ABORTO - sim, não, maybe?!

Fiquei-me so por estas porque o teu texto e complectamente contraditorio em alguns contras e a favor...


Devia ser como no Mexico, anarquia total, cada um faz o que lhe apetece, matam-se espancam-se etc etc etc :p:p:p:p:p:p:p


bem axo que vou ter que editar o post outra vez!!

para quem não percebeu, eu não disse nem que era contra nem a favor!!! apenas expus os dois lados da medalha como escrevi no fim!!! as pessoas que são contra afirmam a sua opinião. escrevi CONTRA e depois a frase que as pessoas CONTRA dizem. a seguir as pessoas que são a favor dão a sua opinião. escrevi A FAVOR e depois a opinião e contra argumento das pessoas A FAVOR !!! Será que está assim tão confuso?

ja edito novamente.
 
apesar de ser também a favor acho que não era capaz de o fazer, isto porque também sei que não iria faltar nada à criança.

há uns anos atrás logo quando essa lei saiu tive o caso de uma colega que engravidou e fez um aborto e sei bem pelo que passou, sei que aquela criança nunca iria ser feliz, para já a relação pai/mãe era uma comédia, eram dois garotos, estudantes e de cabeça eram ZERO!


ps: em relação à adopção de uma criança por homossexuais.- porque não?
 
Podem berrar, gritar, ganir á vontade...

A lei está bem assim. O resto é letra...

:D

A Lei está feita e duvido que algum dia seja mudada... aqui só estamos a debater entre nós o assunto. :D

Eu apesar de não concordar com o Aborto, compreendo a lei, fica na consciência de quem faz...

Em relação à adopção por homossexuais, podem chamar-me o que quiserem, mas nisso sou do "antigamente", faço sexo com uma mulher e não quero experimentar de outra forma, por isso... as crianças são fruto de uma mulher e um homem, quando vir as crianças a nascerem de duas mulheres ou de dois homens, aí mudo de opinião..
 
:D

A Lei está feita e duvido que algum dia seja mudada... aqui só estamos a debater entre nós o assunto. :D

Eu apesar de não concordar com o Aborto, compreendo a lei, fica na consciência de quem faz...

Em relação à adopção por homossexuais, podem chamar-me o que quiserem, mas nisso sou do "antigamente", faço sexo com uma mulher e não quero experimentar de outra forma, por isso... as crianças são fruto de uma mulher e um homem, quando vir as crianças a nascerem de duas mulheres ou de dois homens, aí mudo de opinião..

...há tanto Pai (homem) e Mãe (mulher), a tratar mal bebés e crianças...
 
apesar de ser também a favor acho que não era capaz de o fazer, isto porque também sei que não iria faltar nada à criança.

há uns anos atrás logo quando essa lei saiu tive o caso de uma colega que engravidou e fez um aborto e sei bem pelo que passou, sei que aquela criança nunca iria ser feliz, para já a relação pai/mãe era uma comédia, eram dois garotos, estudantes e de cabeça eram ZERO!


ps: em relação à adopção de uma criança por homossexuais.- porque não?

Porque é a tentativa de tornar uma aberração em algo "normal"!...

Mas isso é outro assunto!...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Tão bom dia! :D :D :D

Oh Neljoe... do que tu te foste lembrar :D

Mas pronto :p :p :p Como disse o faithnomore.... Tá muito bem assim....


E não estando a querer entrar na esfera privada de ninguém....oh Lucena...
Tu acreditas mesmo nisto que disseste:
"Sou contra o aborto por que sou católico! segundo a igreja, o sexo serve apenas e unicamente para procriar e não para prazer! deste modo condena quaisquer contraceptivos!"

É que eu cá também sou católico... Mas também gosto de viver a vida :D

Pois... Uma boa queca é sempre bem vinda! :D
 
Acho a palavra "aborto" tão dura, antigamente usava-se uma palavra bem mais suave...



Era, como o @ires disse, "Vou fazer um desmanche." ou "Vou tirar a crianca, ou o bebe"


Boca pró barulho :assobio:

... Antes a legalização do Aborto... Do que a adopção de crianças por acasais homossexuais!... :assobio:


:D:D:D



Uma coisa é gostar de crianças... Outra completamente diferente é comprar chocapic...
Nao se esqueçam desse pormenor...

E eu que adoro moelas grelhadas :D


Oh Faith... Nestes casos é um espermatozóide bandido... vai munido de facas e armas :p :p

logo este não merece viver... e má rés...

Deve ser um espermatezoide do Santinhos :p:p:p:p


bem se calhar não me fiz entender bem vou editar o post para perceberem melhor o que quiz dizer... lol pensei que desse para perceber a ironia!!!!

Agora esta percebidissimo ;)


já tive 20 anos. já fiz sexo daquele em que se perde a cabeça. já tomei a pilula do dia seguinte (uma única vez). chorei e berrei que nem uma louca por te-lo feito. já tomei a pilula "normal". tive a minha filha dois anos depois de estar casada e com casa própria. se quisesse ter mais filhos poderia te-los. mas nao quero. como tal, previno-me.


Granda maluca :p



Pois... Uma boa queca é sempre bem vinda! :D


Ui ui ui :lol:


Eu podia comentar mais alguns posts, mas nao era a mesma coisa :D:p

Sent from my computer
 
Last edited by a moderator:
Vi isto e achei que tem um pouco haver com o assunto!!
156214_262149237213955_159981014097445_515873_1591194465_n.jpg
 
das tanta coisa que podia ser dita ...:)

com os meios a disposição nos dias que correm só engravida quem quer ou se não tiver cabeça lolll
 
Provavelmente não teria tanta vontade ou estabilidade, mas nessa altura mais cuidado tinha do que nos últimos 7/8 anos... Mesmo assim se acontecesse nessa altura, seria bem vindo na mesma, não lhe ia cortar o cordão só porque sim. :D

Não sou Pai, mas espero vir a ser, no entanto há coisa mais maravilhosa do que um bebé/criança?! (por muito mau que isto soe) Eu adoro crianças, as suas ingenuidades, as brincadeiras, aquelas perguntas destrambelhadas... então quando ouço "eu quero ir com o Pedro" ou "o Pedro é que me leva" just beautiful!:oops:

Nunca seria só porque sim... Atenção! Mas antes por todos os motivos e mais alguns dos que referi... e que para mim fazem sentido devidamente contextualizados!

Não posso responder com tanta prontidão se nessa idade/fase da vida estaria em condições de aceitar de forma tão pacifica e peremptória uma gravidez... mas admiro quem tem tanta certeza que o faria.

Como já foi dito, gostar muito de crianças NADA tem a ver com querer/desejar/sentir-se preparado para CRIAR um filho.

A velha frase do "hoje só engravida quem quer e/ou é irresponsável" não é bem assim!!! Mas ok! Secalhar nem todos passam pelas mesmas experiências...
 
Back
Top