[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Boas

O seu carro tem sensor de luz/chuva?
Ou tem espelho normal sem sensor?

Se não tem sensor de luz/chuva e se tem espelho normal não dá,tem que fazer o que eu fiz ao meu
 
A4 Black Jonh - DUVIDA

Ou seja trocar o para brisas.
Não e preciso nenhum módulo apenas fios e ficha...
 
Last edited:
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Boas

O seu carro tem sensor de luz/chuva?
Ou tem espelho normal sem sensor?

Se não tem sensor de luz/chuva e se tem espelho normal não dá,tem que fazer o que eu fiz ao meu

Não, é um espelho normal. o que fez no seu?

- - - - - - - - - -

o parabrisas porque?
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Não é obrigatório mudar o pára-brisas, mas fica melhor porque tem aquela zona escurecida na zona onde passam os cabos do espelho para o tejadilho.
Se é para pôr o sensor de luz e chuva a funcionar então tens que passar cabo até ao espelho.
 
A4 Black Jonh - DUVIDA

Não, é um espelho normal. o que fez no seu?

- - - - - - - - - -

o parabrisas porque?

No meu tive que trocar o para brisas. O encaixe de um espelho para o outro não tem nada haver um com o outro. Ou seja se comprar o espelho anti-encandeamento que colocou o link, não o consegue colocar no pára-brisas

Se tem este tipo de retrovisor, no encaixa o de anti-encandeamento
1dc9f328e67bd9a30e42cbc97cbee544.jpg

04477224b012095ffb17072c5c8e9a62.jpg


Veja a diferença do suporte de retrovisor
8f9a6603cb1e33ee99750ebe810b2171.jpg

717d196d0c5eab05d826d2219a22596f.jpg


- - - - - - - - - -

Não é obrigatório mudar o pára-brisas, mas fica melhor porque tem aquela zona escurecida na zona onde passam os cabos do espelho para o tejadilho.
Se é para pôr o sensor de luz e chuva a funcionar então tens que passar cabo até ao espelho.


Não e obrigatório? Diga-me como encaixa o retrovisor anti-encandeamento no suporte normal

Suporte normal
1a270bff376b6408695c35edaa20ebff.jpg
5be67e8d6b1992c20973af4136e21c04.jpg
 
Last edited:
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Penso que não é necessário mudar o vidro. A menos que o suporte esteja embutido no próprio vidro.
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Penso que não é necessário mudar o vidro. A menos que o suporte esteja embutido no próprio vidro.

Ora boas palavras:
A menos que o suporte esteja embutido no próprio vidro

E que o suportes não se parecem nada um com o outro.
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

mas o espelho não ter aquele sensor que aparece na zona de encaixe no vidro. no circulo preto. penso que isso seja sensor de luz e chuva.. o espelho do anuncio tem um encaixe metálico igual ao que o meu tem...
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

mas o espelho não ter aquele sensor que aparece na zona de encaixe no vidro. no circulo preto. penso que isso seja sensor de luz e chuva.. o espelho do anuncio tem um encaixe metálico igual ao que o meu tem...

Tem alguma foto do seu espelho?
E igual a alguma das fotos que eu coloquei?
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Se e igual ao da primeira foto o suporte não e igual, não da.

Tem que ser com o outro suporte.
As imagens as vezes enganam

Tente tirar o seu espelho retrovisor, e compare com as fotos do anuncio
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Há quem tenha colocado retrovisor anti-encandeamento OEM a funcionar tudo OEM em B6 cá no forum sem trocar o para-brisas...
 
Back
Top