A4 vs Avensis

stants disse:
epah isso tá fora de questão pq eu n sou um simples clientes do gajo. através de mim já vendeu 4 carros aqui na margem sul e fui eu que lhe perguntei no mes passado se tinha lá algum avensis...

Se gostas do toyota troca, é bom negócio ;)

Se entretanto te arrependeres podes sempre vende-lo e ir buscar um Audi tão bom ou melhor do que o que tinhas.
 
O teu A4 é de 2001 e trocas por uma Avencis de 2004, ou o Audi é muito bom ou o Toyota é muito mau.. Só por aí consegues ver o que uns carros/marcas desvalorizan ou não.. Mas essa toyota é muito bom.. Já andei numa de 170 e tal cavalos e aquilo é porreiro.. E desde sempre a toyota foi carro de guerra.. Como costumo dizer, "estou vão confusa" :D :D
 
EgasRS disse:
O teu A4 é de 2001 e trocas por uma Avencis de 2004, ou o Audi é muito bom ou o Toyota é muito mau.. Só por aí consegues ver o que uns carros/marcas desvalorizan ou não..

Merece ser relevado. Mais ainda que um tem mais 100mil KM que o outro.




































:lol:
 
stants disse:
Boas

tenho um a4 importado de 2001 / 06 com 165m km reais

Onde comprei o carro tem lá um avensis de 2004 / 11 com 65m km nacional e ele aceita troca pelo meu a4 sem dar mais nada...


o que acham?

é por ser muito teu amigo !!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
se gostas do avensis acho k é uma boa troca... eu gosto mais do A4, mas como negocio acho k não é mau...

mas será k nenhum comerciante de automoveis vem aki dar uma opinião???????
 
axo k vou ir a esse stand k o gajo parece ser mt amigo das pessoas.

às tantas consigo trocar lá a minha B5 por 1 ferrari, sem dar mais nada!


msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif


msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
 
epah prontos já tou a pagar o meu desde setembro do ano passado e ia começar outra vez a pagar do inicio

devo ter descontado do carro prai uns 1000 euros o resto foi juros.

mas epah gosto tanto do meu argolinhas que nem sei :'( :'( :'( :'(

e dps tb eu com um toyota secalhar já nem tinha o tal impulso para ver o que se passa aqui :evil:
 
se calhar aconteceu alguma coisa a essa avensis para ele propor esse negocio...

a fiabilidade dos toyota é muito boa.

quanto a linhas, acho a audi mais bonita...

e equipamento também perde.

mas o motor é capaz de t surpreender ;) lol
 
stants disse:
epah prontos já tou a pagar o meu desde setembro do ano passado e ia começar outra vez a pagar do inicio

devo ter descontado do carro prai uns 1000 euros o resto foi juros.

mas epah gosto tanto do meu argolinhas que nem sei :'( :'( :'( :'(

e dps tb eu com um toyota secalhar já nem tinha o tal impulso para ver o que se passa aqui :evil:

tens um carro melhor...e gostas dele....entao pk raio equacionas a troca?? :S
 
como já disse antes: o meu é importado tem mais 100 km e brevemente tenho que por distribuição (600 / 700 Eur) e já me disseram que por volta dos 200m leva embraiagem e qq do volante do motor (1300 €) :evil:
 
stants disse:
como já disse antes: o meu é importado tem mais 100 km e brevemente tenho que por distribuição (600 / 700 Eur) e já me disseram que por volta dos 200m leva embraiagem e qq do volante do motor (1300 €) :evil:

Estás muito indeciso :twisted:

Se o Toyota está bom, é nacional e fica ela por ela, eu trocava, nem que temporáriamente 8)
 
Back
Top