... ardeu tudo...

Ainda bem que conseguiram sair ilesos, mas qualquer das formas imagino o panico que ele viveram ao ver toda aquela situação...

Amigo nao sei se me consegues explicar, mas de onde é que o fogo teve origem? Eu so digo isto derivado da quantidade de carros que arderam.


Offtopic: COM tanta LEI estupida nao sei como é que nao criaram uma a dizer que é obrigatório utilixar extintores no carro. É que normalment o incendio tem origem nume pequeno curto circuito mas que derivado a falata de meios para o apagar alastra para tudo o que esta a sua volta. :S
 
Epa ele disse que foi tudo muito rapido... ele vinha ao pe do camiao... que se atravessou, nao bateu no camiao, mas começou a levar com os outros, fugiu do veiculo + a familia e derrepente PAM incendio e tudo com o carai ...
 
segundo o jornal, do fogo apenas falam no carro a GPL, o perigo que isso é, certamente foi de lá que tudo começou..

esses gajos com GPL são uns criminosos...
 
segundo o jornal, do fogo apenas falam no carro a GPL, o perigo que isso é, certamente foi de lá que tudo começou..

esses gajos com GPL são uns criminosos...

Ia mesmo agora falar sobre isso, acabei de ver nas notiçias...

Sem querer levantar a velha discussão, pareçe que um carro a GPL tava precisamente no meio do fogo...
 
Ia mesmo agora falar sobre isso, acabei de ver nas notiçias...

Sem querer levantar a velha discussão, pareçe que um carro a GPL tava precisamente no meio do fogo...

Fonix!!!!! GPL.... bem!!!!! e tudo bem ou?!?!?!?
MAIS UMA VEZ NADA TENHO CONTRA O GPL, APENAS FIQUEI ADMIRADO PELO QUE LI; POIS GARANTEM QUE AQUILO AGUENTA EMBATES...
 
Last edited:
pois estava ricardo..
se estava no centro, foi daí que começou..

mais uma prova de que aquilo arde e explode!!
 
Epa ele disse que foi tudo muito rapido... ele vinha ao pe do camiao... que se atravessou, nao bateu no camiao, mas começou a levar com os outros, fugiu do veiculo + a familia e derrepente PAM incendio e tudo com o carai ...

Bem Santinhos, cum carai... homem.
Está tudo bem com os teus amigos, camarada?
 
:D:D:D:D tu és fod**** :p:p:p:p:p:p:p

nopes..
não gosto que andem colados á traseira..


mas isto é mesmo pelo raio da forma de apresentar as noticias..
é sempre a mesma historia..

no verão passado, no diário de coimbra, houve noticia dos 3 incêndios em carros nas estradas da cidade..
qual achas que teve direito a letras garrafais na página 3 ou 4 e foto na capa do jornal e tudo??

"carro a GPL arde na via rapida de taveiro"

:evil: :evil: :evil:
 
NIsso concordo contigo... Em bem havendo um GPL no barulho é notiçia logo... Ao que li e ouvi também ninguém referiu um explosão, que na minha santa ignorância julgo que teria que haver caso a botija fosse com os cães...

Digo eu...
 
Bem Santinhos, cum carai... homem.
Está tudo bem com os teus amigos, camarada?

Felizmente saiu logo + as 2 crianças e a namorada... apesar de tudo teve sorte pois ele foi dos primeiros... ou seja o camiao despistou-se ele travou e depois começou a "levar" com os outros carros todos... so teve tempo de assim que consegiu fugir do carro...
 
bem, mas on topic...

é uma tristeza que estas coisas aconteçam nas estradas portuguesas..
é uma pena que vidas se percam com estes acidentes, mais ainda quando se perdem vidas de pessoas que param os carros para ajudar os encarcerados..

pouca pena me dá os que se lixam porque pararam para ver sangue (reacção á TUGA)

sinceramente, se a mete portuguesa tivesse memoria longa, lembrariam-se que quando começa a chover a estrada escorrega 10x mais, quando está nevoeiro não se vê quem vai á frente, mas quem vem atrás tambem não nos vê, etc, etc..

é uma pena que o tempo passe, as mesmas coisas se repetem e a atitude não muda.. é sempre a mesma..


mas pronto..
 
NIsso concordo contigo... Em bem havendo um GPL no barulho é notiçia logo... Ao que li e ouvi também ninguém referiu um explosão, que na minha santa ignorância julgo que teria que haver caso a botija fosse com os cães...

Digo eu...


nopes, o carro arde todinho e ainda sacas de lá o deposito inteiro..
não fosse as temperatura que acabam por destemprar o metal.. ainda o podias reutilizar noutro carro :p

mas vá... isto foi só pra moer um bocadinho..
na página 2 ou 3 do topico do GPL há videos de incêndios comparativos entre GPL e gasolina para veres :p ;)
 
Back
Top