A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Sei perfeitamente o que falas. E em modo dynamic esgota demasiado cada mudança. Um gajo devia poder programar a troca de cada mudança no modo individual aí sim era outra loiça.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Ja tentaram fazer reset a caixa para ela se adaptar a vossa condução?
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Ainda não o fiz mas sei como se faz e já pensei em fazer-lo.
Uma vez ouvi dizer que bastava desligar a bateria durante umas horas para ela fazer reset...é uma questão de experimentares ;)
Porque ja andei com uma A4 3.0TDI tiptronic de 7, e só reduzia ao fazer kickdown
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Uma vez ouvi dizer que bastava desligar a bateria durante umas horas para ela fazer reset...é uma questão de experimentares ;)
Porque ja andei com uma A4 3.0TDI tiptronic de 7, e só reduzia ao fazer kickdown
Hmm.. Eu ouvi dizer que desligar a bateria não resulta. Há que activar com o vag com. Mas eu vou ver isso amanhã.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Ando a estudar esta hipótese da Kw para não perder o Audi drive select e ter afinação como num coilover.
kw_height_adjustable_springs_coilover_spring_kits_25310075_1_1.jpg
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Pois,precisamente o que perdi,e também tenhi uma luz acesa no quadrante,e não sei como fazer.abraço
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Pois,precisamente o que perdi,e também tenhi uma luz acesa no quadrante,e não sei como fazer.abraço

Mas tu meteste Coilovers sem controlo de amortecimento o que deixa as fichas do Audi drive select desligadas e dai teres o erro da suspensão no quadrante. É uma questão de ver online se tens alguma solução via vagcom para desactivares o erro.

Eu não quero perder o controlo da suspensão e por isso acho que esta é a melhor solução pois permite ajustar a altura ao teu gosto e manter os amortecedores com esse controlo de amortecimento.

Existem coilovers com essa ligação ao sistema ADS mas são bem caros.
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

oi!pois,foi isso mesmo que aconteceu!!!mas porque não me informaram se calhar optava pelo ke vais fazer!mas de certeza ke não vais,com essa tua opçao,ter o GRANDE rebaixamento que eu tenho,lol (digo eu):p:p Era isso que eu gostava que alguém me esclarece-se,porque já me disseram,que existe as fichas no ebay para apagar o erro.só que não sei como se chama para fazer a buscar.sim,existe coilovers mas sao quase 3000 € "paus",eheheeheh (KW,claro). abraço
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

E hoje foi dia de montar a zona dos mostradores e mmi em preto piano

24454028052_46367a44e0_h.jpg

24536193566_4484769dbb_h.jpg
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Nice.. Apenas trocava o simbolo S5 do volante por um simbolo S-Line, mas são gostos.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Eu vou trocar o volante por um de base recta e na altura deve levar um símbolo S-Line
 
Back
Top