[A4 B5] a4tdi project glamour

EgasRS disse:
Não foi apagado pois está aqui bastava apenas pedir para desbloquear ;)

Edita o primeiro post de acordo com as regras ;)

obrigado egas! ;)

olha,da para fazer um favor,o topicoque eu abri a bocado, da para colar aqui, para eu passar para a primeira pagina, sem ter de escrever tudo outra vez?
abraço
 
Tudo eu tudo eu :roll: :roll: :roll: :roll:

vê lá o primeiro post ;)

sai uma grade praki pra mesa do canto faxaboriiii :D :D :D
 
Quem viu este carro e quem o vê....!! :eek: 8)

Muito melhor, essas jantolas em 18, apesar de muito vistas ficarão eternamente bem neste modelo, e então com um rebaixamento como o teu...óptimo!! :twisted: :twisted:
 
rs.4 disse:
Quem viu este carro e quem o vê....!! :eek: 8)

Muito melhor, essas jantolas em 18, apesar de muito vistas ficarão eternamente bem neste modelo, e então com um rebaixamento como o teu...óptimo!! :twisted: :twisted:

mas em principio elas vao passar a ser black matt, para ficar assim um bocadinho mais diferentes, mas sim, dentro das jantes da audi estas e as rs6 sao as que eu gosto mais..

mas as que eu amo sao as do A8, as que parecem tampoes todas polidas!lool
mas naohaguita para essas :'(
 
DSC00757.jpg

era para ser pa semana, demorou um mes ate chegar!looool

agora é para segunda nupcias forrar ele a pele perfurada e fica nos trinques! ;)
 
vou dar uma dica quanto as laterias do teu tablier
cola akilo por dentro com fixaçao sem pregos (nas zonas que estao levantadas)tiras os forros do pilar que se faz bem eu fiz ao meu ficou bom
abraço
 
deixo aqui uma foto pa veres a difrença

HPIM0004.jpg
 
antes:
28072007003vi8.jpg


e o meu trabalho de hoje:
interioraudi.jpg

já ta quase igual ao do BRUNOA4T :p

só falta arranjar as parte de cima do tablier para ele ficar minimamente em condições :D

depois de tudo lavadinho vou ver se faço uma photo session! 8)
 
fsilva disse:
Tá bastante bom! Fica a faltar a bela manete sline ;)

pois, mas a manete s-line so quando houver dinheiro para uma caixa de 7velocidades :p, ate la vai esta manete oem que substituiu o bloco de aluminio que vinha com o carro quando o comprei :evil:
 
Back
Top