[A4 B5] a4tdi project glamour

nao se pode chamar mods ao que ele levou entretanto.

filtro kn de caixa
plafoiner ou la como se chama novo
substitui uma cena daquelas detras pa leitura,pois a outra o interruptor tava partido e agr ta na oficina a levar um banho novo e a espera dos novos farois ja com o kit de xenon ;)

as mods tao a ir a conta gotas mas é que nao vendi o honda,entao como tenho os 2 e paycheck todos os meses é baixo,as coisas sao feitas devagarinho..mas vai andando..como nao meti nenhuma mod de monta entretanto decidi nao actualizar.

quando tiver os farois e o banho actualizo :D
 
o meu carro parece novo por fora...hoje pelas 6 da tarde fui buscar o meu boguinhas ao almeida e lamas..ja tem pintura,farois a4 99, xenon e minimos de led brankinhos...ta impecavel..parece outro :D

tenho os aros por montar..antes de montar tenho de receber os meus leds pa meter no quadrante...vai passar a ter o quadrante com luz brankinha :D

assim k tiver uma maquina digital disponivel tiro umas fotos ;)

o projecto avança a velocidade de burro mas é por falta de quantias monetarias e nao por falta de vontade
 
b3rth3l0t disse:
o meu carro parece novo por fora...hoje pelas 6 da tarde fui buscar o meu boguinhas ao almeida e lamas..ja tem pintura,farois a4 99, xenon e minimos de led brankinhos...ta impecavel..parece outro :D

tenho os aros por montar..antes de montar tenho de receber os meus leds pa meter no quadrante...vai passar a ter o quadrante com luz brankinha :D

assim k tiver uma maquina digital disponivel tiro umas fotos ;)

o projecto avança a velocidade de burro mas é por falta de quantias monetarias e nao por falta de vontade

mas o teu carro é de que ano? pre-restyling? o meu tb era e usava lampadas e nao leds no quadrante. lampadas brancas. o quadrante é que tinha filtro vermelho. e tb testei com leds em casquilhos de lampadas e deu asneira porque os não abrangiam a luz como as lampadas. ou seja tinha um ponto de luz no quadrante mas nao iluminavam nada à volta.
 
desculpem..sou um desnaturado que nem vou ver o meu topico!loool

Grosso disse:
boas tenho uma audi km o parachoques da frente igual as grelhas dos farois tambem vem incluidas.

sorry,mas nao percebi a tua pergunta! :S

nmb disse:
mas o teu carro é de que ano? pre-restyling? o meu tb era e usava lampadas e nao leds no quadrante. lampadas brancas. o quadrante é que tinha filtro vermelho. e tb testei com leds em casquilhos de lampadas e deu asneira porque os não abrangiam a luz como as lampadas. ou seja tinha um ponto de luz no quadrante mas nao iluminavam nada à volta.

é dos priemeiros mesmos..é do longiquo ano de 1995 :D

tava a pensar meter destes leds

http://cgi.ebay.co.uk/Tacho-Umbauset-LED-WEISS-Audi-A4-B5-bis-1997-ohne-Loeten_W0QQitemZ260183862588QQihZ016QQcategoryZ72977QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem?_trksid=p1638.m118

é que tenho uma lampada fundida..a do 80km aos 110km/h e so nao pus ainda os aros porque 1º vou substituir a lampada..se achares que nao fica como na foto,eu nao me meto em avarias e continua tudo vermelhinho ;)
 
b3rth3l0t disse:
http://cgi.ebay.co.uk/Tacho-Umbauset-LED-WEISS-Audi-A4-B5-bis-1997-ohne-Loeten_W0QQitemZ260183862588QQihZ016QQcategoryZ72977QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem?_trksid=p1638.m118

é que tenho uma lampada fundida..a do 80km aos 110km/h e so nao pus ainda os aros porque 1º vou substituir a lampada..se achares que nao fica como na foto,eu nao me meto em avarias e continua tudo vermelhinho ;)

epa eu perguntava ao tipo. sao essas as lampadas que eu testei ou parecidas e nao espalhavam a luz. mas essas já podem espalhar. e parece um bom vendedor...
 
They offer a complete conversion kit Tacho knows Audi fit for the following models:

Delivery includes 7 PnP foot, finished with soldered super bright white LED's and resistors.

They must simply the old lamps and pull out your speedometer and replace it.

The 7 delivered LED enough to backlight your speedometer in a

Strong knows instantly.





You get absolute virgin. All Bulb be before dispatching function to be tested.

It is evident that the brightness continue with the controller.

A switch to other colors, or to the old lamps is always possible.


All this is done Plug'N'Play, which means old lamp, remove new LED-lamp use ready. It is easy and requires no special knowledge, and therefore also for the laity with 2 left hands easily and quickly done.

With the new white LED-Design evaluate your entire interior enormously. No more boring orange, but pleasant and modern WHITE.

If you have other levels of LED lamps, than the ones offered 7 piece, or any other color you need, then let us please e-mail.

There are other colors, such as LED red and blue LED.

Please note that in some Tachos the tacho red-coated disc / dyed. To Tachos in such a perfect result, we recommend that, before mounting the rear of the speedometer slices abzuschleifen, and the speedometer discs to replace.


Delivery includes 7 PnP foot, finished with soldered super bright white LED's and resistors.

They must simply the old lamps and pull out your speedometer and replace it.

The 7 delivered LED enough to backlight your speedometer in a

Strong knows instantly.



no tradutor do google é isto o k diz...eles dizem pa mudar o painel do quadrante senao tiver em perfeitas condiçoes...sera uma desculpa po caso da luz nao sair uniforme? qual é o significado da palavra a vermelho?alguem sabe?
 
Atenção que os leds que tem nos quadrantes dos B5 são impressos na placa.. isto é estão soldados á placa do quadrante.. pra fazer essa mod é preciso soldar leds novos(brancos) :D
 
esses leds ...sao leds smc ..sao uns leds que dao um pouco mais de trabalho em trocar e é preciso te rem atenlao muitos pormenores ao troca-los ..pois o ferro que se utiliza nao pode ultrapassar X temperatura para nao estragar o resto do circuito ..etc ...etc ...etc ...
enfim ..ainda hoje vi que é um pouco dificil ..(dificil nao seja bem o termo, mas trabalhoso sim!) mudar os leds e nao sei se vale a pena ter o trabalho!
visto o risco que se corre!
 
TuCa disse:
esses leds ...sao leds smc ..sao uns leds que dao um pouco mais de trabalho em trocar e é preciso te rem atenlao muitos pormenores ao troca-los ..pois o ferro que se utiliza nao pode ultrapassar X temperatura para nao estragar o resto do circuito ..etc ...etc ...etc ...
enfim ..ainda hoje vi que é um pouco dificil ..(dificil nao seja bem o termo, mas trabalhoso sim!) mudar os leds e nao sei se vale a pena ter o trabalho!
visto o risco que se corre!

Egas e Tuca, carros anteriores a 97 inclusive nao usam leds nem smc nem nenhuns. são lampadas com casquilho tal como aparecem no leilão que ele mostrou.
 
Back
Top