[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
TDi... disse:
Temos jantola nova... :D :D :D :D

Acho que amanha vou-me baldar ao trabalho pa andar a passear e a olhar pas montras pa ver o reflexo da bela da jante nova.

Aproveito e tiro umas umas fotos.... :D

Mete la as fotos boi... ola... :D
 
Só hoje tive a oportunidade de ver o teu projecto, impecável.
Os meus parabéns por todas as alterações. :wink:
 
E como jante 17 é pra meninos, aqui vai: 8x18 ET35 com 225/40 R18 :wink:

Só um cheirinho, no fim de semana com mais tempo e a carrinha lavada tiro melhores:






Espero que gostem tanto como eu, adorei ver as jantes na carrinha, sabia que ia gostar mas ainda ficaram melhores do que eu pensava.
 
...Estão diferentes...Mas estão bem sim senhor...! :twisted: :wink:
...Se dizes que 17´"é para meninos"; á poucos dias atrás não dizias isso... :evil: :twisted: :lol: :wink:
...Sempre em grande!!!
 
Rs...4 disse:
...Estão diferentes...Mas estão bem sim senhor...! :twisted: :wink:
...Se dizes que 17´"é para meninos"; á poucos dias atrás não dizias isso... :evil: :twisted: :lol: :wink:
...Sempre em grande!!!

Por acaso não se ve muitas vezes estas jantes em B5´s, só tinha visto umas num carro e foi aqui na minha zona, foi amor á primeira vista. :p

E como nunca é demais, os meus agradecimentos ao Tuningo por tudo, sempre prestável, atencioso, disponivel e amigo, eram 20h estavamos nós numas bombas de gasolina de carrinha no ar a trocar de jantes. :p
 
epah que jantes mais espectaculares :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

a escolha não podia ter sido melhor! o conjunto ficou mesmo impacabel! :wink:

(..o quê!? suspeito eu!? porquÊ? :D :D )
 
Mt bom ;)

Agora tens de mexer nessa frente... pelo menos o spoiler inferior com os farois de nevoeira a carrinha meresse... mas pode ser que queiras voos mais altos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Continua com o bom trabalho...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top