[A4 B5] a4tdi project glamour

BRUNOA4T disse:
o meu tambem nao traz os puxadores e retrovisores pintados ...mas nao desgosto ...kt foi o banho caso keiras dizer ??hj fui saber de uma pintura so me disseram k era na casa dos 1000 euros ....

Nao paguei a pintura...foi ao abrigo da participaçao do menino que me deu um beijinho no meu parachoques..a minha sorte desta vez é que as peças audi sao caras e o orçamento deu pa comparticipar a pintura :D

sim o preço por uma pintura completa costuma ser esses valores 1000€ 1200€...um banho uns 700€ como o papy disse ;)

mas digo te uma coisa..nao ha melhor investimento para um carro parecer logo outro que uma pintura..o meu carro parecia velho com o preto todo fosco,agora parece outro...muito mais moderno,claro que ter posto os farois da serie 2000 ajudou muito.

mas olha uma coisa...se achas que a tua pintura safa-se bem,nao tens podres, almogadelas nem riscos profundos..faz um detalhe...as vezes um detalhe é um milagre numa pintura que esteja so estragada pelo sol ;)
 
sei k tens razao nao tenho podres nenhuns nem grandes riscos sou mt merdas com o carro mas o capot tem outra cor e ta picado com e normal...mas um detalhe nao era mal pensado ....a pintura nao ta assim ta ma ainda tem brilho e da pa veres na minha apresentaçao
 
ja tenho mais uma peça pa colocar no meu bixo..ja chegou da terra dos bifes um volante sport :D
tou mesmo em pulgas pa o instalar..so espero que a ficha do airbag seja igual :roll: :idea:

devagarinho, devagarinho tipo caracol, la se vai compondo :p
 
ImNsOniAs disse:
desde que fique igual ao da tua assinatura! :D :D :D

e fotos actualizadas!? onde andem elas!? :p :lol:

nao sei se foi a maquina que brecou ou se foi o memory card... e pa tar a meter fotos tiradas com telele, nao vale a pena :'(
 
ImNsOniAs disse:
desde que fique igual ao da tua assinatura! :D :D :D

e fotos actualizadas!? onde andem elas!? :p :lol:

...X2..!

..xuta aí umas fotos...! ;) 8)
o volante que recebeste á de que ano...?...é que para além do volante podes ter o problema da coluna de direcção...! :roll:
 
Nao sei de que ano é, só sei que é de um A3..amanha ja vejo se da ou nao..senao der..la tenho eu que vender ele e continuar a busca :S
 
pois é com pena minha, mas o volante nao serve :x

o meu carro tem de levar um volante versao coluna de direcçao mais pequena..tinha um bulante com airbag tao bonito pa carroça..fdx

agora uma pergunta..o airbag continua a servir se eu comprar outro volante..ou tenho mesmo de comprar tudo de novo? :'(
 
..Pois, bem me parecia...! :roll:

...O teu carro é de 96...? se sim, só dão os volantes sport dos a4 de 95 a 97,não sei se o do a6 serve tb...mas acho que não... o meu que é de 98, a minha coluna de direcção, já é diferente da tua tb...Tenta trovar esse a um do a4... ;)
 
Rs.4 disse:
..Pois, bem me parecia...! :roll:

...O teu carro é de 96...? se sim, só dão os volantes sport dos a4 de 95 a 97,não sei se o do a6 serve tb...mas acho que não... o meu que é de 98, a minha coluna de direcção, já é diferente da tua tb...Tenta trovar esse a um do a4... ;)
pois amigo..ja vi quais é que dão..ja abri um topico nas vendas pa vender o volante ou troca-lo..se fosse mesmo so a coluna que é diferente, mas acho que é mesmo tu do incluindo as fichas, pois leva mais uma ficha de lado senao me engano..se fosse so a coluna de direcçao doferente..ainda tentava comprar uma no ferro velho..sempre ficava com opçao de airbags mais bonitos do que os de ate 97
 
Não foi apagado pois está aqui bastava apenas pedir para desbloquear ;)

Edita o primeiro post de acordo com as regras ;)
 
Back
Top