Acidente na A25

Havia ter ficado um buraco de 10mt no sitio onde o carro ardeu!!

Ao menos tínhamos a certeza que era do carro a GPL! nao havendo buraco não me acredito que tenha sido dali...é agora que fogem todos e tenho sempre estacionamento nos subterrâneos!!
 
PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


quando vires um, ultrapassa rápido ou foge da traseira dele!!
deus ma libre!!

Também não gosto nada...
Mas esses deposito de gpl estão feitos para aguentar tudo e mais alguma coisa, penso eu de que?
Nomeadamente impactos na traseira, ou então eram colocados noutro sítio...
Pelo que tenho lido são seguros...
Cá para mim foi alguém com alguns gagafões de gasolina, que normalmente qq tuga a excepção de alguns e myself !!!! andam com... na malita do popó... :D
Mas mesmo a gasolina para explodir é necessário haver um ambiente muito especial para inflamar... penso eu de que? que nada sei destes assuntos...


Cumps.
 
Last edited:
Felizmente saiu logo + as 2 crianças e a namorada... apesar de tudo teve sorte pois ele foi dos primeiros... ou seja o camiao despistou-se ele travou e depois começou a "levar" com os outros carros todos... so teve tempo de assim que consegiu fugir do carro...

Bem, grande anjo da guarda que ele tem e que sangue frio...
Tudo de bom e tudo a correr bem com eles...
Realmente é uma tristeza estes acontecimentos... ainda não perceberam que quando chove o cuidado é redobrado...
 
Colegas meus aqui dos bombeiros que foram os primeiros a chegar dizem (isto ainda não está provado atenção) que tudo indica que foi o carro GPL que provocou o incendio...
 
Colegas meus aqui dos bombeiros que foram os primeiros a chegar dizem (isto ainda não está provado atenção) que tudo indica que foi o carro GPL que provocou o incendio...

lá está...

só podia!!

assim que saibas com toda a certeza, espero que venhas com a mesma velocidade deixar a posta.. ;)
 
ouvi nas noticias que morreram 11 pessoas ontem....dass

achei curioso a apresentadora salientar o facto de que as pessoas que morreram carbonizadas estavam dentro de carros a GPL.
 
ainda bem!!
haviam de ser todos os condutores como tu!!

a minha vida era um descanso..

Volta a ler ;)... Pois eu sabia que no teu gozo inicial e não estavas a falar a sério, pois deves ter um carro a GPL (que o estimes muito e faças milhares de km's que é o que eu te desejo amigo) ;), irias-me responder assim...
Pessoalmente eu prefiro gastar no gasoil e ter mala no meu popó... :D:D:D, mas isso sou eu.
Mas nada tenho e nunca tive contra o GPL... que fique bem claro e bem assente. :) :)
Também para ter GPL tinha que trocar de carro... e aplicar o dep. de GPL... :D
Cumps.
 
Last edited:
Acho preferível não se falar mais de GPL, pois isto pode descambar! Como tem sempre descambado noutros fóruns concorrentes a este sempre que se fala no GPL, Sinceramente não percebo a razão... e se calhar nem é para perceber.
Que saia a peritagem e a partir dai tirem as vossas conclusões...
Mas uma coisa é certa, continua-se a não saber conduzir um veículo automóvel em Portugal nas mais diversas condições atmosféricas, mesmo com 30º e piso seco... é realmente uma lástima... isto é que é triste não é se tem ou não GPL.
Cumps.
 
Last edited:
Axo que o Offtopic relativo ao GPL podia acabar por aqui....

Principalmente porque desta vez os defensores do sistema não têm razão. Pelo menos até as informações actuais......


Quando no fim se provar o contrario pronunciem-se... mas neste momento tudo aponta para que POR ALGUMA RAZÃO, tenha mesmo existido um problema com uma viatura GPL....

Alem de outros problemas OFF que o facto de estar um veiculo GPL envolvido, que surgiram... mas isso não são informações para aqui..



Quanto ao acidente... "quem anda à chuva molha-se" e uma vez que o nevoeiro cerrado é uma caracteristica da zona, não me vem à ideia nenhuma possivel solução...
Causas e responsabilidades, certamente serão apuradas, mas pode acontecer a todos....
 
uma apresentadora iluminada referiu que a media de velocidade dos tugas ao volante em AE é de 150km/h..... até aqui tudo bem....depois vem a pérola....ela diz que a essa velocidade um carro precisa de 400metros para parar em segurança....
os cromos que estavam a atribuir culpas e verificar causas disseram que a culpa era da cinza dos incêndios que se tinha acumulado....

jornalismo tuga ao mais alto nível!
 
mas porque carga de agua ja se fala no GPL??? malta foi um acidente, se existem carros a GPL é pq alguem disse provou e afirmou e testou que era seguro e se podia comercializar, logo os condutores sao tudo menos culpados por ter um veiculo a GPL...

E se realmente a tragedia foi pior pq o GPL em caso de acidente é mau e pode provocar o que aconteceu neste acidente da A25, neste caso só há um responsavel O ESTADO que permitiu a sua comercialização...

Este tipo de acidentes dá-se porque as pessoas abusam um pouco da velocidade em péssimas condições atmosfericas e pq outras TÓTÒS do carai que não têm outro nome... vêm um sapo a arrotar na berma, ou caiu uma gota de chuva no parabrisas ou passado 3horas é que reparam que ta noveiro, e lembram-se de TRAVAR A FUNDOOOOOOOOOOOO... é que nem é abrandar...

Faz lembrar a malta que vai nas AE na faixa da esquerda, tem um furo, para o carro na mesma faixa e sai para ir mudar o pneu como se fosse tudo normal...
 
Esse é outro aspecto que considero importante....

Com nevoeiro e chuva... é preciso ir devagar e é muito perigoso ir devagar...

Ou seja... velocidade controlada.. mas nada de exageros.. e muito menos levar o carai*** da sapata em cima do pedal do travão... e andar constantemente a acender os stops.... ISTO SIM É UMA ESTUPIDEZ que devia ser punida!!!!

Um toque de travão no carro da frente, ao fim do 10º carro ja da praticamente uma travagem brusca...

E QUASE sempre esses toques de travão são desnecessarios....

Mas são o prato do dia.. principalmente agora com a geração do cruise control.................................

BURROS!!! É SO BURROS.......................................*********************************************


edit.: Já para não falar naqueles que travam de proposito so porque alguem vai atras deles e entendem que vao a ser incomodados.... JÁ PRA NÃO FALAR NESSAS BESTAS...............
 
Last edited:
Acho sim que o acidente se deu devido ás condições atmosféricas, o tempo seco incentiva a excessos de velocidade e com condições complectamente opostas que se fez de um momento para o outro (no piso) acho que foi a origem disto tudo

Nota-se quando o tempo está seco e depois cai meia duzia de pingos que o piso fica com ''nhanha'', acho que alguma manobra mal executada devido ao nevoeiro/condições do piso foi a causa principal deste choque em cadeia.
 
vi as imagens e a expetacular reportagem expeculativa SIC na hora de almoço..

simplesmente brutal a seriedade e a capacidade de rebuscar os pormenores que não interessam ao menino jesus..
adoro!!

relativamente ao acidente em si.. uma grande trajedia sem duvida..
é triste im senhores, mas acontece.. move on...
 
Back
Top