[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Rs...4 disse:
Sim, é isso que o NMB quis dizer...Mas como já disse por aqui, tens de adaptalas um pouco, ou seja eu no meu caso cortei essas patilhas e o plastico que vem do interior do carro descolei-o com muito co muito cuidado para não partir e depois de já ter as embaladeiras no sitio cortei esse plastico mesmo junto ás embaladeiras e a impressão que dá é que meti as embaladeiras por cima desse plastico...alguma duvida; chuta... ;)

Resumindo, tu apenas fixaste as tuas por baixo na zona onde se mete o macaco, e por cima apenas coladas com esse tal velcro certo, mandas-te fod** os tais apoios da embaladeira???

eu tava a pensar alem do velcro, meter silicone daquela preta com que se cola os parabrisas, será que vale a pena, ou elas so com o velcro e seguras por baixo com um parafuso ou dois, aguentam-se??

Quanto ao plastico preto aproveitado e meter na mesma rente á embaladeira, ja me tinha passado pela cabeça, é sem duvida uma grande ideia. ;)

Desculpem lá tanta insistencia e pergunta mas como são alterações e peças muito caras, convem nao inventar muito.
 
TDi... disse:
Resumindo, tu apenas fixaste as tuas por baixo na zona onde se mete o macaco, e por cima apenas coladas com esse tal velcro certo, mandas-te fod** os tais apoios da embaladeira???

eu tava a pensar alem do velcro, meter silicone daquela preta com que se cola os parabrisas, será que vale a pena, ou elas so com o velcro e seguras por baixo com um parafuso ou dois, aguentam-se??

Quanto ao plastico preto aproveitado e meter na mesma rente á embaladeira, ja me tinha passado pela cabeça, é sem duvida uma grande ideia. ;)

Desculpem lá tanta insistencia e pergunta mas como são alterações e peças muito caras, convem nao inventar muito.


...Sim Jorge, foi mais ou menos isso...!arranquei o plastico preto que vem do interior do carro para que não estivesse a fazer enchimento sobre a embaladeira,(fiz isto porque tirei os frisos das portas tb...)e assim não se vê a união da embaladeira com o plastico, não meti a fita de velcro,mas sim a massa dos para brisas para colar e como disse tambem, cortei as 2fixações que estão nas estremidades viradas para cima..

Uma coisa que não falei e precisas para dar o acabamento é das 2 borrachas, 1de cada lado que está na cave de roda traseira...se não estiveres a ver o que é quando as montares ves logo...

para veres com ficou no meu...
dsc0027as6.jpg

dsc0050ol3.jpg

martaricardo062dv2.jpg

martaricardo001xy0.jpg


Como disse eu não tenho os frisos nenhuns nas portas, como a RS4...não leves a mal tanta foto e espero que isto te ajude...! ;)
...dispõe sempre...!! ;)
 
Mas sendo assim retiraste os frisos do fundo das portas por opção tua certo, não empatavam nada pois não?

Thanks, eu vou recolhendo informações e estudar a melhor maneira de fazer as coisas. ;)
 
TDi... disse:
Mas sendo assim retiraste os frisos do fundo das portas por opção tua certo, não empatavam nada pois não?

Thanks, eu vou recolhendo informações e estudar a melhor maneira de fazer as coisas. ;)

Sim...tirei todos os frisos o ano passado quando pintei o carro e as embaladeiras coloquei-as este ano...Pelos vistos não estorvam, o NMB não os tirou...
Resumindo, as embaladeiras aplicam-se, co um bocado de paciencia,mas se as queres realmente vistosas tens que meter os tais frisos das portas caros....Assim como eu tenho fica um bocadinho diferente e dão menos nas vistas...
 
Rs...4 disse:
Sim...tirei todos os frisos o ano passado quando pintei o carro e as embaladeiras coloquei-as este ano...Pelos vistos não estorvam, o NMB não os tirou...
Resumindo, as embaladeiras aplicam-se, co um bocado de paciencia,mas se as queres realmente vistosas tens que meter os tais frisos das portas caros....Assim como eu tenho fica um bocadinho diferente e dão menos nas vistas...

mantendo os frisos nas portas como eu fiz, as embaladeiras nao se vêm tanto e não parecem tão saidas. se soubesse hoje tinha tirado os frisos. mas como implicava soldar os buracos que fica nas portas e pintar, nao fiz.
 
Mas o que eu pergunto é o seguinte... aplicando so as embaladeiras grandes...temos que retirar os funod sdas nossas portas e montar outros nao?! Akela parte mole que temos a fazer de batente no fundo das nossas portas nao pode ficar certo?!Tem que ser substituida por outros fundos qqs nao?!
 
Pc_WinBoard disse:
Mas o que eu pergunto é o seguinte... aplicando so as embaladeiras grandes...temos que retirar os funod sdas nossas portas e montar outros nao?! Akela parte mole que temos a fazer de batente no fundo das nossas portas nao pode ficar certo?!Tem que ser substituida por outros fundos qqs nao?!

foi essa parte que eu manti mas pintei.
 
Pc_WinBoard disse:
Mas pintaste aquela borracha mole?! É que o pintor diz-me que não da para pintar porque com o tempo salta tudo...:S

amigo. pintor da treta é só o que te digo. o meu carro andou tres anos assim. inclusive se notares as pontinhas da borracha sao bem moles e as minhas dobravam totalmente na boa ate o vender.
 
Ora bem, isto está um pouco parado, por falta de tempo e principalmente de t€mpo, mas aos poucos lá vai aparecendo uma modzita ou outra, pena é que todas as que tenho feito na carrinha, nunca deram certo á primeira tentativa, como tal e como o que ia montar hoje não foi exçepção á regra, ainda nao ficou montado hoje, talvez amanha com um bocado de sorte. :roll: :roll:
 
Amigo, vais ter que esperar uns tempos ainda pois para as montar tenho de as pintar e isto tá €scasso agora... :D

Entretanto:

Troca disto:


Por isto:


Dá nisto, que pra mim é excelente e um pormenor bastante interessante:




Depois tiro mais umas fotos de dia pra verem melhor, mas o aspecto final é excelente mesmo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top