[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Bem hoje foi dia de ida à oficina, pois o menino já estava acusar cansaço...
Conclusão:
Turbo com folga
Óleo nas tubagens
Fuga na "válvula" do coletor de admissão
eeeee
possível passagem de óleo pela tampa do motor....


:/ medo nem sei o que pensar....
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Deve ser. Mas vê lá se não é melhor veres isso por um ebay europeu, para pagares em Euros.
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Só para dar noticias e reavivar aqui tópico, fui ontem deixa-lo na oficina e ficou programado o seguinte:

Turbo novo (core);
Tampa das válvulas nova;
Teste aos injetores;
Limpeza do coletor de admissão;
Revisão, óleo e filtros;

vejamos como me entregam o meu filho no fim de semana. :)
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Bem maltinha, já tenho o carro arranjadinho ha 3 semanas, já lhe fiz 1400 km e está impecável...

Tinha as tubagens todas contaminadas de óleo, pois o turbo tinha uma folga enorme e o filtro da tampa das valvulas já estava nas lonas..

Mas agora está completamente diferente, com uma alma nova, em altas então parece um bicho :twisted: ...

Os mecanicos da KFZ ate me perguntaram se tinha alguma repro, ao qual eu com o grande sorriso disse, Não mas porque? parece?

Disseram que sim, so pelo facto de ter o turbo novo e os injetores limpinhos ficou logo outra coisa.

até tenho curiosidade de o meter na maquina a ver quanntos cavalos debita..

Próximas andanças:
Kit distribuição, pois já esta perto dos 360000
pintura geral no final do verão
e umas mods esteticas dentro e fora ;)
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Assim é que se quer a máquina, cheia de alma :D

Já agora, essa oficina é aquela ali ao pé do Odivelas park, mais ou menos, não é? Já ouvi falar maravilhas daquela oficina. Achaste que é realmente boa? E a nível de preços, são careiros? Desculpa o off-topic, mas gostava de saber como é, se realmente vale a pena lá ir ;)
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

É a KFZ em odivelas, na zona comercial do strada, odivelas park.

Eu sou da opinião que o tipo de serviço e atendimento vale tudo, e eu fui atendido como nunca fui em oficinas oficiais. Digo mais, que eles são formado pela SIVA, são muito atenciosos e prestáveis, explicam todos os pormenores.
A nível de preços acho que são o normal para a qualidade de serviço prestado, e tendo em conta que o material é todo da marca, se não me engano têm parceria com a MELVAR. Durante a semana que o meu carro lá esteve, fui contactado para me informarem da situação. Fizeram as reparações e depois testes de estrada durante o fim de semana. Sempre com o meu consentimento.
Como digo, para mim a relação Cliente - Mecânico e a sinceridade vale tudo. Só por isso conquistaram-me.
E passado 1200 km voltei la como combinado e fizeram check up e acrescentaram óleo, pois ele disse que não atestam por norma, só após o cliente lá voltar para fazer esse check up.
Portanto só tenho a dizer bem. :)
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Parecem ser mesmo muito profissionais. Quando precisar já sei onde ir, que sítios assim já são poucos, onde são assim tão atenciosos, e com trabalho de qualidade... Obrigado pelo esclarecimento amigo ;)
Fiquei rendido :lol:
Abraço!
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Sem dúvida que é um sítio que recomendo. Eles estão a ficar muito conhecidos. Através do Facebook então é só chover pedidos de orçamentos. Mas o. Método de trabalho que eles tem Vale tudo. Atenção que não tiro qualquer partido do que estou a dizer. Aliás conheci-os pelos facebook por isso...
 
Re: A4 Black Jonh - IDA À OFICINA

Acredito ;)
Pois, no facebook é que eu vi a quantidade de de pessoal satisfeito com os serviços deles. Vê-se lá com cada trabalho, até mesmo reparações mais complicadas, que ficam excelentes...
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES NOVAS

As primeiras sao brutais, nal sei no entanto se nao ficam depois despercebidas por o teu carro ja ser preto e as jantes tambem
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES NOVAS

As primeiras sao brutais, nal sei no entanto se nao ficam depois despercebidas por o teu carro ja ser preto e as jantes tambem

pois esse é o meu receio, apesar de nao serem totalmente pretas como as que tenho agora. Já tentei encontrar algum A4 b7 com umas mas nada...

Outro senão dessas jantes é o ET de 45...
 
Last edited:
Back
Top