A4 vs Avensis

stants disse:
como já disse antes: o meu é importado tem mais 100 km e brevemente tenho que por distribuição (600 / 700 Eur) e já me disseram que por volta dos 200m leva embraiagem e qq do volante do motor (1300 €) :evil:
Meu amigo so para teres uma ideia e mais um bocadinho da minha opinião:

foto348pm9.jpg


Estes eram os km do carro do meu patrão em Novembro do ano passado, agora vai com quase 600000km

E achas que ele trocou aquele carro??? Nada disso continua e vai continuar a rolar...

É um A4 B5 de 1999

Mas isto é só uma opinião :D :D :D

Eu no teu lugar n trocava.. tens um bom carro, tas preocupado com a revião??? então a pra fuires a isso vais trocar??? a avencis tb precisa de revisões... Nõ quero que me interpretes mal apenas quis deixar a minha opinião :twisted:
 
EgasRS disse:
Meu amigo so para teres uma ideia e mais um bocadinho da minha opinião:

foto348pm9.jpg


Estes eram os km do carro do meu patrão em Novembro do ano passado, agora vai com quase 600000km

E achas que ele trocou aquele carro??? Nada disso continua e vai continuar a rolar...

É um A4 B5 de 1999

Mas isto é só uma opinião :D :D :D

Eu no teu lugar n trocava.. tens um bom carro, tas preocupado com a revião??? então a pra fuires a isso vais trocar??? a avencis tb precisa de revisões... Nõ quero que me interpretes mal apenas quis deixar a minha opinião :twisted:

Audi é Audi e se for uma B5 então...:twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Meu amigo so para teres uma ideia e mais um bocadinho da minha opinião:

foto348pm9.jpg


Estes eram os km do carro do meu patrão em Novembro do ano passado, agora vai com quase 600000km

E achas que ele trocou aquele carro??? Nada disso continua e vai continuar a rolar...

É um A4 B5 de 1999

Mas isto é só uma opinião :D :D :D

Eu no teu lugar n trocava.. tens um bom carro, tas preocupado com a revião??? então a pra fuires a isso vais trocar??? a avencis tb precisa de revisões... Nõ quero que me interpretes mal apenas quis deixar a minha opinião :twisted:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Cada vez gosto mais desta marca :D :D :D
 
Boas meus amigos... mas o q é isso de "audi é audi"??? alguma vez na vida a audi foi mais fiavel do que a toyota???? Será que a toyota desvaloriza assim tanto como estão a tentar dizer? sinceramente não me parece.
Realmente pode haver qlqr coisa de esquezito no negocio, mas a diferença de carro ñ é tão abismal como estão a tentar fazer...
Eu ponderava bem as coisas, e acho normal o homem tar indeciso... é pesar os gastos que vais ter com 1 no momento e com o outro... e dps como ja foi dito sempre podes trocar se ñ gostares e com um jeitinho ainda ganhas alguns €€€.
Se ficares com o q tens tas bem servido, se comprares o Toyota tb ficas bem servido, mas convem ver se este está realmente bom...

Boa sorte com o negocio

Ps: Ñ quero tar a parecer do contra, até pk tenho um Audi B6 e um VW, mas tb custa-me ver algumas pessoas a tentar vulgarizar uma das melhores e mais fiaveis marcas de carros que nos conheçemos...

Abraços da Madeira
 
Os puristas desculpem, mas o Avensis é um BOM carro!

E sendo 3 anos mais recente e tendo menos 100.000km (isso é que deve ser comprovado, atenção...) e nacional, EU FAZIA essa troca sem pensar 1 vez!

Mas acho estranho um STAND propor esse negócio. :roll:
 
Aqui ninguém disse que toyota é má marca... :roll:

apenas é estranho como foi dito várias vezes, essa proposta de negócio.. Mas nada contra se o user aceitar a troca.. ;)
 
como já te disseram ve como está o toyota.
e como já te disseram também se não gostares trocas por outro audi ainda melhor. ;)
 
Vamos lá a colocar-nos questões a nós próprios antes de dizer asneiras.

- Qual tem maior valor no mercado?

- Qual tem mais procura no mercado?

Talvez depois possam responder a esta: Porque será que um stand oferece, troca por troca, um carro com menos 3 anos e 100mil KM?
 
Makaveli disse:
Vamos lá a colocar-nos questões a nós próprios antes de dizer asneiras.

- Qual tem maior valor no mercado?

- Qual tem mais procura no mercado?

Talvez depois possam responder a esta: Porque será que um stand oferece, troca por troca, um carro com menos 3 anos e 100mil KM?

assino por baixo, e ainda acrescento:

digo k audi é audi, e kuando o disse nem foi com o intuito de referir a fiabilidade....foi mais a questao - que pra mim é deveras importante - de por exemplo, os interiores. mas querem comparar uns interiores de um toyota avensis pra um audi A4?? :S :S um Audi A4 tem acabamentos de luxo, de um verdadeiro carro alemao...coisa que os niponicos so começaram a ter agora...e so os modelos mais luxuosos os têm :roll:

vejam por exemplo o caso de uma simples coisa, que é o climatronic...o climatronic existe nos carros alemaes de serie ja ha mais de 10 anos...os niponicos começaram a usar o climatronic ha 3 ou 4, e so nos topo de gama :roll:
 
Boas pessoal
... se chamas luxo aos interiores do A4, então desculpa te dizer que ñ sabes o q é luxo nos carros... vê por exemplo a má qualidade dos botões, da consala central e mais algumas partes interiores do carro q descascam com tanta facilidade... isso é luxo???? :roll: :roll:
Nós nem devia-mos falar que o bom equipamento nos carros japoneses só vem nos carros de topo... quando no nossos até um simples ar condicionado é extra ou uma simples luz de porta...
É a minha humilde opinião meus amigos, ñ é tar a tirar por um ou por outro, até porque e como ja disse ca em casa moram 2 carros do grupo VSA.

abraço da Madeira
 
R8 disse:
Conclusão
Decisão difícil
A luta pelo primeiro lugar foi bastante renhida, pelo que só a diferença de preço entre o Audi e o Mercedes a ditar a vitória a favor da carrinha A4. No terceiro lugar surge o novo protagonista, o Honda Accord, que consegue um diferença pontual vantajosa em relação aos “irmãos” japoneses e à Renault. Qualquer destes apresenta bons argumentos, nomeadamente do ponto de vista funcional, enquanto que se deve destacar a habitabilidade do MG embora sem a indispensável correspondência ao nível da bagageira
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas
Mas será q eu alguma vez disse que o Audi ñ é melhor???
Apenas tentei dizer q ñ é tão abismal a diferença e com uma diferença significativa de idade e km ñ fosse mau negocio...

abraço a todos
 
Back
Top