A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

O teu carro está qualquer coisa. Adoro mesmo! Se não fosse pela minha rapariga e o bebé que vem em Abril, era assim um que vinha para cá.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

E hoje ganhei o leilão de uma mod que já andava a querer colocar a algum tempo. Retrovisor com assistente de máximos.


$_57.JPG

$_3.JPG
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

por acaso é um extra que tenho e acho bastante util, agora o grande problema é quando depois andas com o carro que não tem e estás sempre de máximos ligados por esquecimento. :)
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Por acaso também tenho esse extra. Verifica é se esse espelho é o adequado para o teu carro pois existem vários parts. Uma das coisas que influencia é o tipo de AC que o carro tem.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

O part number deste é 8K0857511E 4PK .Como consegues saber isso @migsan ? não vá este não dar no meu. Eu guiei me pelo do outro A5 lá de casa que já o trás de origem
 
Last edited by a moderator:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

O part number deste é 8K0857511E 4PK .Como consegues saber isso @migsan ? não vá este não dar no meu. Eu guiei me pelo do outro A5 lá de casa que já o trás de origem

Boas!

Por acaso esse é o mesmo part number que tenho no meu Q5.
Qual é o part do espelho que tens actualmente no A5?
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

É só prendinhas a chegar.
Mais uma bela mod.
Esperemos que deia la direitinho...
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Boas!

Por acaso esse é o mesmo part number que tenho no meu Q5.
Qual é o part do espelho que tens actualmente no A5?

O meu tem sensor de chuva e luzes e tem anti-encadeamento automático e o part number dele é : 8T0 857 511 AB 4PK será que dá ?
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Já desmanchei os dois e os apoios são diferentes. Não sei se há algum truque para adaptar. Sabes de alguma coisa @migsan
 
Last edited by a moderator:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Boas!

Quanto aos apoios serem diferentes se puderes coloca fotos pois nada como uma imagem... :)
Mas sim, sei que pode haver apoios diferentes mas à partida dará para adaptar o espelho a cada caso.

Relativamente aos 2 tipos de espelho e recorrendo ao ETKA vi estes referências a cada um deles:

8K0857511E
espelho01.JPG


8T0 857 511 AB
espelho02.JPG


Eles têm algumas diferença... ao certo não te consigo se terá impacto no teu carro.
Como disse atrás há diferenças nos espelhos, daí haverem tantos part numbers diferentes...

Já agora depois o assistente de máximos tem de ser configurado via Vag (Endereço 20), nomeadamente para colocar que tipo de faróis tem a tua viatura.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Já tive a confirmação o para o meu carro a referencia é esta 8T0 857 511 AD 4PK
. Vou meter este a venda e procurar um dos outros.


Obrigado pela atenção
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Ando com azar nas mods já o TDT não me vai ser possível instalar visto o interface ser para o RNS E . Vou colocar nos classificados
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Tas tramado amigo com essas mod´s, tens de começar a pesquisar mais antes de investir...
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Ando com azar nas mods já o TDT não me vai ser possível instalar visto o interface ser para o RNS E . Vou colocar nos classificados

Vê este assunto com o Jimy, ele é a pessoa indicada para te ajudar na escolha da interface... ;)
 
Back
Top