[A4 B5] a4tdi project glamour

b3rth3l0t disse:
antes:
28072007003vi8.jpg


e o meu trabalho de hoje:
interioraudi.jpg

já ta quase igual ao do BRUNOA4T :p

só falta arranjar as parte de cima do tablier para ele ficar minimamente em condições :D

depois de tudo lavadinho vou ver se faço uma photo session! 8)

ficou muito fixe afinal a madeira da sempre um ar "classico" assim parece mais desportivo
agora com o tejadilho forrado como disseste k ias fazer e as laterais do tabelier coladas fica 5 estrelas
 
pois é pessoal, nao tenho andado parado, o carro ja ta um pouco abalado e ja nao roça em nenhuma curva que eu faça com mais apoio, tambem foi tratado o toque que ele tem.

mas agora surgiu um problema, nao é bem um problema, mas é assim, gostava de saber quem é que aqui no forum tem conhecimentos basicos de mecanica, uma garagem e um macaco..é que o meu irmao(o meu mecanico) nao tem tempo neste momento para arranjar o meu carro e eu gostaria de lhe instalar agora os travoes da rs4, mudar uma ponteira que veio com defeito e alevantar um pouco ele para ir a IPO B (tem coils) para legalizar a pelicula e tambem lhe mudava o oleo e os filtros.

procuro ajuda aqui no forum porque eu tambem gosto de sujar as maos e de aprender e as mods quando somos nos que fazemos, mesmo que seja com ajuda é logo outra coisa, mas tambem senao houver ninguem, eu deixo ele num mecanico e o assunto fica tratado.

mais uma coisa, mandei vir uns farolins da alemanha e os ctt abriram me a caixa com o pretexto que fazia barulho e parecia que tinha algo partido la dentro, e sim tinha os 2 farolins partidos :S, mas ate que ponto eles fazerem um relatorio que abriram a encomenda por pretexto de ter algo partido pode nao ser uma desculpa para eles proprios terem partido a encomenda? :?:
 
desde ontem que ja fazo parte do grupo rs4brakes, fernaut, pintei os adaptadores de preto, ficou quase oem! :lol: :lol:

servicinho de ontem, mudar oleo e filtro do oleo e do habitaculo, rs4 brakes, ponteira de transmissao mudada dentro da garantia, os apoios do motor e o tensor do ar condicionado tambem ja foram mudados ;)

como tinha um pisca partido, tambem mudei os piscas, agora sao pretos 8)

comprado e monto amanha, escovas limpa parabrisas valeo e lampadas para tirar o xenon para ir a IPO B, tou farto de andar com o carro ilegal :evil:
 
b3rth3l0t disse:
desde ontem que ja fazo parte do grupo rs4brakes, fernaut, pintei os adaptadores de preto, ficou quase oem! :lol: :lol:

servicinho de ontem, mudar oleo e filtro do oleo e do habitaculo, rs4 brakes, ponteira de transmissao mudada dentro da garantia, os apoios do motor e o tensor do ar condicionado tambem ja foram mudados ;)

como tinha um pisca partido, tambem mudei os piscas, agora sao pretos 8)

comprado e monto amanha, escovas limpa parabrisas valeo e lampadas para tirar o xenon para ir a IPO B, tou farto de andar com o carro ilegal :evil:


não consigo ver as fotos! :D :p :p :p
 
img1083.jpg

img1082q.jpg


duas fotos so para os mais impacientes, faz parte da sessao para a lpa!lol

como vêem ainda falta montar os frisos, andei a raspa los e agora não sei aonde é que guardei um e aonde fui para comprar a fita 3m não tinham em stock :S :oops:

este projecto em principio vai ser parado por uns tempos, conforme correr esta semana muita coisa vai ser diferente, me desejem sorte que eu preciso e boas novidades virão espero eu:twisted: :twisted:
 
Já dá para ver que está qualquer coisa maior dentro dessas jantes mas podias por umas fotos ao nivel desses travoes pá :D :D

E esses farolins? Sempre resolves-te o outro problem que me falas-te por pm???

Força ai no projecto porque parece-me bem :twisted: :twisted:
 
azar do caralh*...tou a perder g12 :evil: :evil: :evil:, tive de encher com agua na bomba para voltar da viagem, cheguei e ja nao tenho agua no deposito...andei a ver e parece que é da junta da cabeça ou alguma falange atras do motor..o carro so perde agua, nao aquece nem nada, espero que nao seja nada de pior :evil: :evil:

ja nao tinha previsto gastar mais dinheiro por agora no carro, sao piores que as mulheres,fdx
 
Tem calma amigo :| Probavelmente é alguma falange da cabeça que estalou... São feitas de plastico e isso as vezes acontece :S

Tudo se resolve ;)
 
obrigado pelo apoio fernaut, a ver se hoje ja tenho o boguinhas arranjado, tou so a espera de um tubo que nunca foi encomendado pela audi e se fosse pela audi alfragide nas futuras 2 semanas ainda nao tinha!:S

So na voksmundo é que me arranjaram o dito cujo, ja agora digo que fui muito bem atendido la e estao prontos para dar sempre umas dicas como arranjar sem gastar muitos euros! :twisted:
 
Back
Top