Acidente de mota de XZONE..

Que maravilha!!! Que td corra bem meu amigo, e que esse processo de indemnização corra melhor que a de meu pai, que saiu 3 anos e meio depois que teve alta!! Um absurdo!!!:mad:
Boa sorte!!:)
 
ora bem..
actualizando isto.. finalmente e após mais uma intervenção cirurgica..
finalmente a ferida que tinha no pé fechou..
na sexta feira ja tive alta..
e agora é que vão começar as dores e cabeça, pois o resto ja me doi.. :p :p

finalmente o processo em tribunal vai arrancar e lá vamos nós começar a saga para ver qual a invalidez que me vão atribuir e como vai ser da indemnização..

obrigado a todos pelo apoio que me foram dando ao longo destes 2 anos e 1 mês sensivelmente.. :pray:

espero que esteja tudo a correr pelo melhor .. infelizmente sei o que esta a passar.... apena a minha diferença foi de 4 anos de recuperaçao que fui uma mer*** , nunca mais voltamos a ser os mesmos.. mas nao é assim que os medicos vem nem os senhores juizes dos tribunais...
em fim

eu levei 8 anos com o caso em tribunal apenas se resolveu em agosto de 2011.. tive o acidente em 2003,,..

espero que fiques bem melhor que eu...

aqui deixo uns lik´s para dares uma vista de olhos...

Forum MOTONLINE: AS MUDIFICAOES QUE UM AUTOCARRO FAZ!!!!

Forum MOTONLINE: .. a seguradora nao resolve!!

Forum MOTONLINE: modificaoes de um autocarro ao capacete

BikePics - power-full's 2002 Peugeot Elyseo 100 Home Page on BikePics.Com
 
Excelentes noticias pah!!
Agora é pensar que o proceso de indemnização vai acabar como a ferida.....fechado e resolvido!!! :D
Abraço
 

:)

:palmas:
Isto sim são boas notícias
Só te digo uma coisa pensar sempre posítivo como penso que fizeste até agora :)

obrigado.. ;)


Boa atitude rapaz, positivismo p'ra frente

Continuacao de boa recuperacao e boa sorte para o processo.

Vai dando noticias sobre o processo e sobre o teu estado de saude, e ja sabes que a malta do aco esta ca para dar apoio ;)

qual malta do aço..
o homem do aço sou eu..
ja viste a quantidade de parafusus que tenho..?? :p :p
obrigado e vê lá se te pões bom depressa pah..
isso ja ta a demorar muito.. ;)


Boa meo !!!!

Isso sim, são boas noticias !!!!:palmas:

thanks meo.. ;)


Que maravilha!!! Que td corra bem meu amigo, e que esse processo de indemnização corra melhor que a de meu pai, que saiu 3 anos e meio depois que teve alta!! Um absurdo!!!:mad:
Boa sorte!!:)

espero que não demore tanto visto que a companhia assumiu a culpa a 100% e o proprio medico que me tratou faz parte da direcção da companhia e ja informou os advogados da companhia a minha frente para "se porem finos" que eu estava realmente mal tratado.. ;)


tudo a correr pelo melhor..
abraço

obrigado.. ;)


É agora que vais comprar um audi R8 com a indemnização :p:p:p
Estou a brincar claro que tudo corra da melhor forma amigo;)

obrigado balingboy..
mas o R8 está completamente fora de questão..
tenho prioridades bem mais importantes do que um carro..
ainda por cima ja tenho carro que chegue.. ;)


espero que esteja tudo a correr pelo melhor .. infelizmente sei o que esta a passar.... apena a minha diferença foi de 4 anos de recuperaçao que fui uma mer*** , nunca mais voltamos a ser os mesmos.. mas nao é assim que os medicos vem nem os senhores juizes dos tribunais...
em fim

eu levei 8 anos com o caso em tribunal apenas se resolveu em agosto de 2011.. tive o acidente em 2003,,..

espero que fiques bem melhor que eu...

aqui deixo uns lik´s para dares uma vista de olhos...

Forum MOTONLINE: AS MUDIFICAOES QUE UM AUTOCARRO FAZ!!!!

Forum MOTONLINE: .. a seguradora nao resolve!!

Forum MOTONLINE: modificaoes de um autocarro ao capacete

BikePics - power-full's 2002 Peugeot Elyseo 100 Home Page on BikePics.Com

obrigado..
não consegui ver as imagens todas.. mas enfim..
é a justiça que temos..
espero que tenhas conseguido recuperar bem e que neste momento estejas bem e capaz de tudo.. ;)


Excelentes noticias pah!!
Agora é pensar que o proceso de indemnização vai acabar como a ferida.....fechado e resolvido!!! :D
Abraço

obrigado pah..
sim eu sei que vai acabar resolvido..
mas que não demore como a ferida demorou a fechar..
pois deveria ter fechado em 2 meses e demorou 9 vezes mais tempo..
por isso..
espero que o processo nao demore 9 vezes mais tempo do que o que poderia demorar..
mas com a nossa justiça nunca se sabe basta ver aqui o exemplo do Sergio Fininho.. :duhh:
 
