[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Ve la se queres apanhar logo na costa.... :D

Pessoal, ao fim de 2 meses e meio de espera, e após envio de 2 suspençoes trocadas "penso eu" que chegou a suspenção certa para a traseira da minha carrinha, sabado veremos.
 
Pois, parece que ainda nao foi desta...parece mentira mas a vontade que tenho é vender a m**** da carrinha nem que seja pa comprar outra igual, esta tá embruxada só pode.

Vieram as molas esta terça feira depois de estar mais de 2 meses á espera, montou-se tudo certinho, um dos coil overs traseiros "NOVOS" tem defeito, uma folga valente no veio central.

É preciso sorte né....dasssss
 
TDi... disse:
Pois, parece que ainda nao foi desta...parece mentira mas a vontade que tenho é vender a m**** da carrinha nem que seja pa comprar outra igual, esta tá embruxada só pode.

Vieram as molas esta terça feira depois de estar mais de 2 meses á espera, montou-se tudo certinho, um dos coil overs traseiros "NOVOS" tem defeito, uma folga valente no veio central.

É preciso sorte né....dasssss
Tolhace... Vai ao prof mambo ou o ca***** pk algo n tá bem... lol

Assim nunca mais tens isso a 100%

Mas pronto á que ter paciencia né?

Abraços
 
TDi... disse:
Pois, parece que ainda nao foi desta...parece mentira mas a vontade que tenho é vender a m**** da carrinha nem que seja pa comprar outra igual, esta tá embruxada só pode.

Vieram as molas esta terça feira depois de estar mais de 2 meses á espera, montou-se tudo certinho, um dos coil overs traseiros "NOVOS" tem defeito, uma folga valente no veio central.

É preciso sorte né....dasssss


:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
...Nem á 3ª foi de x....!!!! Estás com azar Jorge...!! :evil: :evil: :evil: :evil:
...Mas não desanimes, pensa que para a próxima é mesmo de x...!! :wink: (desculpa, tu dizes algures, ma squal é a marca dos teus colis...? :oops:)
 
Formel K os coils, com molas KW.

Inicialmente veio conjunto completo da Formel K, mas como se verificou, os de trás eram para a carrinha com tracção só á frente, foram pa trás e mandaram novos coils pa testar com as molas que ja ca estavam.

Ao chegar os coils, sim senhor eram aqueles, quando fomos montar viu-se que as molas eram muito mais largas e tambem nao davam, tinhamos então, os 4 amortecedores certos e as molas trocadas para outra carrinha.

2 meses e meio depois chegam as molas KW porque eu ameaçei-os mandar mail de reclamação directamente para a Fabrica e que devolvia tudo se as molas nao estivessem cá até dia 26, como devem ter visto as coisas a ficarem complicadas po lado deles e da Formel K nao havia molas, enviaram da KW.

Agora montou-se tudo, ao andar com a carrinha, surgiu um barulho enorme vindo da traseira, como a carrinha na primeira noite ficou muito baixa atrás, pensei que fosse disso, alguma coisa a bater devido á altura que ficou, no dia seguinte, depois de ter passado no montijo no encontro do pessoal daqui, fui levantar um pouco a traseira e o barulho manteve-se.

Á noite ainda nao satisfeito e curioso com o que seria, trocou-se o coil over do lado que fazia barulho para o outro e passou a fazer o mesmo barulho mas do lado contrario, quando por fim retiramos o coil e vimos a folga, o veio abana até com as mão...

Agora...no meio de nao sei quantos mil conjuntos de coil overs, haver 1 estragado e ter de vir logo parar as minhas maos, dassss, se isto nao é azar então nao sei.

De qualquer maneira enquanto espero pelo outro amortecedor anda assim, ainda dá pra baixar muito mais mas acho que a altura está boa, pra me andar a desviar de tudo e mais alguma coisa, ja chegava o ibiza. :p



 
Já que infelizmente isso foi tão longe e pode estar bem perto da resolução, espera só mais um pouquinho , vais ver que tudo se recompõe.

Boa sorte e que seja desta ! :wink:
 
Paciencia e paxorra....que remédio né?

Se tivesse comprado isto cá em portugal numa casa aberta podem ter a certeza que a bem ou a mal isto já estava resolvido á muito tempo.
 
Temos jantola nova... :D :D :D :D

Acho que amanha vou-me baldar ao trabalho pa andar a passear e a olhar pas montras pa ver o reflexo da bela da jante nova.

Aproveito e tiro umas umas fotos.... :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top