Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Parabéns pela máquina amigo, que continue a correr tudo bem ;)
Gostei dos parabéns :lol: :lol:
Força nisso ;)
Abraço!
 
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Eu sei disso, também era uma das coisas que estava a estranhar...
Não sei se sabes que o para o "look" também dá multa e chumbo na IPO, é que as barras AA são ilegais, ou melhor, também necessitam de homologação!!!! ;)


o outro b5 ca de casa tem uma barra AA aftermarket bem visivel e da nas vistas e em 3 anos de inspeccao nunca chumbou e nem sequer dizem nada.
 
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Parabéns amigo, com sorte ainda te inscreves no LOW.
Tu ainda fazes contas ao que gastas no carro, eu já me deixei disso :D
 
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Parabéns pela máquina amigo, que continue a correr tudo bem ;)
Gostei dos parabéns :lol: :lol:
Força nisso ;)
Abraço!

Obrigado, ainda hoje já fez mais 200km em cima, é sempre a andar =P

- - - - - - - - - -

o outro b5 ca de casa tem uma barra AA aftermarket bem visivel e da nas vistas e em 3 anos de inspeccao nunca chumbou e nem sequer dizem nada.

Pois eu também acho que se der problemas é só com as autoridades porque eu tenho uma lista em .jpg com as alterações que se podem, e as que não se podem fazer e barras AA / Roll Cage esta escarrapachado la que se pode meter.

- - - - - - - - - -

Parabéns amigo, com sorte ainda te inscreves no LOW.
Tu ainda fazes contas ao que gastas no carro, eu já me deixei disso :D

LOL, oh Mauro fizeste me rir com essa =P

O meu carro no LOW xD só com muitos barris de 200 litros de Licor Beirão oferecidos ao Staff, se alguns carros puros não entram como o do Egas por exemplo no ano passado quanto mais o meu que segue um estilo mais radical para o aftermarket.

Quanto aos gastos yah vou fazendo em Excel, sempre me divirto um pouco, só não aponto por exemplo combustível se não metade das vezes esquecia me.
 
Last edited:
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Obrigado, ainda hoje já fez mais 200km em cima, e sempre a andar =P

- - - - - - - - - -



Pois eu também acho que se der problemas e só com as autoridades porque eu tenho uma lista em .jpg com as alterações que se podem e as que não se podem fazer e barras AA / Roll Cage esta escarrapachado la que se pode meter.

- - - - - - - - - -



LOL, oh Mauro fizeste me rir com essa =P
O meu carro no LOW xD só com muitos barris de 200 litros de Licor Beirão oferecidos ao Staff, se alguns carros puros não entram como o do Egas por exemplo no ano passado quanto mais o meu que segue um estilo mais radical pro aftermarket.

Quanto aos gastos yah vou fazendo em Excel, sempre me divirto um pouco, só não aponto por exemplo combustível se não metade das vezes esquecia me.
:lol::lol: o que também eu já ri... Mas no fim de meter as jantes e ajustares a altura já dava para entrares. :roll:

O LOW se for como o ano passado, vi carros melhores no parque de estacionamento, do que no pavilhão...
Mas lá está deve de haver muito licor beirão, á mistura :lol:
E de certo que não deve faltar lugar pros amigos e afilhados.... Atenção não me interpretem mal. :D
 
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Sim se eles forem me avaliar o carro por jantes + altura até era capaz de entrar mas depois falta o resto :D

Realmente no parque viu se umas coisitas engraçadas, mas o pavilhão do Montijo também não ajudou porque era muito pequeno, aquilo para ter sido mesmo Deluxe tinha sido feito nos pavilhões da FIL na Expo, mas depois se calhar também já largavas uns 15 euros de bilhete.

Somos um povo latino e como tal adoramos corrupção e subornos, faz nos sentir no papel do Padrinho, e é por isso que isto hoje em dia esta bom é para quem pode ter as luvas, cunhas e os padrinhos la esta xD.

Mas isto é só uns 0.2 cêntimos meus por aqui perdidos, a carapuça só serve para quem a mete.
 
Last edited:
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Eu o ano passado fui selecionadopara entrar, já disse isto "N" vezes... Não fui com o carro porque tive um stress num coil... Mas eu não tenho nenhum carro de topo e nem conheço ninguem da organização ou staff do LOW... :s:s:s
 
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Eu o ano passado fui selecionadopara entrar, já disse isto "N" vezes... Não fui com o carro porque tive um stress num coil... Mas eu não tenho nenhum carro de topo e nem conheço ninguem da organização ou staff do LOW... :s:s:s

Prontos esta certo, para uns foi fácil para outros foi o Não Não Não, de qualquer das maneiras tenho o carro ainda muito pouco modificado para entrar em eventos desse tipo, o interior ainda esta uma verdadeira miséria e enquanto não instalar pelo menos o kit estético acho que nem vale a pena pensar nisso.
 
