A4 vs Avensis

ora.. so pra dixer k sabs o k das mas nunca saberas o k recebes.. entends.. agora k o negocio e tentador... (isto dependendo do estado do toyota e tb dos extras),(eu um fa de audi e principalment b6 a dixer isto.. nunca pensei coisa igual..) agora no meu caso..dependedo do estado/extra do toyo. trocava e com calma via outras argolas para ficar ainda mais bem servido!! ainda aparecen b6 com preços bons e km reais... agora trocava mas temporariament..mas trocava..o meu tio tem um medio em extras... e so de 147cv salvo o erro.. e demora a arrancar.. mas eles tao la.. depois toyota como ja foi comentado.. em km... e so trocar oleos e coreias.. de resto manutençao normal... mas nisso acho k as nossas :D nao ficam atras.. talves em preços..segurança eu ponho as argolas a frent, consumo? os d4d devem ser vencedores...e mais.. ah audi e audi!! :D 8)
 
Boas pessoal, eu possuo um audi A3 1.9 tdi sport 2001, comprei-o pk gostei do carro,mas a minha marca de eleiçao é a TOYOTA,falo por experiencia propria, tenho 2 em casa e em 17 anos de ambos os custos foram so das revisoes e nada mais mesmo,nem panelas, nem volantes do motor, nem uma porrada de coisas com q ja gastei € no meu carro desde q o tenho (3 meses gastei 1000€ ja). um toyota tem agora 130.000 e outro tem 300.000 (hiace, que ja passou por tanto e esta sp como o aço).
Quem nunca teve um toyota nao pode comparar uma coisa com a outra,pois ha pessoas que pensam q tem um AUDI e o resto é caca,essas pessoas nao percebem muito do assunto´.
Voltando ao assunto,Entre uma e outra nao sei qual preferia, so vendo mesmo o estado de ambas.
 
Back
Top