Acidente de mota de XZONE..

Epah grande m*erda..

É como o cut disse, as nossas palavras infelizmente em nada conseguem mudar esta situação, mesmo assim quero-te desejar tudo de bom ;)

Siga pá TV, vai a malta toda do forum para a plateia bater palmas :p
 
Mas tu falas com a Cristina que do Gouxa trato eu!...

a serio fazes isso para ajudar o XZONE ?

Amigo desculpa lá mas eu (se bem que te gostaria de ajudar) não sou capaz e uma vez que o @ires se ofereçeu :palmas:

força amigo se poder ajudar em outra coisa (que não o Gouxa) ja sabes apita
 
Força amigo, tens aqui um grande apoio, mas o que realmente te ajudava era a resolução da situação, mas infelizmente é o que se vê.

No que precisares da malta avisa que estamos aqui para isso.
 
So vi este topico agora...
Desejo-te as melhoras e como ja outros users disserao se precisares de alguma coisa em k eu possa ajudar já sabes...
 
Amigo não tenho vindo cá ao fórum mas vejo que esta tristeza ainda perdura?
Como sempre te falei volto a falar tem calma e não faças coisas que te possas arrepender, mas de calma e entendimento também sempre o demonstras-te.
Como o @ires falou e o que também eu acho de palmadinhas estás tu cheio, como entre outras coisas...
As palavras deixadas aqui por nós serve apenas de apoio, o que para alguns é amargo porque realmente gostariam de fazer mais.
Quanto a procurares a imprensa para divulgares o problema e o pagamento de 20% à m3rda do estado "parece que foi ele o lesado (acidentado) filhosdumaput4", tenta optar por aí.
Se quiseres eu mesmo falo com a Júlia Pinheiro, Conceição Lino, Cristina, Jorge Gabriel e até com o Goucha...Carlos Cruz NÂO :lol:
AMIGO caso precises de ajuda apita MESMO.
Abraço e as melhoras
 
Last edited:
Porra mais do mesmo, digo isto pq infelizmente passei/passamos pelo o mesmo qd o meu irmão teve tb um acidente e demorou muito tempo tb a ser resolvido, valeu o apoio da família e dos amigos.

Espero q tenhas esse apoio e nunca desanimes, mesmo nos dias mais fodi.....s

no meu caso tive praticamente 3 meses numa cadeira de rodas e a mulher gravida a ajudar me, e mesmo assim ainda ia até ao escritório, pq quieto tb nao sou capaz de estar. Cai sozinho com a minha 954rr

no do meu irmão, foi mais complicado pq teve mais de um ano até conseguir ser auto suficiente, sem contar com as juntas medicas a q ficou sujeito e consultas a torto e a direito por causa da seguradora, demorou muito tempo tb a ser resolvido...


nunca mas nunca desistas!


Abraço
 
obrigado pessoal..


alex..
a mine se pagares tem que ser bebida naquele "copo" que te mostrei uma vez.. :assobio:

epic..
tudo se resolve desde que não á ter contigo outra vez e acabe a levar nas fuças sem fazer nada.. :p
 
Back
Top