[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

As jantes são bonitas, mas falta ai algo no conjunto... ou é o facto de precisar de baixar, ou de ter muito pneu (ou as duas coisas)..

Quanto às anilhas mete de borracha, eu na minha b6 tive de borracha e nunca tive stress ;)
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

As jantes são bonitas, mas falta ai algo no conjunto... ou é o facto de precisar de baixar, ou de ter muito pneu (ou as duas coisas)..

Quanto às anilhas mete de borracha, eu na minha b6 tive de borracha e nunca tive stress ;)

Pois mas perfil do pneu está com 40. Rebaixar não sei. As molas são s line. Amortecedores troquei agora porque os que tinha montados ainda eram os de origem e estavam uma lástima. Provavelmente pelo mesmo preço tinha lhe metido uns coilovers mas isso é coisa que não me agrada... mas sim podia estar mais baixo uns 4 centímetros. O que acontece e que ando muitas vezes com o carro com 4 e 5 pessoas logo ia arrastar muito...
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

No livro de revisões procura qual dos PR code tens: 1BE ou 1BV ?

É logo na 1º página onde vem o nº de chassi e código da cor
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

A minha ex B7 tinha 1BE ( suspensão sport ) e era mais baixa.

Sabendo que 1BV ( + baixa 30mm ) é suspensão S-line e que é pedida como extra como é que o teu B7 tem essa altura toda???

Segundo sei, um S-line de origem vem com suspenção sport ( 1BE = 20mm ). Apenas vem com 1BV ( suspensão S-Line ) se for expressamente pedido pelo comprador e pago á parte.
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

A minha ex B7 tinha 1BE ( suspensão sport ) e era mais baixa.

Sabendo que 1BV ( + baixa 30mm ) é suspensão S-line e que é pedida como extra como é que o teu B7 tem essa altura toda???

Segundo sei, um S-line de origem vem com suspenção sport ( 1BE = 20mm ). Apenas vem com 1BV ( suspensão S-Line ) se for expressamente pedido pelo comprador e pago á parte.

Pois este carro supostamente é um s line de origem...
Acontece que quando fui levantar o carro na 6a feira à Oficina (mudaram me os 4 amortecedores) vi que os da frente eram pretos e os de trás vermelhos. Os velhos que la estavam eram todos vermelhos. Será dos amortecedores que meteram a frente?
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

Pois este carro supostamente é um s line de origem...
Acontece que quando fui levantar o carro na 6a feira à Oficina (mudaram me os 4 amortecedores) vi que os da frente eram pretos e os de trás vermelhos. Os velhos que la estavam eram todos vermelhos. Será dos amortecedores que meteram a frente?

tens a certeza que tens 1BV ?

Onde trocaste os amortecedores? Na Audi ou numa outra casa qualquer?
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

Digo isto Pq atrás só meto 2 dedos entre o pneu e a cava. E a frente meto 3

- - - - - - - - - -

tens a certeza que tens 1BV ?

Onde trocaste os amortecedores? Na Audi ou numa outra casa qualquer?

O Código que vejo é o da segunda linha e da primeira coluna da direita e é 1BV.
A casa onde fui e a KFZ Technics que só trata grupo vag. Aliás até tive que adiar deixar lá o carro Pq ainda não tinham lá os um conjunto de amortecedores. Agora não me lembro se os da frente se os de trás.
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

Com essa altura toda algo não bate certo...

Pois o que será? Amortecedores? Eles viram da marca. Até tem lá os autocolantes que foram fornecidos pela Siva

- - - - - - - - - -

Calma que agora fez se Luz. As fotos que meti aqui no fórum são do dia em que fui levar o carro a Oficina. Logo ainda são com os amortecedores antigos. Logo não pode ser dos amortecedores. Será que as molas já não são as de origem? Há forma de ver se as molas que a estão são s line? Tem alguma inscrição nas proprias?

- - - - - - - - - -

Já agora outra coisa. À frente o pneu sai mais do que atrás... é normal?
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

Só para actualizar o pequeno problema das Anilhas centradoras ficaram resolvidos levou uma mais justas, apesar de serem de plástico ficaram bem justas e o carro não vibra. Em realaço aos amortecedores o que a Oficina me disse foi que contactou a audi após a minha chamada, a perguntar do porquê ter a frente mais levantada, e disseram que esses são os amortecedores corretos para o carro (sport). Que por vezes eles fazem modificações no material que equipam os carros e que agora seriam estes os corretos.
Estou na mesma indignado do porquê me dizerem que com esta altura não tem molas s-line.. se houver alguma forma visível de as identificar gostava de saber qual. Obrigado :)
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

A maneira de identificar as molas é pelas cores das "pintas" que estão nas molas, é estranho uma oficina que trabalha com o grupo vag não saber identificar as molas.

- - - - - - - - - -

E o amortecedor em pouco alterar a altura do carro, as molas é que fazem isso.
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

A maneira de identificar as molas é pelas cores das "pintas" que estão nas molas, é estranho uma oficina que trabalha com o grupo vag não saber identificar as molas.

- - - - - - - - - -

E o amortecedor em pouco alterar a altura do carro, as molas é que fazem isso.

Mas eu não falei nada disto com a Oficina. Nem pedi para verem se as molas sao s line ou não. Isto veio da conversa de ontem com o jimy. E como não vou de propósito a Oficina só ara ver isso. Era para eu próprio ver e identificar se são ou não s line. ;)
 
Back
Top