[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

1 é carro o outro é carrinha e a medida é exactamente a mesma.

Medindo do centro da jante até a aba do guarda-lamas :

35,5 cms a frente e 34,0 cms a trás.

Espero ter ajudado.
 
Re: A4 Black Jonh - Novidades Pag 12

1 é carro o outro é carrinha e a medida é exactamente a mesma.

Medindo do centro da jante até a aba do guarda-lamas :

35,5 cms a frente e 34,0 cms a trás.

Espero ter ajudado.

Bem após medida com fita métrica. Posso constatar que tenho exatamente 34 atrás. E 35.5 a frente.
 
Re: A4 Black Jonh - atualização

Boas :)
e com esses km´s todos, não notas o consumo do óleo mais elevado ou continua quase nulo ?
8)8)
Era bom que fosse nulo.. ele levou uma revisão ao turbo e a tampa das válvulas. Estava a passar muito óleo pela filtro da tampa. Ainda só lhe fiz 8000 km depois disso. Quando fizer os 15000 para a próxima mudança de óleo vejo se pede mais ou não. Ele chegou ao mínimo há coisa de 1000 km mas o homem da Oficina disse que podia ser, por ele não ter atestado ao máximo. Disse que era normal eles fazerem isso não encher até ao máximo. E ver no que dá... :)
 
Re: A4 Black Jonh - atualização

Era bom que fosse nulo.. ele levou uma revisão ao turbo e a tampa das válvulas. Estava a passar muito óleo pela filtro da tampa. Ainda só lhe fiz 8000 km depois disso. Quando fizer os 15000 para a próxima mudança de óleo vejo se pede mais ou não. Ele chegou ao mínimo há coisa de 1000 km mas o homem da Oficina disse que podia ser, por ele não ter atestado ao máximo. Disse que era normal eles fazerem isso não encher até ao máximo. E ver no que dá... :)
Pois, e que por norma dizem muito que os tdi's bebem sempre óleo, e mais com muitos km's deve ser mais agravante , eu ando sempre a ver o nível do meu, as vezes se estamos a espera do sensor dizer que o óleo esta no min, bem podemos ficar sem óleo no motor, :evil::evil:
 
Re: A4 Black Jonh - atualização

Achas que isso pode acontecer? Quando o meu apareceu o aviso de mínimo ainda tinha qualquer coisa na vareta.
 
Re: A4 Black Jonh - atualização

Achas que isso pode acontecer? Quando o meu apareceu o aviso de mínimo ainda tinha qualquer coisa na vareta.

Sinceramente , as vezes fico na duvida de confiar nos sensores :p, porque as vezes mais vale andar a ver a vareta do que estar a espera do aviso, por não convém andar mesmo com o oleo no minimo, e capaz de nao conseguir chegar ao motor todo e ser eficiente :)
 
Re: A4 Black Jonh - atualização

Bem malta só para atualizar um pouco a minha página aqui fica a última operação que durou cerca de 1h30 a realizar. Deu algumas dores de cabeça.
Ainda não experimentei o efeito. Segundo o site da marca, estas dão mais 50% de luz. Espero que assim seja.
4cbf02302dad62dc0c8fbe062d8d6736.jpg

72414d2be0dfa043129d3b7bff4a04d5.jpg

A do lado direito troquei a lampada sem desmontar o parachoques, tirei a caixa de ar e trabalhei por cima. A da esquerda é que tive que desmontar parte do parachoques.
E para atualizar mais 10mil em cima :)
91a2fdcf4c3bee4e668cac7e5211f126.jpg
 
Last edited:
Back
Top