A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Obrigado a todos ...

Aqui ficam mais umas que estavam perdidas no telemóvel

24048672562_77989575e5_h.jpg
23861173640_b480d85035_b.jpg
23528581314_d4ad5360d9_h.jpg
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Esta mesmo brutal a tua maquina.
Depois manda me PM de quanto te ficou esse cinzeiro.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

E hoje chegou uma coisa que já queria trocar a algum tempo pois gosto mais desta versão do facelift dos que já tinha do modelo anterior...

Pedais S5 Facelift

23599873204_8193759ab8_b.jpg
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Se quizeres vender os anteriores manda pm com preço
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Quando os desmanchar vou limpar e tirar fotos depois logo vejo um valor para aquilo e envio te PM
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

380 para que? Até o S5 "apenas" tem 340mm. Para a tua motorização acho que as 340 seriam mais que suficiente. Enquanto à marca desconheço e uma pesquisa no google encontrou-me 2 posts - um num fórum alemão e outro num fórum inglês e as opiniões não eram positovas. Eu metia discos e calços cerâmicos ATE ou Brembo.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Vou-te ser sincero, não conheço a marca, portanto acho que deverias fazer uma pesquisa na net sobre a marca. Em relação ao tamanho, mesmo o s5 tendo os tais 340 mm, mais poder de travagem é sempre bem vindo. Além disso, se o preço for bom, mais vale gastar um bocadinho mais e ficar muito bem servido. Quem me dera a mim trocar os meus travões de "bicicleta" :p

Edit: procura travões porsche pois vê-se muitos audis em que são direct fit, de RS's ou até R8, e marcas como brembo ou até REVO
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

380 para que? Até o S5 "apenas" tem 340mm. Para a tua motorização acho que as 340 seriam mais que suficiente. Enquanto à marca desconheço e uma pesquisa no google encontrou-me 2 posts - um num fórum alemão e outro num fórum inglês e as opiniões não eram positovas. Eu metia discos e calços cerâmicos ATE ou Brembo.

Existem aqui duas questoes a ter em conta . Uma delas é a estética com as minhas jantes 20 e com o raios sendo finos os discos ficaram muito expostos e parecem discos de bicicleta neste momento e são de 320 mm queria colmatar isso e dar um look mais agressivo ao carro através dos travões . Outra questão prende se com a travagem em si o facto de ser demais para o carro em nada prejudica o mal era se fosse a menos logo só tenho a ganhar com isso pois vai melhorar substancialmente o poder de travagem do mesmo que apenas tem 230+- cavalos mas que projecto na fase final chegar aos 300+

Vou-te ser sincero, não conheço a marca, portanto acho que deverias fazer uma pesquisa na net sobre a marca. Em relação ao tamanho, mesmo o s5 tendo os tais 340 mm, mais poder de travagem é sempre bem vindo. Além disso, se o preço for bom, mais vale gastar um bocadinho mais e ficar muito bem servido. Quem me dera a mim trocar os meus travões de "bicicleta" :p

Edit: procura travões porsche pois vê-se muitos audis em que são direct fit, de RS's ou até R8, e marcas como brembo ou até REVO

Já estou a pesquisar. Outra coisa que já vi é malta que troca os apoios das pinças e mete os discos do S5 que são de 340 sempre são mais 2 cms de diametro mas 380 mm era outra coisa :D
 
Back
Top