Last edited:
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Amigo Tiago isso depende do ponto de vista de cada um temos varios eventos tuning e temos o LOW, que na minha opinião é um tipo de evento mais German style, ou seja jantes grandes e o carro rebaixado ao máximo, são esses alguns dos critérios deles...
E como sabes no Montijo estivemos muito bem representados, os carros do Epic e do Bary, representam bem o estilo do que se pretende, carro quase OEM mas está lá o rebaixamento e as jantes...
Depois temos o exemplo da bela Green RS4 TDI Project, do Professor, é uma replica OEM já é um estilo diferente, mas passa por uma verdadeira RS4 e enquadra-se bem no LOW porque?? Tem estilo OEM nas suas alterações tem as jantes e rebaixamento....

Acho que deu para perceber a minha ideia.
 
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Sem duvida nenhuma, eu sempre soube isso dai eu ter feito aquela observação em cima, no LOW um A4 com angel eyes, e kit non-OEM isso era logo para fazer uma santa inquisição a la Joanne D'arc :D

Já fui a ambos os tipos de eventos, se for pelo convívio tanto um como o outro servem, se for pela qualidade o LOW esta sempre em cima, os eventos de tunning generalizados tornaram se um "bordel".
 
Last edited:
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Já se falou disso noutro tópico :p

Ouve carros que não deviam estar lá, foram aceites porque como bons portuguêses que somos deixamos tudo para ultimo, e os carros só começaram a ir para aprovação mesmo em cima da data, dai eles este ano terem uma data bem mais cedo do que do ano anterior ;) Ou seja eles aprovaram carros que não eram nada de mais com medo da fraca aderencia do pessoal ;) os que se chegaram á frente foram logo de inicio aproveitaram isso :)

Eles querem é jantes e rebaixe, até podes ter o carro stock mas apenas e só isso importa ;) o do Egas não foi o ano passado porque eles não gostavam do estilo... Mas aposto que se ele mandar este ano para aprovação o carro, ele entra sem margem para duvidas. Ouve carros na rua que não entraram porque os donos assim quiseram. Não foi por ser negada a entrada. Eu digo isto mas não estou a defender ninguem pois eu já fui banido do forum e chatiei-me algumas vezes.

Agora depende do estilo que vais adoptar no carro :) monta mas é isso tudo para a gente ver :p
 
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Calma até Outubro ainda falta um bocadinho, isto é daquelas coisas que se um gajo arranjar trabalho depois vai tudo de rajada, entretanto tem de se ir com calma, entretanto assim que poder meto uma foto com as jantes lado a lado.

- - - - - - - - - -

UPDATE:
Aqui ficam umas fotos de um fim de tarde bem suado ao sabor dos elevados graus celsius do Alentejo.

6yu9v5l04rf44fb6g.jpg


c36wpb3id445isp6g.jpg


p32e1tify9678ht6g.jpg


k1syaakcswkabsj6g.jpg


h1qd0papy5cx7l96g.jpg


tc5sm97ftuj244u6g.jpg


aulyt1yg8e8mgdh6g.jpg


E prontos com a jante nessa posição:

Leva um espaçador de 40mm

Tem 55mm até ao braço da suspensão

E leva um universal JDM fender flare de 70mm

Agora a pergunta que dá direito a uma jola quando estiverem comigo, qual é a largura da RS4 B5 face ao A4 B5?

Pergunto isto pelo simples motivo comparativo de um stock widebody para o meu widebody a ver se não foge muito a regra.
 
Last edited:
Re: [R4][2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

UPDATE:
In tha house!!!

Chegaram os adaptadores da PDV vindos de uma terrinha chamada Latvia aka Letónia para o caso de não conhecerem, daqui a bocado meto fotos, já faltou mais para ter as bonecas no sitio =P

ea26gwwcjw5c6of6g.jpg


n0a3e6y2rg90tmu6g.jpg


Bom após muitas medidas e cálculos, a arrancar cabelos, optei por mandar fazer os de 20mm porque como podem ver nas imagens em cima com adaptadores de 40mm ia ficar com a largura de ["173cm + 20cm = 193cm"] um Lamborghini ou some say, e tinha de lhe cravar com palas de 10cm que são bem mais caras que as de 7cm e podia levar a atrofios com as autoridades.

Assim com os de 20mm e as palas de 7cm com um bocado de bending consigo meter as jantes mesmo no ponto certo.

E segundo li, ter adaptadores de 20mm é um limite razoável e não abusa dos braços, coils, whateva... mas com estas jantes 17kg cada, sinceramente também não acho que fosse por ai, visto os adaptadores até serem de um alumínio usado na aeronáutica ou seja resistente e leve.

Agora vão ser pintados a cor das jantes para ficarem mesmo no ponto. ^^

Depois da pintura meto mais fotos.

UPDATE:
Bom comprei um jogo de parafusos novos para aparafusar os adaptadores aos cubos do carro mas deparei-me com esta situação que nem me veio a ideia.

Ou seja mais uma para resolver, ir ao torneiro desbastar a cabeça dos pernos.

67ap77a83syjp6l6g.jpg


93jls405z9o1paz6g.jpg
 
Last edited:
Back
Top