[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
TDi... disse:
E como nunca é demais, os meus agradecimentos ao Tuningo por tudo, sempre prestável, atencioso, disponivel e amigo, eram 20h estavamos nós numas bombas de gasolina de carrinha no ar a trocar de jantes. :p

sem dúvida!
 
Obrigado a todos pelos comentarios, realmente a carrinha ficou com um ar muito mais desportivo, embora nao o seja, nem é esse o objectivo dum carro destes mas conjugar as 2 coisas é um espectaculo.

Quanto á frente da carrinha ainda nao sei bem o que decidir, mas está em estudo 2 ou 3 opçoes, na altura verei, agora não t€nho t€mpo... :p
 
Sócio e o que dizes do andamento com as 18...?? aguenta-se bem...?? estás com os 110 de stock,certo...?
(quem sabe qual será a minha próxima mod... :p)
 
Rs...4 disse:
Sócio e o que dizes do andamento com as 18...?? aguenta-se bem...?? estás com os 110 de stock,certo...?
(quem sabe qual será a minha próxima mod... :p)

A puxar como a largura de pneu é a mesma, e a altura baixou para 40, o diametro de roda é practicamente o mesmo, não se nota assim tanto, em velocidade maxima nao testei ainda. :8

Quanto aos 110cv stock...já teve, acho que a minha assinatura te pode responder a isso. :p
 
MEU DEUS ....!!!!
Sò agora é q vi a tua assinatura....
Sem dúvida a melhor MOD q essa B5 podia ter... :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top