A4 vs Avensis

Boas

tenho um a4 importado de 2001 / 06 com 165m km reais

Onde comprei o carro tem lá um avensis de 2004 / 11 com 65m km nacional e ele aceita troca pelo meu a4 sem dar mais nada...


o que acham?
 
acho mal! mas keres comparar uma A4 a uma Avensis?? eu preferia um Audi 80 a um Avensis dos novos...acho k nao é preciso dizer mais nada...

e com isto nao kero dizer k os toyotas sao maus, longe disso, mas audi é audi, e ainda por cima sendo um B5
 
pois eu tb n tou prai virado. mas dps quando penso nos kms do meu em breve vou ter que gastar uns 800 com a distribuição mas uns 400 para pneus e já tem 165m km e é importado é só aí que penso 2 vezes.

mas n devo trocar

secalhar quando o for exprimentar vomito-me lá dentro :D
 
é o mais provavel :lol:

o meu avo tem um Audi 80 1.6 de 1989 com 98mil km (sim, leram bem), mas agora fica rapidamente cansado de conduzir por causa da embraiagem (ele tem uma protese na perna). e ker um carro automatico. ele pra mim: epah, vi no outro dia um toyota destes modernos todo equipado e tal...e eu: oh avo, se é pra trocar, troca-se pra melhor :D ou Audi ou Mercedes, o resto é paisagem :D
 
3 anos de diferenças e se o avensis fosse o d4d eu trocava....



























depois vendia e comprava outra A4 e ainda ficava com dinheiro...acho eu :roll: :roll:
 
sim é o d4d agora n sei é se os estofos são em pele como o meu nem sei como é o comportamento.

só sei que é cinza

quando tiver novidades posto aqui para saber a vossa opinião
 
Esse modelo tem várias versões, mas à primeira vista parece-me um bom negócio para ti :D

Mas não te esqueças que quando a esmola é grande até o pobre desconfia :D :D :D
 
epah isso tá fora de questão pq eu n sou um simples clientes do gajo. através de mim já vendeu 4 carros aqui na margem sul e fui eu que lhe perguntei no mes passado se tinha lá algum avensis...
 
Back
Top