Mais uma vez força nisso, o dinheiro é importante mas o mais que tudo é andar e ter a mesma genica que dantes :)
 
eu ja cheguei ao ponto que ja nem ligo..pela vontade da seguradora eu tinha sido apenas mais um puto novo que tinha ficado sem perna do joelho para baixo.. apenas e digo isto que depois de tudo o que tive a seguir ao acidente,,"quimioterapia,etc etc etc etc """ apenas tive sorte que apanhei o medcico certo na hora certa..por isso xzone.. força e vai em frente vais ver que os gajo te vao fazer chegar ao ponto que querem que um agjo assine o papel para se livrarem de nos...nao faças isso vai com calma..arranja um advogado bom nao um como o meu que foi deixa andar.. e no fim´só me fdd guito sem mexer em nada... passei muito.. mas muito mesmo.. " perdi tudo o que tinha de mais valor para mim,,, só nao fiquei sem a casa porque os meus pais conseguiram aguentar-se......muitas veses ate fome passei.....mas da minha parte nao viram um unico dia que disse-sem ele esta em baixo... nunca mostrei cara de quem ia disitir,,. foram 8 anos de plena luta ..mas nao me arrependi... se precisares de ajuda .. eu estou ca .. força..........
 
Amigo, sabes como funciona a lei no nosso país!...

Conta sempre com algum tempo!... ;)

O mais importante é recuperares a tua saúde!

Força nisso! Tens é que ter um espirito de luta e nunca baixar os braços! É meio caminho andado!

Abraço! ;)
 
Oh meo.... Eu quero é saber quando é que abres a garrafa de tinto da página anterior :p :p :p


PS: parabéns pela recuperação pa! :D

essa garrafa já foi aberta..
o alex e o soares que o digam..
se tivesses aparecido tambem tinhas provado.. :p :p


Mais uma vez força nisso, o dinheiro é importante mas o mais que tudo é andar e ter a mesma genica que dantes :)

sim eu sei..
acredita que preferia continuar pobre e teso mas 100% fisicamente..
do que com algum dinheiro no banco e com as minhas capacidades fisicas reduzidas como estão..


eu ja cheguei ao ponto que ja nem ligo..pela vontade da seguradora eu tinha sido apenas mais um puto novo que tinha ficado sem perna do joelho para baixo.. apenas e digo isto que depois de tudo o que tive a seguir ao acidente,,"quimioterapia,etc etc etc etc """ apenas tive sorte que apanhei o medcico certo na hora certa..por isso xzone.. força e vai em frente vais ver que os gajo te vao fazer chegar ao ponto que querem que um agjo assine o papel para se livrarem de nos...nao faças isso vai com calma..arranja um advogado bom nao um como o meu que foi deixa andar.. e no fim´só me fdd guito sem mexer em nada... passei muito.. mas muito mesmo.. " perdi tudo o que tinha de mais valor para mim,,, só nao fiquei sem a casa porque os meus pais conseguiram aguentar-se......muitas veses ate fome passei.....mas da minha parte nao viram um unico dia que disse-sem ele esta em baixo... nunca mostrei cara de quem ia disitir,,. foram 8 anos de plena luta ..mas nao me arrependi... se precisares de ajuda .. eu estou ca .. força..........


eu também apanhei o medico certo na altura certa..
senão neste momento tinha a perna mas não tinha o pé.. :|
o meu advogado é bem conhecido no meio dos acidentes pelas seguradores..
é conhecido como "procheneta", pois fod€-@s a todas..
vai-me levar couro e cabelo pelo serviço mas sei que estou bem garantido.. ;)


Amigo, sabes como funciona a lei no nosso país!...

Conta sempre com algum tempo!... ;)

O mais importante é recuperares a tua saúde!

Força nisso! Tens é que ter um espirito de luta e nunca baixar os braços! É meio caminho andado!

Abraço! ;)

eu sempre disse que não esperava a indemnização antes de 2015/16..
por isso estou mais do que mentalizado.. ;)
~

Desconhecia completamente este tópico...

Força nisso ;)

thanks.. ;)
 
Last edited:
sem palavras :( .......... antes demais nada os meus sinceros parabéns pela tua força psicológica, na maneira como enfrentas-te a situação.
sei que ja venho atrasado, mas só agora, nem sei bem como, é que dei com este tópico.
se precisares de alguma coisa apita (só não me peças é o argolas que esse nem a Maria lhe toca)
fica bem
 
entao exatamente 3 anos depois ca estou eu..
Exatamente na mesma situacao..
Gracas a nossa justica ainda nada esta deicidido e eu continuo cheio de dores e com os bolsos vazios e sem uma incapacidade atribuida sem poder trabalhar.. :'(

espero que nao seja mais 3 anos a espera.. :S
 
A nossa justiça para o cidadão comum é uma vergonha!!! :evil:

Se fosses um empresário cheio da nota ou uma figura publica provavelmente já estaria tudo resolvido!... :evil:

Boa sorte para a resolução do caso e rápidas melhoras!... ;)
 
Back
Top