Acidente de mota de XZONE..

obrigado pessoal..


alex..
a mine se pagares tem que ser bebida naquele "copo" que te mostrei uma vez.. :assobio:

epic..
tudo se resolve desde que não á ter contigo outra vez e acabe a levar nas fuças sem fazer nada.. :p

Olha também levei e não pude fazer nada.... e também não tive culpa :p
 
obrigado pessoal..

saber que posso contar convosco é bastante gratificante acreditem..
já o sei há muito tempo, e saber que estão aqui sempre que possa precisar é muito satisfatorio..


OBRIGADO "FAMILIA".. :pray:



o que eu precisava mesmo era que isto se resolvesse..
ainda esta noite dormi apenas 2 horas graças a um pesadelo por causa do acidente..
foi o primeiro que tive em 3 anos e espero que seja o ultimo, pois acordei num desespero tal e a soar por tudo que era lado..
espero que isto não se volte a repetir..
mas tenho medo que sim visto que cada vez mais dou por mim a pensar nisto..
infelizmente porque como já expliquei começa a ser tempo demais e a espera está a começar de me afectar.. :'(
 
AB também é comigo (AB Rh-) por isso se começares a ganhar "massa muscular" posso ter alguma influência.. :D:D:D

Tiago não vale a pena desanimares, há que pensar nas coisas boas da vida, (pais, namorada(o), amigos.. etc...) e pensar que estás cá quando poderias já estar... nem vale a pena pensar.

Abraço
 
e prontes..
hoje faz 4 anos que isto aconteceu..


mais um ano passado e tudo na mesma como a lesma..
odass..
os gajos dos tribunas deviam ter as dores que eu tive enquanto não resolvessem isto que eles iam ver senão tratavam logo das minhas papeladas.. :duhh:



abraços a todos.. :)
 
e prontes..
hoje faz 4 anos que isto aconteceu..


mais um ano passado e tudo na mesma como a lesma..
odass..
os gajos dos tribunas deviam ter as dores que eu tive enquanto não resolvessem isto que eles iam ver senão tratavam logo das minhas papeladas.. :duhh:



abraços a todos.. :)


Infelizmente sei bem o que isso é

o meu irmão teve 7 anos a espera de resolver :(
 
epah..
esqueci-me foi de treinar isto.. :p

Disabled-acrobat-crutches.gif
 
Li agora sobre o teu acidente pela primeira vez. Não me atrevi a abrir as fotos... Já percebi que ainda tens coisas por resolver. É a nossa trampa de país! Enquanto isso, força!
 
Boas so agora vi também pela 1 vez o teu acidente em 2010 um dia antes do carnaval a ir dar uma voltinha de bike com um amigo meu ate ao furadouro um men mandou se contra nos os 2 nossa sorte capaçete tanto que o meu partiu em dois tambem ainda tou a espera no tribunal que isso se resolva contra a seguradora do men eu em casa na cama deitado passando uma semana veio o perito da seguradora a dizer que nos eramos os culpados quase que o meu irmao partia lhe o focinho ele a dizer que tinha o stop no chao e nao contava para nada mas depois deram se como culpados depois mandaram me uma carta com uma indemnização de 1000 euros hahahhahahah para rir e o meu advogado disse que tinha direito a muito mais em relaçao a nivel de material a bike lixo etc depois pagaram tudo novo bike etc...o meu primo tambem teve um acidente de mota ha uns anos para tras teve de esperar 6 ou 7 anos para ir a tribunal boa sorte com isso e as melhoras abraço
 
Last edited:
bem xzone, não fazia ideia do que te tinha acontecido....fiquei sem palavras....nao sei o que dizer...
o que precisares apita.
 
Back
Top